Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Revelação em "sonho" ... Será que foi Mentor??


Rafael Muniiz

Recommended Posts

Ola amigos, boa noite... Hoje a tarde fui ler um pouco do livro dos espiritos e acabei adormecendo, e tive um sonho...com a Wal...

Vou postar aki como está no e-mail que mandei pra ela...

"É porque é assim, eu participei da aula de entrodução a concienciologia aqui em fortaleza, e o curso começa amanhã, e no momento eu to sem condiçoes financeiras de fazer o curso, e no sonho, eu pegava um transporte que você( a Wal) estava dentro dele, e começamos a conversar, quando você tocou nesse assunto: "Oow Rafa, e ai vai fazer mesmo o curso?"

E disse, que no momento não tava com condiçoes de fazer o curso e tal... E você( a Wal )sentou do meu lado e me disse bem assim: "Não te preocupas Rafa, eles vão te entender e você vai conseguir uma coisa maravilhosa." E nessa hora você colocou o dedo na cabeça, como se tivesse fazendo um gesto pra eu pensar...

E a conversa tava tão boa que acabei passando da minha parada final, e sai deu um abraços em você e voce disse uma frase, se não me engano era assim: Namastê, luz no seu caminho ( acho que foi isso, ou coisa parecida).. Então me acordei e pensa na noticia boa....

O professor do curso de concienciologia mandou uma mensagem pro meu celular assim: Boa tarde Rafael. Aqui é do Intercampi. Estamos lhe AGUARDANDO no curso amanhã. Lucio Galvão( é o professor).

Então ligue pra lá pra saber, e ele me disse que a Dr° Debora Nobre( a psicologa que tinha dado a aula experimental) tinha lhe falado, que no momento eu estava não com uma boa condição financeira, e ele disse que eu ganhei uma "bolsa".. :D To muito feliz! :D"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...