Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apenas sonho, ou pode ter sido um encontro?


Pedro Falcão

Recommended Posts

Hoje 03/03/2012 entre 03:00 e 04:45hs quando acordei, tive um sonho que achei não muito comum, como o Saulo estava nele, pode ser que não tenha sido só um sonho, se for assim, pode ser também que mais alguém que estava lá se lembre de algo.

Nesse sonho, estávamos em um sitio numa casa antiga, que parecia de pau-a-pique, as paredes eram azul ou verde bem claro, o chão era de cimento já velho e desgastado, perto dela havia uma construção nova, que as vezes me parecia estar “emendada” a essa casa, estávamos onde parecia ser a sala, eu Saulo um outro cara uma mulher, e uma menina de uns 6 a 8 anos, cabelos castanhos pelos ombros, e que falava muito, ela estava sentada no chão brincando e a mulher ao lado dela, dai a pouco a mulher pisou em algo que parecia massa de modelar branca, que grudou em seu pé descalço como chiclete, Saulo disse a ela pra ir ao banheiro lavar, depois disso não a vi mais, eu insistia em perguntar algo ao Saulo sobre projeção, não me lembro o que, mas parece que ele não estava muito a fim de conversa, rs..., daí ele começou a lavar o chão, água vassoura e tal, e eu continuei perguntando, e ele nada de querer conversar, a menina que estava lá começou a me falar algo, mas não conseguia entender, ai fomos pra varanda, e ele ficou mexendo com arreios e outras coisas, e eu continuava perguntando, até que ele me disse pra voltar daí a uns três dias, então eu disse, ”num vai dar não, é que eu moro lá no sul de minas”, nesse momento, outras pessoas que estavam do lado de fora da varanda, uns seis mais ou menos, começaram a rir, o Saulo parou o que estava fazendo, olhou pra eles, depois olhou pra mim com cara de quem tava acordando, rsrs..., e não disse nada, então me despedi deles e fui por uma rampazinha até uma estrada de terra, virei a direita e segui mais uns cem metros até a porteira onde estavam três carros, um fusca cinza, que parecia ter sido pintado a pouco tempo, outro meio creme, todo empoeirado, me chamou a atenção o nome da cidade na placa que, ou estava muito suja, ou era daquelas amarelas antigas, a cidade começava com C, mas não consigo me lembrar qual era, o terceiro não me lembro que marca era, mas tinha uma pessoa dentro; apesar de ter ido pela estrada, quando cheguei onde estavam os carros, os vi de cima, como estivesse voando, e depois já estava ao lado deles, essa parte não consegui entender bem; é só o que me lembro antes de acordar.

Pode ser que seja só um sonho, mas como existe a possibilidade de ser algo mais, achei que valia a pena comentar...

Paz a todos e muita lucidez...

Link to comment
Share on other sites

legal cara eu ja tive muito sonho que parecia ser verdade.. ja sonhei com o chico xavier e perguntava algo para ele e ele so me respondia projecao astral so repetia isso hahahaha

e eu nem me toquei q tava em astral so depois que acordei e lembrei do que eu tinha passado kkkk

abracos

Link to comment
Share on other sites

Fala Buzzo!, beleza?

Nem vendo o Saulo nesse sonho eu me tive a noção de estar sonhando :evil: .

Pois é Bruno, acontece tudo na cara da gente e nós nem ai com a coisa, lucidez ZERO!, acho que nosso problema não é se projetar, isso a gente já faz, mas sem lucidez e sem memoria do que fazemos, de que nos adianta?

Me lembro de alguns fragmentos, imagino que sejam projeções, mas onde estava totalmente sem consciencia, em nenhuma delas eu estava ajudando alguma entidade, era assedio mesmo. Sem consciencia a gente só "dança", o negocio é cuidar da lucidez pois a projeção nós já temos por natureza...

Abração pro6 e muita luz...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...