Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

auto-passe aguça a mediunidade??


sguarniere

Recommended Posts

Peço encarecidamente uma ajuda, na verdade é pra minha mãe. O que aconteceu foi o seguinte; ensinei a tecnica que vi do Saulo, não me lembro qual exatamente o nome da técnica... enfim ensinei a minha mãe pra ela se descarregar, pois ela andava meio pra baixo. Estou frequentando a umbanda, minha mãe sempre teve uma mediunidade muito aguçada, muito mesmo, então a apartir do primeiro auto passe que ela fez, começou a ter sonhos muito lúcidos (talvez até desdobramento) pois ela não sabe a diferença, mas por exemplo, ela sonhou, acordou tomou um banho e quando voltou a dormir o mesmo pesadelo continuou, aconteceu por dois dias seguidos, vocês sabem como fazer para isso ser bloqueado? Porque ela tem certeza que foi por causa do auto passe, acho que de repente atiçou algum chacra, sei lá. Me ajudem!! Sexta levarei ela ao centro em q frequento. Obrigada! Ela tem muita fé, reza... mas não quer contato mais com religião espiritualista... e agora??

Link to comment
Share on other sites

Acho que o melhor é "dar tempo ao tempo".

Se ele acha que isso foi a causa e quer se afastar de assuntos espiritualistas deixe-a fazer, o que para ela talvez seja uma necessidade.

Pode ser que esse afastamento lhe dê mais segurança e discernimento com as questões espirituais.

Uma coisa lhe garanto: o que provocou essa experiência "ruim" à sua mãe não foi a técnica e sim a questão de sintonia.

Mas respondendo sua pergunta (com uma opinião), creio que sim, o processo energético estimula as percepções parapsíquicas.

P.S.: Essa área onde postou é voltada à dúvidas e sugestões sobre o funcionamento do fórum (se não me engano). Para assuntos específicos como esse apresentado tente postar na área "Dúvidas" (na parte superior), localizada na seção "Viagem Astral".

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...