Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeiro relato


Recommended Posts

Olá galera, tive a primeira projeção lucida na qual vi meu corpo deitado,

foi muito animador, depois de almoçar me deitei e resolvi colocar a tecnica compacta 2 para escutar, fiz todinha, ai quando terminou me virei para dormir, sempre peço amparo e ajuda pra sair do corpo quando faço uma preçe ou oração,depois disso começei a lembrar de um programa do wagner borges que ele fala sobre o pai nosso em aramaico, e comecei a repetir como um mantra, e juntamente com isso tembém fiquei pulsando o frontal,

mais foi uma coisa muito intensa, eu podia até mesmo ver meu frontal pulsando, com varias cores lindas, e me concentrei nisto,

passado algum tempo num "sai num sai", consegui sair e começei a conversar com minha mãe, mais achei que não fosse pq pensava que ela não estava dormindo aquele horario, realmente não era, fiquei nervoso e começei a mandar aquele "ser" sair dali, e acabei voltando pro corpo depois de me exaltar... entrei em catalepsia projetiva, mesmo sabendo ser inutil tentei chamar minha mãe, claro, de nada adiantou (kkk)...

depois de relaxar, consegui sentir meus braços subindo depois a cabeça e ainda com "os olhos astrais" fechados ( estava com medo de quando abri-los abrir os fisicos sem querer e acabar com tudo, hehe) depois de subir a cabeça fiquei em pé e abri os olhos, vi meu quarto, olhei para mim me vi deitado, depois disso minha vista enlouqueceu, tipo, sabe um filme quando trava e você só escuta o audio? , foi bem assim, a imagem parou, porém ainda conseguia andar e escutar tudo, começei a andar pela casa pensando que aquilo iria parar, ai pensei, se eu passar por uma parede talvez volte ao normal, e foi o que fiz, a única diferença foi que uma imagem diferente ficou "congelada" na minha frente... após isso quis voltar para o corpo, afinal nada estava vendo, e voltei e fui falar com minha mãe, logo depois vim escrever antes que esqueça de mais detalhes do que já esqueci....Mais de toda a forma me alegro pela experiência!

braços galera, muita paz!!

desculpem os inúmeros erros de português, a pressa não ajuda muito :D

Link to comment
Share on other sites

Legal Guilherme. Obrigado pelo relato. Muito interessante saber que espíritos "fofinhos" como diz o Saulo podem tentar nos enganar se fazendo passar por outros. Mais uma vez obrigado pelo relato, já somou mais um pouco no meu aprendizado.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...