Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SOBRE PERSONALIDADES


Recommended Posts

A cada vida adquirimos uma personalidade, pelo que entendi. Nessa vida somos Sicrano e em outra fomos Beltrano, cada um com suas particularidades mas com carma e/ou ego em comum. Pelo menos quando fiz apometria diversas personalidades minhas se manifestaram, cada uma totalmente diferente da outra.

A minha dúvida é: o que acontece com essas personalidades após nosso desencarne? Como diferenciar personalidades de um indivíduo no astral? Nos encontramos com elas? Se alguém puder esclarecer, agradeço.

:)

Link to comment
Share on other sites

Isso também é confuso para mim...

Pode me falar melhor sobre "encontrar outras personalidades"?

Parece meio Alice no país das maravilhas isso...

Para mim, temos nossa Alma e nossa Personalidade, que para mim, são bem unidas até o momento de evoluir e de desprender dos planos inferiores (astral e mental inferior).

Agora ter inúmeras? Só entendendo melhor o conceito para opinar, mas ainda acho que não é bem assim...

Link to comment
Share on other sites

Isso também é confuso para mim...

Pode me falar melhor sobre "encontrar outras personalidades"?

Parece meio Alice no país das maravilhas isso...

Para mim, temos nossa Alma e nossa Personalidade, que para mim, são bem unidas até o momento de evoluir e de desprender dos planos inferiores (astral e mental inferior).

Agora ter inúmeras? Só entendendo melhor o conceito para opinar, mas ainda acho que não é bem assim...

Entendo que a cada nova vida formamos nova personalidade, para mim não tem logica ser diferente, mas posso estar errado, só quero entender tambem.

Link to comment
Share on other sites

Entendo que a cada nova vida formamos nova personalidade, para mim não tem logica ser diferente, mas posso estar errado, só quero entender tambem.

Olha, eu já vejo da seguinte forma: A cada nova vida, trazemos de volta aspectos de nossa personalidade anterior e a aprimoramos juntamente com a evolução da nossa Alma.

Agora, acreditar que uma personalidade anterior continua vivinha por ai? Ai é esquisito...

Mas também posso estar errado.

Link to comment
Share on other sites

Entendo que a cada nova vida formamos nova personalidade, para mim não tem logica ser diferente, mas posso estar errado, só quero entender tambem.

Olha, eu já vejo da seguinte forma: A cada nova vida, trazemos de volta aspectos de nossa personalidade anterior e a aprimoramos juntamente com a evolução da nossa Alma.

Agora, acreditar que uma personalidade anterior continua vivinha por ai? Ai é esquisito...

Mas também posso estar errado.

Foi o que me pareceu, quando fiz apometria apareceram umas 7 personalidades minhas de outras vidas, que foram encaminhadas para hospitais espiritas, sinistro isso hem. :o

Link to comment
Share on other sites

oi amigo entendo o seguinte a personalidade é do tempo em que se vive, ela se forma desde que nascemos até morrermos, e nesse tempo ela fica, claro que dependendo da personalidade ele é lembrada por séculos, isso vemos na história, inclusive dizem que um clarividente pode ver essas nos túmulos dos mortos e também que elas vão se desintegrando com o tempo, agora o ego é outra coisa, já tem um pouco a ver com a genética, são os defeitos que trazemos de vida em vida e que sempre se repetem, até conseguirmos compreendelos, sempre retornam para os nossos corpos e também influenciam na nossa persona, isso que digo são estudos e leituras que fiz e também um pouco de pratica, mas para sabermos isso com certeza e também outras coisas que temos dúvidas só despertando a conciencia e pesquisando nos Registros Akáshicos da natureza ou perguntando direto aos mestres superiores

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...