Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

som estranho, língua estranha


Persever

Recommended Posts

Hj acordei meio que no susto com uma voz bem esquisita, num tom pesado e grave, falando algo que eu ñ compreendi, era uma língua seilá daonde. Ao falar parecia um tom de "descarga de privada" espécie de rugido intimidador. Antes e depois da voz tinha um som de infiltração de água. Achei interessante que eu estava num sonho ao começar a escutar o som e depois de escutar, claro, acordei.

O sonho completo eu ñ sei dizer, mas lembro que estava acompanhando um garoto de programa. Eu conversava alguma coisa sobre o trabalho dele, se ele realmente queria isso ou coisa do tipo. Era como se eu fosse seu amigo e ñ um desconhecido. O garoto estava indo "trabalhar" enquanto conversávamos, até que chegou num prédio e subiu de elevador para o primeiro andar, lá já tinha um senhor de idade, um velho, esperando-o de porta aberta. Depois disso acordei com o som relatado no início do post.

ps. era uma voz parecida com aquele filme: contatos de 4º grau, na parte que o "et" entrava no quarto da mulher e falava alguma coisa noutra língua, mas intimidador.

Link to comment
Share on other sites

Olá persever, eu tive algo parecido há 8 meses atrás.Eu marquei de ir em um santo daime para observar como era tal culto, então na madrugada passada uma voz bem alta e grave tipo de um ancião ou jesus eu acho, dizia em hebraico ou latim uma frase, afirmaçao ou tipo de aviso para mim, porém todos em casa ouviram também, todo mundo ouviu e acordaram sem saber oque era(bando de medroso rsrsrs), pois não tinha origem aparente o som ,ele vinha de outra ''dimensão'' sei lá.Ninguem em casa souber traduzir oque era tal aviso, então desmarquei a parada e foi a minha primeira e ultima vez que marco um negócio desse. (é lógico que se eu fosse eu tomaria o alucinogeno), e graças a Deus não prescisei passar por isso.Sou Católico e não uso drogas e continuo assim.

Já no seu caso, pode ser que você esteja em crise em alguem quis te avira sobre algo, pode ser também uma leve falta de percepção e você confundiu um barulho real com alguma coisa da sua imaginação/medo ou também e o mais provável era que, seu mentor o poupou(fazendo esse barulho para que o acordasse)de ver tal cena constrangedora do garoto e o velho... abrass

Link to comment
Share on other sites

Garoto de programa kkkk, foi sonho jovem, no minimo, se acha que foi projeção veja sua frequência de vibração pois samos nos atraímos mesmo tipos de vibração do corpo astral. no meu caso como sou programador, sempre to em locais com maquinas tecnologias e claro que de vez em quando caio em ambiente plasmado, que n passam de laboratórios trevosos. conselho tenta usar máximo de raciocínio e logica em seus sonhos. assim aos poucos vai afastando o que n é real. sem conta que passa controlar de forma logica ainda que os sonhos tenha coisas inlógicas vc consegue estabilizar os fatos lá com tempo. agora se sonha acredita que tudo é real, so lamento

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...