Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

IMPRESSIONADO - 2


Kheops

Recommended Posts

SAUDAÇÕES!

Devo expressar novamente que esse Web Master está de parabéns. Esse recurso de receber um e-mail quando os tópicos são comentados é muito legal. Como o site é grande e cheio de tópicos, ficaria realmente difícil acompanhar tudo sem esquecer ou se perder. Mas já está ficando um pouquinho pesado, já não abre com a mesma desenvoltura de antes. Certamente o fluxo aumentou refletindo o sucesso.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
SAUDAÇÕES!

Devo expressar novamente que esse Web Master está de parabéns. Esse recurso de receber um e-mail quando os tópicos são comentados é muito legal. Como o site é grande e cheio de tópicos, ficaria realmente difícil acompanhar tudo sem esquecer ou se perder. Mas já está ficando um pouquinho pesado, já não abre com a mesma desenvoltura de antes. Certamente o fluxo aumentou refletindo o sucesso.

KHEÓPS.

eu não estou conseguindo postar topicos , fica uma pagina em branco e nao entra o topico ta acontecendo com vc tb?

Link to comment
Share on other sites

Interessante isso conteceu comigo duas vezes pensei que fosse algo na velocidade na internet porque depois ficou normal.

Vou deletar o cache do site para carregar apenas links da nova estrutura, qualquer coisa é so me falar beleza!!

Obrigado por mostrar o bug ;)

Paz

eu não estou conseguindo postar topicos , fica uma pagina em branco e nao entra o topico ta acontecendo com vc tb?
Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, tudo bão?

Vocês me permitem uma reclamação?

Como não estou com paciência para esperar vocês me responderem sim ou não, vai lá então:

Olha, gostei do novo formato do fórum, porém acharia muito mais agradável esteticamente se as cores fossem constituídas a partir de tons azuis.... da mesma forma que é a página principal do gva....

O que vocês acham? estou sendo muito chato???

Abraços Azulados...

Link to comment
Share on other sites

Procurrei bastante algum tema no tom azul mas só achei temas feios e pesados e outros cheios de bug, se você encontrar algum legal manda o link pra gente da uma olhada pra v se ele é compativel.

Abraços

Olá amigos, tudo bão?

Vocês me permitem uma reclamação?

Como não estou com paciência para esperar vocês me responderem sim ou não, vai lá então:

Olha, gostei do novo formato do fórum, porém acharia muito mais agradável esteticamente se as cores fossem constituídas a partir de tons azuis.... da mesma forma que é a página principal do gva....

O que vocês acham? estou sendo muito chato???

Abraços Azulados...

Link to comment
Share on other sites

De qualquer forma o fórum tá muito bonito.

Valeu pela força Alux.

...

Fazia tempo que não entrava no fórum mas não foi por falta de vontade.

Nem sabia que o curso intermediário tinha começado (!)

....

Realmente estou muito feliz com o sucesso do GVA e espero um ano de muitas realizações internas...

"pois as externas vêm junto..." como disse o Saulão.

Abraços e até mais! A todos!

Muitas saudades!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Agora começo a repensar meu elogio...

Mas ainda acredito que se os outros estão recebendo seus e-½s o problema é comigo.

Já sei!! Vou pinchar fora meu computador, assim paro de não receber e-½s e não fico mais estressado e estressando os outros...

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Kheóps,

Me explica direito o que você não está conseguindo? É só o e-mail que vc não recebe ou dentro do fórum as opções de ver suas mensagens também não funcionam para você??

Estou curiosa porque aquela segunda opção que eu sugeri, que é clicar em "ver suas mensagens" é muito mais prática que e-mail!

Dentro do próprio fórum, logado, na página inicial aparece antes de começar os posts no canto esquerdo os links "Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos" e no direito os links: Ver novas mensagens | Ver suas mensagens

E é disso que estou falando, fica mais fácil que e-mail !!!

gva

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...