Lu_barbosa Posted March 17, 2012 Report Share Posted March 17, 2012 Olá a todos, sou Luciene Barbosa, estou chegando agora no grupo, pois descobri o assunto este ano e em pouco mais de 1 mes quase que periodo integral, tenho lido muito e buscado aprendizado. Já tive uma experiencia muito gratificante depois de fazer as praticas e tudo mais, mas recebi indicação acho que do meu mentor, na ocasião desta experiencia de quais pontos trabalhar em mim na minha reforma intima para ter outras experiencias mais significativas. E Foi muiiiittto gratificante, eu mereci mesmo digamos a chamada de atenção que levei no plano astral.Bom espero trocar muitas ideias com todos.Estou a disposição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted March 17, 2012 Report Share Posted March 17, 2012 ola seja ben vinda Xdnossa sempre kis sabe sobre min.. leva essa chamada ai deve ser muito bom.. por que voce ja sabe o caminho certo agoraabracos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
garebello Posted March 17, 2012 Report Share Posted March 17, 2012 Tive algo parecido no inicio também e estou passando por uma época de busca intensiva, tudo naturalmente, sem forçar, estou me sentindo maravilhado com tudo o que tenho vivido alem de muito agradecido a minha espiritualidade!Seja bem vinda, espero podermos trocar muitas ideias!Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts