Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dois corpos durante a V.A???


Recommended Posts

Oi,sou novo na V.A,fiz 2 viagens astrais até o momento e ambas com sucesso,hj tentei fazer uma terceira mas aconteceu algo estranho...eu estava em um palco de ópera recitando uma poesia mas então é como se meu corpo astral estivesse agindo sozinho,eu não estava mais nele,eu olhava pra ele e não olhava através dele,é como se td aquilo estivesse pré-determinado e eu estava apenas assistindo.Alguém pode me explicar o que aconteceu e pq?Obg :D

Link to comment
Share on other sites

existem vários tipos de sonhos, em primeiro lugar quase tudo que sonhamos tem a ver com coisas que fazemos ouvimos vemos etc no fisico, ai nos sonhos se repetem mesmo sendo coisas que vimos ou ouvimos a meses atras pois fica no subconciente e um dia no sonho vem a tona mas de um mode meio diferente, com fantasias, mensages etc, outra coisaé que existem sonhos que somos expectadores, outros que somos o autor principal, outros que somos o diretor, que parece ter sido o seu caso, na real nós é que geralmente induzimos os sonhos, as fantasias e até as experiencias, por isso temos que estar sempre nos auto observando durante o dia todo para que isso se torne rotina no astral tb. da uma olhada ai

viewtopic.php?f=5&t=12290

Link to comment
Share on other sites

Sabe Edu,(tô íntima já né?kkk,metida toda a guria aki shss)Então,talvz se passe de "Ator Principal,p/Diretor,quando simplesmente abrimos um pouco a lucidez durante um sonho...

E como o Kadu falou ae,os sonhos são meio q 'repercussões de situações vividas ,observadas ou simplesmente "criadas" por nós :D

Talvz ,não necessariamente tenha sido algo importante e sim meras criações mentais sem nexo shshs'

Pelomenos é assim q ainda vejo shshsh

Se Cuidaaa

Muita Paaaaz e muita Luz

Bjão

;*

Link to comment
Share on other sites

sim é comum, recomendo vc anotar seus sonhos, tem uma tecnica para isso, também vc pode alem de anotalos ir anotando também o que sentiu no momento, o que te lembrou esse sonho, a relação dele com coisas que te acontece, etc etc ai vc vai percebendo essas coisas, vou te passar um topico leia e pratique

http://www.gnosisonline.org/textos-espe ... os-sonhos/

também tem um livro muito bom e bem completo mas vc só consegue comprar ele usado, e pela net, pois é muito raro,

é alquimia dos sonhos de ted andrews

Link to comment
Share on other sites

Kadu,eu percebi que vcs chamam as viagens astrais de sonhos,é correto msm esse termo?Quero dizer,nem tds os nossos sonhos são lúcidos,depende do nosso estado de consciencia.E eu por enquanto vou ficar na viagem astral,eu estou sendo treinado na bruxaria e pelo que me lembro,o próximo passo depois da viagem astral é a expansão de consciencia,ou seja,preciso estar craque na viagem astral pra passar pro próximo passo que é a expansão de consiencia.E quanto ao livro,eu tenho um aqui no meu PC,não sei se já ouviu falar mas é Viagem Astral do Rick Stack,parece ser mt bom mas mesmo assim obg pela indicação do livro e do link :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...