Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

gato tem algo aver com paz de espirita aura ?


Recommended Posts

Tipo ultimamente eu ando em uma paz de espirito por causa das tecnicas, to lendo, praticando to me tornando algo melhor em consequencia das leituras e audio sobre projecao.Nisso agora de pouco estava sentando com 2 amigos aqui na rua e veio uma gatinha que estava gravida nisso meus amigos passou a mao nela quando eu passei ela me rodeou em circulo por 2x e sento nas minhas costa o q pode ser isso fiquei com um pouco de medo tambem poq ela foi direto em mim como se eu tivesse com algo :U

Link to comment
Share on other sites

olá.

Amigo algumas religiões e crenças acreditam que os gatos andam nos mundos espiritual e fisico. Embora eu já tenha tido alguma esperiencia semelhante com gatos depois q comecei a trabalhar minhas energias. Eu estava brincando com uma 'psywel' (exercicio da telecinese) e um gato fica olhando pras minhas mãos de um lado para outro, como se estivesse vendo o movimento q eu fazia com a psywel.

Mas não sei cara, cachorros as vezes tbm veem algo ou sentem alguma presença.

Mas como creio q animais tbm tenham espirito, acredito que els tbm possam preceber energias e presenças espirituais.

Espero ter ajudado. abraços e mt paz

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

oi, bom esta semana eu estava vendo um reportagem onde tinha um veinho radioestesista, de acordo com ele este é o unico bicho que tem "17" camadas áuricas, logo quando uma pessoas esta carregada com energia densa, o bichano vem e fica ali se esfregando na gente até equilibrar as energias; parece que ele necessita destas energias para sua evolução :hug

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Bem gente, pode ser que eu esteja enganado, mas acho que os animais tem sensibilidade também, e que eles gostam e de energias boas.

O que é energia boa e energia ruim? Você está vendo do seu ponto de vista, pro gato pode ser diferente.

Sobre a pergunta, eu acho que mesmo que o gato tenha vindo do céu diretamente mandado por Jesus, o mais importante não é isso, se você precisa de confirmação de que está com boas energias, procure um local especializado nisso, se não precisa, ótimo, continue suas técnicas =D

Link to comment
Share on other sites

Então... Eu vou me parafrasear e explicar o que eu quis dizer, porque talvez eu não tenha sido claro:

"O que é energia boa e energia ruim? Você está vendo do seu ponto de vista, pro gato pode ser diferente."

"O que é energia boa e energia ruim?" - Isso é meio fácil de perceber.

"Você está vendo do seu ponto de vista" - O que eu quis dizer aqui, é que uma coisa que é boa para você pode ser ruim para outro e vice-versa.

"pro gato pode ser diferente." - O que eu quis dizer aqui, é que provavelmente as energias que para você são ruins, para o gato podem ser boas.

Foi isso que eu quis dizer xD~~

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...