Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como saber se você é um vampiro inconsciente?


Recommended Posts

Olá a todos.

Estou lendo o livro Legião de Robson Pinheiro (um livro muito bom por sinal) e até onde eu já li, vi algumas explicações sobre a forma como os vampiros (tanto encarnados como espirituais) "atacam".

Eu já tinha pensado nisso antes, mas agora essa idéia me voltou à mente de forma mais intensa.

Como é possível você saber se está vampirizando as pessoas à sua volta? E se por um acaso descobrir que sim, como é possível resolver esta situação?

Desde já agradeço.

Uma ótima semana a vocês!

Link to comment
Share on other sites

O Saulo uma vez fez uma analogia interessante em algum áudio a esse respeito.

Ele nos comparou a uma bateria (de carro) que quando estamos com pouca energia a tendência seria puxarmos energia (como quando a bateria de uma carro acaba e fazemos a troca de um carro para outro), com isso ambas terminam a troca até estarem estabilizadas.

Pelo que li no livro Legião, o processo de "vampirização" é com outros propósitos, mas a grosso modo somos "vampiros" quando carentes de energia.

Se não me falha a memória e entendimento foi isso, mas talvez alguém com um conhecimento mais amplo no assunto possa lhe esclarecer melhor, pois meu conhecimento é precário nesse assunto.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu me lembro do Saulo ter falado a respeito nos áudios.

Mas o que me criou essa dúvida foi o seguinte trecho:

"(...) Esses seres que sobrevivem das emoções alheias são encontrados de um e outro lado da vida. Talvez o parente, o amigo, o irmão ou qualquer outro familiar possa ser um sugador de emoções; alguém que, mesmo sem plena consciência, venha drenando as energias de meus filhos. Usualmente, quer se encontre dentro ou fora do corpo, tal criatura gosta muito de atacar pelo lado emocional e afetivo, ruindo aos poucos as defesas imunológicas do corpo espiritual daqueles a quem dedica sua atenção. Faz de tudo para despertar comiseração e aproveita a bondade e a boa vontade dos outros para se mostrar infeliz, de modo que, de passo em passo, vai dominando emocionalmente seus alvos. Quando encarnado, lança mão de qualquer recurso, especialmente a chantagem emocional, para realçar sua aparente infelicidade.

Lágrimas provocadas, está pronto para drenar as emoções das vítimas que encontra em seu caminho e que lhe dão atenção. Ao desencarnar, integra-se à imensa legião de seres desequilibrados, muitas vezes já especializados durante a vida física na drenagem energética e no roubo de vitalidade, e são facilmente manipulados por outros espíritos mais experientes na execução de suas idéias e projetos."

Isso me soou de uma forma um tanto mais séria do que uma simples troca energética.

Pelo que entendi, pessoas assim drenam de forma crônica as energias de outras pessoas, mesmo que não saibam que isso ocorre e talvez, se viessem a saber, não concordassem ou não quisessem este fato ocorrendo. Daí veio a minha dúvida em questão.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Olá a todos.

Estou lendo o livro Legião de Robson Pinheiro (um livro muito bom por sinal) e até onde eu já li, vi algumas explicações sobre a forma como os vampiros (tanto encarnados como espirituais) "atacam".

Eu já tinha pensado nisso antes, mas agora essa idéia me voltou à mente de forma mais intensa.

Como é possível você saber se está vampirizando as pessoas à sua volta? E se por um acaso descobrir que sim, como é possível resolver esta situação?

Desde já agradeço.

Uma ótima semana a vocês!

Hum... acho que vou comprar este Livro, as vezes sou atacada, não sei se por vampiros...

Bjs :)

Link to comment
Share on other sites

São as famosas "coitadinhas",que se fazem de vítimas,para ter atenção das pessoas

Oh Vida,Oh Céus,Oh Azar :cry:

Mas existe uma doença,que chama Síndrome de Munchausen,com essas mesmas característiscas,a pessoa finge que está doente,ou até mesmo se fere,para ter o "prazer" de ter aquele circo todo armado:"Ambulancia,médicos,enfermeira,família… assim ter todos voltados a atenção para ela....

Mas sobre as questões das energias,isso acontece há milênios,acho que não tem repercussões mais sérias,do que uma simples diminuição energética......

Mas vamos ver,o que os mais experientes tem para dizer.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...