Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

nao conseguia me mecher


Recommended Posts

no periodo da tarde, eu estava com muito sono. Resolvi me deitar no sofa e minha irma estava na ponta dele usando o not book, o sono bateu e eu fechei meus olhos, passado um tempo eu acordei e tentei me levantar porem eu nao conseguia me mexer eu fazia força mas nada adiantava, era como se eu estivesse paralizado,olhei para minha irma e tentei chamala para me ajudar porem minha voz nao saia, meus olhos estavam meio aberto em fim eu cansei de tentar levantar e chamar pela minha irma e resolvi voltar a dormir passado um tempo eu acordei nova mente e me levantei normalmente e contei a experiencia que tive para minha irma. Oque realmente foi isso? eu estava quase em uma viagem astral?

Link to comment
Share on other sites

tentei me levantar porem eu nao conseguia me mexer eu fazia força mas nada adiantava, era como se eu estivesse paralizado [...] Oque realmente foi isso? eu estava quase em uma viagem astral?

Isso Lucas, você realmente estava "quase em uma viagem astral" como disse. O nome dessa sensação de não conseguir se mexer é Catalepsia Projetiva. Junto a ela podem vir sensações como ouvir vozes, sentimento de medo, etc, pois é a sua "porta para a viagem astral" propriamente dita. Sugiro amigo que ouça os cursos básico, intermediário e avançado do Saulo. Vai levar um tempinho, mas se você já está conseguindo chegar a catalepsia conscientemente é porque já ganhou boa parte do trajeto. Muito do resto é questão de vencer o medo das sensações que virão. O resto é conhecimento para domínio do processo de uma forma geral, o que com certeza irá adquirir com os cursos. Os cursos você encontra no seguinte link:

http://www.viagemastral.com/site/cursos_/

Abraços amigo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...