Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ajuda contra obsessores no plano fisico


Recommended Posts

oi eu sou relativamnete novo no GVA venho ate aq porque tenho uma coisa me encomodando ja procurei respostas na internet mas nada muinto esclarecedor por isso me registrei no GVA para tirar a duvida com vcs acontece q acho q tem 1 obcesor me seguindo como posso esplicar eu sei q muintos aq nao acreditam q essas coisas nao se manifestem no fisico eu tambem achava q nao ate ver com meus proprios olhos eu queria q vcs me ensinassem uma tecnica para me proteger destas coisas eu sei que ja tem tecnicas assim mas eu queria uma q funcionace no fisico tanto quanto no astral oq eu quero dizer com tudo isso eq imagino q tenho 1 obcessor me acompanhando ou aconpanhando auguem da minha familia e a minha intençao e protegelos espulçando essa coisa da minha casa mas nao sei como fazer isso e tenho medo de ir ate o astral encarar ele cara a cara nao sou religioso apesar de acreditar em deus nao sou santo mas tambem nao sou ruim acho q isso ajuda o obcessor a se manter aqui ja li pela internet relatos de obcessores q seguem pessoas durante um bom tempo geralmente pessoas ruis para se alimentar de suas energias na minha familia tem augumas pessoas como posso dizer nao muinto boazinhas e religiosas casos de mudanças de humor uma hora esta rindo outra hora esta brava acho q isso atraiu essa coisa para ca e agora eu quero afastala daq espero nao ter cido muinto confuso.

Link to comment
Share on other sites

Olá Frajola. Não se preocupe que não foi confuso não. Deu para entender a situação sim. Bom, existem vários materiais no GVA sobre assédio, inclusive vídeos no FAQ gravados pelo Saulo. Acho que vale a pena conferir. Mas como imagino que você queira uma resposta mais rápida e sintética, vamos tentar abrir uma possível solução ok?

Sobre assédio de uma forma geral podemos dizer duas coisas simples, mas muito significativas. A primeira é a de que os obsessores nada mais do que espíritos que ainda não atingiram um certo grau de evolução que os permita se desvincular totalmente das questões materiais desta nossa dimensão. Não é portanto necessariamente uma questão de "maldade", mas de entendimento e de espiritualidade. É um processo pelo qual nós mesmos passamos. Como tratá-los portanto?

Não é fácil, e cada caso varia, não dá pra nem generalizar e nem banalizar. Mas podemos dizer que não devemos tratar o outro (esteja ele encarnado ou não) como não gostaríamos que nos tratassem. Ou seja, fazer ao outro o que esperamos que façam a nós: ajudar.

Para isso no entanto vem a segunda coisa a se pensar, o medo. É preciso perder o medo meu amigo. No entanto é normal ter medo. Trata-se então de um aprendizado, longo as vezes, e inclusive dolorido, pois mexe com nossos sentimentos mais profundos. Mas sinteticamente dá para se dizer que o medo lhe põe em sintonias que permitem o assédio com mais facilidade. Por isso, o que posso te sugerir é procurar entrar em boas sintonias. Amor e carinho são fundamentais para tratar nossos irmãos que estão em evolução, assim como nós.

Será que ajudei?

Bom amigo, poste mais. Procurar informação como está fazendo é o melhor caminho para todos nós mesmo. Grande abraço!

:)

Link to comment
Share on other sites

Caro Frajola como nosso amigo Ghtp25 falou devemos passar por um aprendizado q fika balanceado entro o medo e o ajudar esse espirito obsessor.

Por outra mão eu msm n tenho paciencia pra lidar cm espiritos q me causam mal como ja disse em outro post o melhor metodo de repelir obsessores é a sua Fé Ore e fale com Deus e peça q ele afaste o obsessor e ele msm cuidara dele sem nem uam duvida existem tbm mantras q repelem espiritos dentre outras coisas:

Os seguintes Mantras foram ensinados pelo Venerável Mestre Samael como tendo grande poder em caso de perigo e necessidade de proteção:

- TETRAGRAMMATON (os exércitos de Anjos e Demônios tremem ante este mantra poderosíssimo, que sacode as colunas do Céu e do Inferno. Dito com voz de Mando, mentalmente e várias vezes, ante o perigo. Melhor ainda, antes de dormirmos)

- HELION MELION TETRAGRAMMATON (amplia e branqueia nossa aura de forma espantosa)

- O AO KAKOF NA KHONSA (combinado com a Oração a Hadith)

- KLIM KRISHNAYA GOVINDAYA GOPIJANA VALLABHAYA SWAHA (combinado com a mentalização de uma Estrela de 5 Pontas ao nosso redor e um círculo de luz. Para saber mais sobre o mantra do Pentagrama Esotérico.)

- IAO (mentalmente concentrado no Fogo Interno)

- IOD HE VAU HE AMOA HE VAU HE AGTA (traçando a cruz e o círculo mentalmente dirigidos para o corpo físico e os corpos internos. Este mantra também nos faz ficar despercebidos e protegidos em caso de perigo, em lugar inóspito.

- ELOHIM, COMBATEI POR MIM EM NOME DO TETRAGRAMMATON (repete-se este mantra inúmeras vezes mentalmente para que os Anjos do Karma nos acudam)

- Oração do Pai-Nosso (bem realizada, opera milagres. Para saber mais sobre o lado esotérico desta oração)

- SOLU SIGI SIGG… SSSSS… (Traçar também a famosa runa Sig sagrada)

- ELOHIM ELOHIM ELOHIM SABAOT SABAOT SABAOT (pode-se combinar estas palavras sagradas com os nomes poderosos dos 7 Arcanjos, tais como Gabriel, para a Magia Prática; com Rafael, para curas poderosas e profundas; com Uriel para questões ligadas ao Amor, Fertilidade etc.; com Mikhael, para termos uma Conduta Solar; com Samael para termos Força no Trabalho Interno; com Zakariel para prosperidade, bondade e pudor; e finalmente com Orifiel, para problemas com terra e também para a Morte do Ego… estes mantras devem ser cantados para que produzam harmonia ao nosso redor… (para saber mais sobre os 7 Arcanjos Divinos)

Fonte: http://www.gnosisonline.org/defesa-psiquica/mantras-de-defesa-psiquica/

Link to comment
Share on other sites

Por outra mão eu msm n tenho paciencia pra lidar cm espiritos q me causam mal

Bem lembrando Dave. É uma abordagem relacionada também, e talvez que até preceda com mais validade no início do aprendizado. Além destas que citou há também uma prece do Espiritismo muito boa, que eu mesmo já usei e foi muito boa pra mim. Ela é a seguinte:

Em nome de Deus Todo-Poderoso, afastem-se de mim os maus Espí r i tos, servindo-me os bons de antemural contra eles. Espíritos malfazejos, que inspirais maus pensamentos

aos homens; Espíritos velhacos e mentirosos, que os enganais; Espíritos zombeteiros, que vos divertis com a credulidade deles, eu vos repilo com todas as forças de minha alma e fecho os ouvidos às vossas sugestões; mas, imploro para vós a misericórdia de Deus.

Bons Espíritos que vos dignais de assistir-me, dai-me

a força de resistir à influência dos Espíritos maus e as luzes de que necessito para não ser vítima de suas tramas.

Preservai-me do orgulho e da presunção; isentai o meu coração do ciúme, do ódio, da malevolência, de todo sentimento contrário à caridade, que são outras tantas portas abertas ao Espírito do mal.

Dá para ler outras preces do Espiritismo no link:

http://www.febnet.org.br/ba/file/Obras% ... as/ese.pdf

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...