luisamerico Posted March 6, 2012 Report Share Posted March 6, 2012 Ola,Minha mae esta passando por uma depressao enorme, ela fala que quer mais carinho e amor, só que eu nao sei mais o que fazer, tudo que faço ela começa uma briga, peço para que mandem vibraçoes e toda energia de amor e que se alguem puder me ajudar nesse caso agreço imensamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted March 6, 2012 Report Share Posted March 6, 2012 Estamos contigo, Luis Américo.Abrace sua mamãe e diga que a ama todos os dias. Terapia do abraço me ajudou muito aqui em casa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
arturluiz Posted March 20, 2012 Report Share Posted March 20, 2012 Simplesmente tente não falar de assuntos que causem brigas, e se acontecer concorde com ela. Você já tem sua opinião formada, não adianta discutir se você sabe que vai prejudicar sua mãe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Paulo Posted March 26, 2012 Report Share Posted March 26, 2012 "Tenha fé Luis Americo! Estamos juntos !!! Toda tempestade uma hora acaba e depois vem o sol! Não reclame jamais do que tu enfrentai em sua jornada aqui na terra.Sempre no momento da dificuldade eleve seu pensamento em forma de prece, e sinta a energia que te ajuda"...Muita Paz e muita luz para sua Mãe... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlexandrePaixao Posted May 29, 2012 Report Share Posted May 29, 2012 ^Nossa que imagem linda.Ja falaram ali, abrace ela , e passa boas energias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cereja Posted June 24, 2012 Report Share Posted June 24, 2012 minha mãe tb tem depressao! a gente tem que ter paciencia e aprender a lidar com issodiscutir é sempre pior!! se ela gostar de espiritismo leve ela para tomar uns passes, isso ajuda tb! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erivelto Posted June 24, 2012 Report Share Posted June 24, 2012 Procure orar e pedir a Deus e aos bons espíritos que a ajudem, se for possivel leve sua mãe a um centro espírita para tomar um passe, vai ajudar bastante.PAZ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juares Posted May 25, 2016 Report Share Posted May 25, 2016 o post ja faz tempo, acredito que já tenha passado essa fase dificil, mas aqui vai minha opinião para aqueles que estejam na mesma condição de nosso amigo a prece e a oração sempre será o melhor resultado! quando for ter com sua mãe, faça orações pedindo paz e entendimento de ambas as partes, você vai sentir que começará a ter acesso a ela sem se aborrecerem! faça disso um exercício constante! abrace-a com carinho! leia o capitulo 14 "honrai vosso pai e vossa mãe" do evangélio segundo o espiritismo, especialmente o tópico "INSTRUÇÕES DOS ESPÍRITOS A INGRATIDÃO DOS FILHOS E OS LAÇOS DE FAMÍLIA" esse tópico explica muito o que acontece na maioria dos casos de dificuldade de entendimento entre mães, irmãos, família em geral. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts