Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção Ioiô e tentativa frustrada de ir em Foz


julyandersonbr

Recommended Posts

16 de março de 2012. Era umas 14:00 da tarde. Eu estava em casa na parte da tarde, então resolvi tirar um cochilo. Porém a casa estava em reforma e acabei indo para meu carro localizado lá na garagem. Ele estava na sombra e o banco de trás me chamou. Fui rapidinho para ele :lol::lol:

Deitado no carro, todo desconfortável, coloquei a perna esquerda em pé apoiada no chão por falta de espaço e fiquei ali. Fui caindo naquele estado de torpor e entrei na zona hipnagógica.

1ª Saída: Eu meio que me puxei para fora para cima do teto do carro. Estava flutuando no ar e a visão embaçada. Resolvi ir para dentro da casa e fui, entretanto a visão continuou embaçada. Meio escuro, vi alguns dos meus familiares trabalhando na reforma (lavando o chão) porém quando menos esperava voltei para o corpo dentro do carro. Não deu tempo para nada.

2ª Saída: Continuei na mesma posição, não tinha acordado e sim apenas voltado para a matéria. Aguardei mais um pouco e me puxei para fora do corpo novamente. Era estranho, era como eu puxasse meu proprio peito e ele se estufava e saia e assim foi. Estava denovo em cima do teto do carro e a visão continuou embaçada. Nisso, fui novamente para dentro da residência. Continuava escuro, fui tentar ir até o quintal vago lá no fundo de casa só que perdi a visão de vez, escureceu tudo, senti que tinha voltado para o corpo.

3ª Saída: Voltei e fiquei denovo quieto. Sai do corpo com a mesma visão embaçada. Saquei que não deveria ir para dentro de casa porque senão ia perder a visao. Então fui em direção a rua. Atravessei o portão que nem poeira, nem senti :o:o . Na rua minha visão melhorou bastante. Tudo claro e muito nítido. Subi a rua flutuando e começei a andar por ali. Fui até na esquina me distrai com alguma coisa (esqueci) que me fez voltar novamente para o corpo. Aff … :cry:

4ª Saída: Naquele mesmo esquema acabei saindo me puxando. Mais que depressa fui para o meio da rua e a visão ficou bem clara. Sabia que tava no astral e subi no mesmo sentido que tinha ido da outra vez. Decidi aproveitar um pouco e lembrei do encontro dos projetores astrais e tentei ir para foz do iguaçu. Desejei ir para lá … e olha o que aconteceu: :o:o:o Como não sabia como ir para lá eu desejei ir para lá e fui indo … so que fui parar atrás da placa de um carro não muito longe dali , cuja placa era de Foz do Iguaçu (vi o nome) :lol::lol::lol::lol: … Afff … Voltei para o corpo de tanta indignação. :shock::shock:

5ª Saída: Sai na mesma situação das anteriores. Aproveitei para testar o astral. Puxei o dedo e ele se esticou que nem uma anteninha de rádio, como se estivesse todo dobrável. Imaginem um dedo de 1 metro :mrgreen::mrgreen::mrgreen: ...Oooo coisa estranhaaaa … :o:o:o:o

Resolvi sair do bairro onde estava, peguei sentido para baixo da rua, olhei ao fim da rua e vi o céu azul e resolvi voar. Corri e saltei como uma prancha de Surf :mrgreen: e peguei “onda” no ar e voei que nem superman. :mrgreen::mrgreen:

No ar eu vi 3 prédios bem altos, dois deles eram verdes e fui em direção a um deles. Estava bem alto, mas não tinha medo. Resolvi pousar e ai a coisa complicou :lol::lol: . Quando cheguei perto do prédio cai que nem laranja podre no chão. :o So deu tempo de segurar no parapeito dele e ficar pendurado na beirada. Resultado … cai :lol::lol::lol: , só que nessa caida desviei para um prédio menor e aterrisei no terraço de um deles. Eu ainda vi uma ponte bem alta perto daonde estava, daquelas bem antigas toda feita de metal. Fui indo para lá. So que o corpo me “chamou de volta”. :cry:

Nisso tinha cansado desse vai e vem e resolvi acordar. Fiquei imóvel e esperei alguns minutos. Estava parado e inerte,não me mechi, mas aos poucos fui recobrando todos os sentidos.

Que indecisão danada !!! Esse vai e vem é desgastante. Acredito que isso ocorreu porque ainda não estava totalmente imerso no sono, tanto por conta que estive no meio-termo entre o sono e a vigilia física. Era estranho parecia que tava roncando no astral quando voltava?!?!? Tem base isso? :o:o:o

Bom, uma coisa aprendi, vou ter que começar a dormir de maneira diferente. Já percebi que toda vez que durmo dentro do carro eu me projeto, meio embaçado mas tenho domínio do que quero fazer no momento. Talvez mudando a posição de dormir (ou colocando algumas almofadas) eu possa adormecer e não cair no sono profundo.

Ahhh … to precisando melhorar umas coisas como por exemplo diferenciar o que é onirismo e o que é real. Onde um termina e o outro começa. Isso confunde a gente!!!

Link to comment
Share on other sites

Quero saber onde foi que vc benzeu esse carro, que vou lá benzer o meu também! Eita veículo bom pra viagem astral esse seu hein!

Desculpe a brincadeira, mas é que consegui sentir um EV legal ontem! Viagem astral só algumas daquelas patrocinadas e olhe lá! Ler que vc consegue se projetar num lugar que eu nem consigo dormir me deixa bem feliz por vc!

Será que se sua opção fosse pedir trabalho espiritual a coisa teria sido diferente? Não estou julgando, é uma pergunta mesmo!

Abraços e boas projeções!

Link to comment
Share on other sites

Quero saber onde foi que vc benzeu esse carro, que vou lá benzer o meu também! Eita veículo bom pra viagem astral esse seu hein!

Desculpe a brincadeira, mas é que consegui sentir um EV legal ontem! Viagem astral só algumas daquelas patrocinadas e olhe lá! Ler que vc consegue se projetar num lugar que eu nem consigo dormir me deixa bem feliz por vc!

Será que se sua opção fosse pedir trabalho espiritual a coisa teria sido diferente? Não estou julgando, é uma pergunta mesmo!

Abraços e boas projeções!

Não sei viu. Quando acontece de ajudar alguém é algo expontâneo e inesperado, nem mesmo com a intenção.As vezes nem lembro de pedir.

As vezes acontece e ai tamo lá.

Bom ... de qualquer forma estou considerando a possibilidade de "acampar" dentro do carro :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: ... kkkkk

Paz e Luz :drinks

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...