Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sonho? viagem astral? cou contato?


tslyefad

Recommended Posts

  • 6 months later...

só não entendi a a parte de que foram os marcianos que sobreviveram que criaram Atlântida e depois que ela afundou, eles viraram lideres do egito e dos maias.

Pq segundo ele msm, a vida em Marte acabou ha 10 milhoes de anos e essas nações são bem mais recentes.

e depois de 10 milhoes de anos de seca, acho q não faria sentido levar agua daqui pra la como eles queriam.

Bom, eu acho q houve um erro de digitação e onde ele falou 10 milhoes era 10 mil, ai faz sentido

Link to comment
Share on other sites

Achei muita estranha essa história de que a Terra se destaca no universo em razão de sua biodiversidade. Sempre imaginei, por uma questão óbvia de probabilidade em razão da magnitude universal, que um planeta como a Terra fosse bastante comum. Não para nós, que raciocinamos tão pequeno.

Mas poxa, estamos falando em galáxias, em bilhões de estrelas. Muito esquisita essa história na minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

- a terra nao! os seus habitantes sim.... ate me lembra algo que a historia conta que ocorreu a 10 milhoes de anos atras. ele

- o que ocorreu? eu

- nao sei se posso lhe contar.... porque é uma informaçao que ja foi discutida a muito tempo no seu planeta, e provavelmente so saberam o que realmente ocorreu em alguns anos...ele

- ok, eu prometo que vou guardar segredo!!! eu

- nao precisa, vou te contar e voce pode falar para quem quizer, acredito que nao acreditaram em vc mesmo. ele

- entendo, entao me conta. eu

- o seu sistema solar era muito especial, porque ele era o unico em todo o universo com dois planetas habitaveis, onde um era habitado e o outro estava começando a evoluir.

- era marte??? interferi, por pura curiosidade.

http://info.abril.com.br/noticias/cienc ... 012-24.shl

To começando a acreditar nele :S

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

caros amigos, nao fui raptado por greys ou algo do tipo, apenas parei de relatar porque nao estavam vindo respostas as minhas duvidas. quais seriam minhas duvidas? simples: seria possivel um ser espiritualmente mais avançado, forçar-me em uma viagem astral? seria possível eu realizar tal viagem enquanto dormia? qual grau de detalhes eu poderia lembrar-me? pois lembro-me de tudo bem detalhado. as pessoas leem meus relatos curiosos, porem nao buscam ajudar-me.

respondendo a questao acima mencionada, os marcianos nao chegaram à terra ha 10 milhoes de anos, eles viviam em marte nessa epoca, eles chegaram aqui a aproximadamente 10241 anos. vou contar o resto da historia para os curiosos, porem sem esperanças de que tirem minhas duvidas.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Cara provavelmente isso nao foi uma projeção,pois vc não lembraria de tantos detalhes assim,alguns ufologos fazem terapias com seus clientes, hipnotizando-os e fazendo regressão de memorias para lembrarem melhor das abduções,na minha opinião,no seu caso esse tal ser fez com que vc lembrasse de tudo,de proposito é claro,por algum motivo,um dádiva.Mas continue sua historia?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...