Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

baderna na cozinha da minha casa.


lukshenrique

Recommended Posts

a alguns anos outra coisa aconteceu comigo que eu não entendi mais diferente da situação com o rottweiler essa eu tive muito medo pavor mesmo as vezes eu dormia em um quarto que é do lado do quarto da minha vó eu não conhecia projeção astral nessa época mais eu sai do meu corpo eu me via do lado do meu corpo e eu via pessoas fazendo baderna na cozinha da minha casa pulando na pia gritando eu queria falar para parar mais eu gritei e foi um som diferente parecia latido de cachorro eles olharam para mim então veio um EV forte e eu voltei e acordei mais não termina ai não! o medo estava em mim ainda eu fui para o quarto da minha vó eu falei: vó tive um pesadelo vou dormir aqui ta? ela falou: ta lucas , eu dormi acordei de novo em EV e vi uma entidade escura parecia uma sombra mesmo eu fiquei apavorado ele encostou no aquário eu pensei "ferrou" mais não eu não sei porque ele não entrou no quarto! ps: depois disso eu não dormi!

Link to comment
Share on other sites

Eu tmbm á algum tempo vi um pequeno ser como se fosse uma sombra espiando eu enquanto eu assistia TV quando ele viu que eu estava olhando para ele espantado(na verdade eu estava em estado de choque rsrsrsr..)ele correu para o quarto e pulou pela janela rsrsr...as vezes o ser desorientado pode estar mais com medo de nós do que nós dele...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...