Flávio Henrique Posted May 17, 2012 Report Share Posted May 17, 2012 Hi,o cara sumiu.Será que ele foi abduzido?Continua a história aí,sôO rapaz deixou Steven Spilberg,Carl Sagan,Ridley Scot,George Lucas..........todos no chinelo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel_amorc Posted May 17, 2012 Report Share Posted May 17, 2012 Gosto sempre de ler a continuação ouvindo essa música, que me ajuda a entrar no clima da experiência. (Aliás, frequentemente me lembro dela ao escrever meus relatos) http://www.youtube.com/watch?v=RZMihWxkZ1A Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Henrique Posted November 25, 2012 Report Share Posted November 25, 2012 Hiii,o rapaz sumiu pra sempre mesmo!! Termina a história ai,sô Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
imdavid5000 Posted November 25, 2012 Report Share Posted November 25, 2012 Acho q os greys abduziram elenão gostaram dele fazendo essas revelações Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CínthiaFerreira Posted November 25, 2012 Report Share Posted November 25, 2012 è por esse motivo que eu não publico todos os meus relatos, da pra escrever um livro com tantos detalhes, que bom é encontrar mais uma pessoa assim é DAORAAAAAAAAAAAAAAAA rss....rsss.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patrick William Posted November 26, 2012 Report Share Posted November 26, 2012 Pelo visto ele foi raptado mesmo, mais o tópico está muito bom, só espero que ele volte pra contar a historia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
imdavid5000 Posted November 27, 2012 Report Share Posted November 27, 2012 só não entendi a a parte de que foram os marcianos que sobreviveram que criaram Atlântida e depois que ela afundou, eles viraram lideres do egito e dos maias.Pq segundo ele msm, a vida em Marte acabou ha 10 milhoes de anos e essas nações são bem mais recentes.e depois de 10 milhoes de anos de seca, acho q não faria sentido levar agua daqui pra la como eles queriam.Bom, eu acho q houve um erro de digitação e onde ele falou 10 milhoes era 10 mil, ai faz sentido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PaulaBarroco Posted December 2, 2012 Report Share Posted December 2, 2012 Onde ele foi?O que me impressiona é o detalhe com que ele relata a suposta projeção... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ankor Posted December 2, 2012 Report Share Posted December 2, 2012 Achei muita estranha essa história de que a Terra se destaca no universo em razão de sua biodiversidade. Sempre imaginei, por uma questão óbvia de probabilidade em razão da magnitude universal, que um planeta como a Terra fosse bastante comum. Não para nós, que raciocinamos tão pequeno.Mas poxa, estamos falando em galáxias, em bilhões de estrelas. Muito esquisita essa história na minha opinião. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henzel Posted December 3, 2012 Report Share Posted December 3, 2012 quem postou se ausentou, então fiquem alertas com a veracidade de tal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
imdavid5000 Posted December 30, 2012 Report Share Posted December 30, 2012 - a terra nao! os seus habitantes sim.... ate me lembra algo que a historia conta que ocorreu a 10 milhoes de anos atras. ele- o que ocorreu? eu- nao sei se posso lhe contar.... porque é uma informaçao que ja foi discutida a muito tempo no seu planeta, e provavelmente so saberam o que realmente ocorreu em alguns anos...ele- ok, eu prometo que vou guardar segredo!!! eu- nao precisa, vou te contar e voce pode falar para quem quizer, acredito que nao acreditaram em vc mesmo. ele- entendo, entao me conta. eu- o seu sistema solar era muito especial, porque ele era o unico em todo o universo com dois planetas habitaveis, onde um era habitado e o outro estava começando a evoluir.- era marte??? interferi, por pura curiosidade.http://info.abril.com.br/noticias/cienc ... 012-24.shlTo começando a acreditar nele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wood Woman Posted January 1, 2013 Report Share Posted January 1, 2013 Fantástico o relato!!!É uma pena que o usuário tslyefad tenha sumido e não tenha continuado com a história Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
estrelanova Posted January 2, 2013 Report Share Posted January 2, 2013 interessante este topico, encontrei algo mto mto parecido com o que esse li aki, onde um rapaz que mora na russia diz que viveu em marte, se puder leiam...http://www.hojedescobri.com/2012/12/bor ... marte.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
imdavid5000 Posted January 2, 2013 Report Share Posted January 2, 2013 interessante este topico, encontrei algo mto mto parecido com o que esse li aki, onde um rapaz que mora na russia diz que viveu em marte, se puder leiam...http://www.hojedescobri.com/2012/12/bor ... marte.htmlPena que ele não fale mais sobre o assunto http://dmisterio.blogspot.com.br/2012/0 ... o-que.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tslyefad Posted February 15, 2013 Author Report Share Posted February 15, 2013 caros amigos, nao fui raptado por greys ou algo do tipo, apenas parei de relatar porque nao estavam vindo respostas as minhas duvidas. quais seriam minhas duvidas? simples: seria possivel um ser espiritualmente mais avançado, forçar-me em uma viagem astral? seria possível eu realizar tal viagem enquanto dormia? qual grau de detalhes eu poderia lembrar-me? pois lembro-me de tudo bem detalhado. as pessoas leem meus relatos curiosos, porem nao buscam ajudar-me. respondendo a questao acima mencionada, os marcianos nao chegaram à terra ha 10 milhoes de anos, eles viviam em marte nessa epoca, eles chegaram aqui a aproximadamente 10241 anos. vou contar o resto da historia para os curiosos, porem sem esperanças de que tirem minhas duvidas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edielson LIma Posted July 31, 2013 Report Share Posted July 31, 2013 Cara provavelmente isso nao foi uma projeção,pois vc não lembraria de tantos detalhes assim,alguns ufologos fazem terapias com seus clientes, hipnotizando-os e fazendo regressão de memorias para lembrarem melhor das abduções,na minha opinião,no seu caso esse tal ser fez com que vc lembrasse de tudo,de proposito é claro,por algum motivo,um dádiva.Mas continue sua historia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts