Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Clima pesado !!! Frontal arrancado ????


julyandersonbr

Recommended Posts

Ola Galera ....

Segue uma projeção que ocorreu comigo este domingo passado...

Domingo, dia 11 de março, às 14:50. Deitei após o almoço na minha cama enquando o ambiente estava quieto e desejei me projetar conscientemente. Coloquei o travesseiro em cima da minha cabeça procurando diminuir a claridade do meu quarto (isto funciona na maioria das vezes). A casa estava quieta, tinha que aproveitar, normamente acontece o contrário no dia domingo, tem som alto que pertuba muito.

Sem delongas fui deitar, ainda me sentia cheio por conta do almoço. Mas não preocupei com isso. Passado um tempo, entrei no estado hipnagógico e movimentei o abdomem e a cabeça para cima. Acabei deslocando o corpo astral.

Senti uma coisa estranha, parecia que a minha cabeça estava machucada. A sensaçao era como se tivesse arrancado a carne ou esfolado muito a pele a ponto de chegar no osso e você fica sentindo aquela sensação de estar aberto ao ar livre .

Não dei moral a isso e procurei afastar do corpo. Sai do quarto andando,pois não consegui voar estava pesado demais. Tentei várias vezes voar, pulei que nem bobo :mrgreen::mrgreen: , mas desisti por conta que não conseguia :( . Fui para a cozinha tentei puxar o dedo para ver se estava no astral. Era a minha tentativa de confirmaçao que estava no astral, eu já sabia que estava no astral, mas como sempre faço isso quando me projeto eu fiz o teste, porém o dedo não esticava de jeito nenhum :(:( , tentei várias vezes , sem sucesso.

Fui para a cozinha andando, vi meus 2 dogs na porta da área de casa. Eles rosnavam para mim, não me passou medo, mas achei estranho, pois nunca fizeram isso comigo no astral, eles sempre corriam astras de mim para brincar. Fui chegando perto de um deles e eles vieram com tudo para cima de mim :o:o . Voltei ao corpo …

Tentei levantar o corpo no astral denvo, até que consegui e fiquei sentindo novamente aquela sensação de ter esfolado a carne … bendita sensação. Deixei de lado de me projetar, me concentrei em acordar. Entrei em estado de imobilidade e fui acordando aos poucos.

Eu acredito que isso aconteceu comigo devido ao clima aqui dentro da minha residência. Minha familia discutindo. Isso a meu ver contaminou o ambiente astral da casa, ou é isso ou tinha alguém de baixa vibraçao aqui dentro da minha casa. Sinceramente eu não vi nem senti ninguém por perto, mas pode ser uma possibilidade.

Vou esperar a “poeira” abaixar e tentar me projetar um outro momento. Pena viu, quando tenho um tempo de sossego isso acontece e interfere na projeção.

Alguem já passou por coisa parecida? De ficar sentido o frontal como se estivesse na carne crua (arrancado)??!!??

Paz e Luz galerinha ...

Link to comment
Share on other sites

Hahahaha, pode parecer brincadeira, mas depois de falar que isso nunca tinha acontecido comigo eu fiquei com essa idéia na cabeça, pois ontem, após práticar a técnica projetiva completa 3, eu dei um pouco a mais de ênfase no estímulo do meu chacra frotal e fiquei com a nítida sensação de ter um buraco no meio da minha testa. Por vezes era tão forte que quase me causava dor de cabeça, mas não acontecia isso. O interessante é que agora, só de lembrar do ocorrido meu chacra frontal ja começa a pulsar... Está acontecendo agora mesmo, enquanto escrevo, mas não tão forte como aconteceu deitado na cama. Acho que mal não faz, então fique tranquilo(a) ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...