Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho ou projeção?


Recommended Posts

Bom dia amados,passei por uma experiencia noite passada que gostaria de dividir com todos e se alguem puder me ajudar ficaria grato.

Acordei de madrugada e sai na sacada da minha casa para verificar porque meus cães estavam agitados logo que comprovei não ser nada voltei para meu quarto e me deitei novamente,como o sono não vinha liguei a tv e assisti por algum tempo e nada de sono,desliguei a tv e deitei de lado após algum tempo comecei a sentir como se estivesse recebendo uma pequena descaga eletrica que tremia todo meu corpo subindo e descendo dos pés a cabeça e da cabeça aos pés,eu não tinha controle sobre aquela sensação.

Logo depois comecei a ver como uma sombra no formato de homem meio que embaçado pois não podia destinguir se era ou não uma presença em meu quarto ou algo criado por minha mente e no medo tentei fazer com que vibrasse mais forte para aquela figura desaparecer,logo depois me vi novamente de de pé já na porta da sacada não me lembro de olhar para trás e ver meu corpo pois tudo estava muito confuso e embaçado sai para a sacada e lá embaixo vi na rua cinco pessoas quatro estavam com um tipo de uniforme e outro era um rapaz louro comum outro tipo de veste e quando os vi logo entendi que aquele rapaz era quem estava no comando e de repente ele olhou pra cima e mim viu observando o que eles estavam fazendo fiquei assustado e tentei me esconder voltando para meu quarto me aproximando da cama onde minha esposa estava tentando arrumar uma bateria no celular(não faço ideia de onde apareceu esse raio de celular rsrs)enfim arrumei o celular para ela já sentado na cama nesse momento retomei a consciencia e percebi que estava deitado na cama de lado como se tivesse sonhado tudo aquilo mas confesso que em momento algum daquela experiencia passava por minha cabeça que estivesse dormindo e não passando por uma projeção. O que vcs acham estou aberto para comentarios,obrigado pelo espaço para partilhar essa experiencia.Abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Olá, Leo.

Não tenho como diagnosticar o que foi sua experiência, mas analisando as evidências que você trouxe creio que você teve um E.V.

Queria saber: Como estava sua lucidez? Você via, raciocinava e agia como estivesse em vigília ou parecia meio confuso?

Como era a sua noção de tempo? Você se deslocava de cenário de repente ou se deslocava como se deslocaria acordado?

Link to comment
Share on other sites

boa tarde André,no momento via tudo meio embaçado e a locomoção era como se estivesse acordado normal minha maior duvida é porque eu tinha certeza que estava acordado apesar da pouca lucidez e realmente fiquei muito surpreso na hora em que fiquei consciente na cama e percebi que nem tinha levantado mas a impressão daquela experiencia era como se eu realmente tivesse levantado.Não sei se estou sendo claro ou mais confuso mais é isso obrigado pela resposta irmão.

Que a paz e a luz estejam contigo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...