Rômulo Fernando Posted March 13, 2012 Report Share Posted March 13, 2012 Bom andei estudando plantas de poder e xamanismo....já tive amigos que usaram anuhasca,mas eu queria usar a salvia divinorum.Alguém já usou??Quais foram os resultados??? http://www.naturezadivina.com.br/loja/p ... ucts_id=30PS: PEÇO encarecidamente que AQUELES que fazem o discursso simplista e reducionista de que isso é errado,o certo é usar as energias e blá blá não vão acrescentar nada à minha pesquisa e para minhas experiências,ok? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danilim2011 Posted March 14, 2012 Report Share Posted March 14, 2012 olã amigo eu ja usei se eu fosse voce estudaria ela primeiro pois a brisa e muito forte boa sorte se voce quiser eu te passo um site espesifico sobre o assunto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted March 14, 2012 Report Share Posted March 14, 2012 Já li nestes chans da vida.Parece forte a coisa. Meu medo é me atirar de alguma sacada ou matar alguém. Dizem que as alucinações são fantásticas, mas muito fortes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rômulo Fernando Posted March 14, 2012 Author Report Share Posted March 14, 2012 Pode postar ae que eu quero.Bom eu já tenho alguma experiência com estados alterados de consciência.Eu e minha amiga já participamos de uma Respiração Holotrópica(Stanislav Grof)mas com supervisão psicologica e tudo (Porque ela é uma forma de Terapia)..............Acho que vou fazer um teste comigo e depois vejo se consigo manter uma lucidez razoavel.Como já li relatos vou usar o Ev e a Meditação antes para aumentar a lucidez e aguentar o "Baque" produzido pela alteração radical da consciência.............AMIGO.pOSTE AQUI O SITE QUE EU ME INTERESSO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danilim2011 Posted March 14, 2012 Report Share Posted March 14, 2012 http://plantasenteogenas.org/community/ entra la tem tudo sobre ela os pessoal vai te ajudar boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted March 14, 2012 Report Share Posted March 14, 2012 PS: PEÇO encarecidamente que AQUELES que fazem o discursso simplista e reducionista de que isso é errado, o certo é usar as energias e blá blá não vão acrescentar nada à minha pesquisa e para minhas experiências,ok?Acho que eu me enquadraria certamente nesse tipo de "discurso", que aliás faz muito sentido.Mas, ultrapassando esse tipo de discussão, parece interessante o tipo de experiência que você quer realizar, pode dizer qual seria ela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted March 14, 2012 Report Share Posted March 14, 2012 Acho que vou fazer um teste comigo e depois vejo se consigo manter uma lucidez razoavel.Como já li relatos vou usar o Ev e a Meditação antes para aumentar a lucidez e aguentar o "Baque" produzido pela alteração radical da consciência.Não estou falando por moralismo, mas será que isso seria seguro para você amigo?Considere isso um conselho, não uma imposição Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rômulo Fernando Posted March 17, 2012 Author Report Share Posted March 17, 2012 Bom eu estudo Psicologia Transpessoal e Estados Alterados de Consciência.Não sou leigo no assunto.Pensei em fazer algo xamanico como a autora e também psicologa,que é mestre xamã,Sandra Ingerman faz.Você Basicamente "direciona" os estados alterados de consciência,por você e pelo ambiente.Se você estudar verá que é muito diferente tomar LSD numa "balada" e numa sessão de autoexploração.....Por outra lado já tive experiência com Respiração Holotrópica que é uma Transe fortíssímo e estou vivo e bem até hoje.http://holotropica.com.br/respiracao-holotropica/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xalaca Posted March 17, 2012 Report Share Posted March 17, 2012 Acho que vou fazer um teste comigo e depois vejo se consigo manter uma lucidez razoavel.Como já li relatos vou usar o Ev e a Meditação antes para aumentar a lucidez e aguentar o "Baque" produzido pela alteração radical da consciência.Não estou falando por moralismo, mas será que isso seria seguro para você amigo?Considere isso um conselho, não uma imposiçãoCaros, as vezes me pergunto: o que é lucidez? Quando dizemos que a lucidez se inicia no corpo, que sentido há nisto para nós? Qual o sentido da busca do entendimento das experiências astrais via alucinóginos? Não é uma pergunta retórica, mas por curiosidade e busca de entendimento: por quê? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dave Feitosa Posted March 18, 2012 Report Share Posted March 18, 2012 Eu li em varios sites diferente q o uso de alucinoginos eh bem comum ao longo da historia da humanidade para a finalidade Astral. Não sei ate onde pode ajudar esses efeitos a qm busca o auto-conhecimento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts