Luciano Alexandre Posted March 17, 2012 Report Share Posted March 17, 2012 Olá!Eu sou Luciano Alexandre. Tenho 35 anos e desde os 24 anos me interesso pelo assunto. Tento iniciar minhas projeções, porém raramente consigo sair do meu corpo e quando saio fico apenas uns 10 ou 20 segundos.Esse assunto sempre me interessou pelo fato de ter essa facilidade desde o dia que conheci a projeção. Não sigo nenhuma religião, mas acredito na verdade única de que "Ele" está sempre por perto nos auxiliando.Espero poder auxiliar na medida do meu conhecimento e ser auxiliado também.Um grande abraço à todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xalaca Posted March 18, 2012 Report Share Posted March 18, 2012 Olá!raramente consigo sair do meu corpo e quando saio fico apenas uns 10 ou 20 segundos.Luciano, seja bem-vindo. Sobre o seu comentário, como estão as suas práticas energéticas? Nos relate um pouco sobre como tem praticado pra que tentemos analisar com calma a situação.Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Alexandre Posted March 18, 2012 Author Report Share Posted March 18, 2012 Obrigado gente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts