Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Jesus já sofreu por nós..pra que tantas vidas de sofrimento?


Bruno Law

Recommended Posts

:D:D:D pois é dany...digo e repito...PELA MOR DE DEUS...heheheheheheh

ô povinho atrasado...um dia ah de encontrarem a luz do discernimento (pelo menos isso né?)

hehehehehehehheehhehe :D:D:D:D:D:D:D:D

pelo oq vi nos videos relacionados parece que tem mais videos desse cara descendo a lenha no espiritismo...mas não tive mais força mental pra acompanhar outro video ja que este, em 2 partes, me manteve por quase 20minutos de pura queima de prana... :D:D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Oi Bruno!

Só não fica achando que o espiritismo é de todo certo, não!

Todas as religiões, filosofias, seitas e o escambal, são compostas por gente igual eu ,vc e fulano.

Então aí que mora o perigo :twisted::D , se pudessemos pensar, sentir,imaginar e fluir, todos os momentos da nossa vida, até quando se quer projetar, então vivenciaríamos nosso imenso poder interno.

O grande problema que eu uma réles mulher louca vê, é que o povo fica se debatendo muito em técnicas para se projetar(ou qualquer coisa), sim precisamos delas pois nosso cérebro se alimenta de movimentos e pensamentos contínuos, mas dado este alimento a ele, enquanto ele se distrai... devemos sentir...com todos nossos sentidos o que realmente esta acontecendo... porém não podemos nos reter muito neste ponto... pq se não o cérebro percebe e começa a bloquear qualquer sentido a mais que possa vir a ter... porque ele gosta de questionar e analisar.

Feito isto... basta soltar a imaginação... igual quando fazemos quando criança... deixar os sentidos aflorarem... sem desacreditar na força da luz suprema...

Aí nós entramos na faixa da luz... na faixa da vibração e podemos fluir... e fluindo alcançamos o nosso objetivo...seja qual ele for...

Menino do céu acabei lhe passando meu jeito de flutuar :oops: , espero que mais pessoas possam entender o que quis passar...

Esta é a grande mágica, esta é grande técnica, termos a plena consciência de que podemos!

Tchau Bruno! Grande abraço cheio de luz à vc!!! :)

Link to comment
Share on other sites

Opa Bruno

Desculpe mas não to afim de ver estes vídeos porque sei que vou ficar P da vida lol

Voce ja ouviu falar do "Tio Chico"? Fala sério, o cara é foda.

Eu desde MUITO tempo venho estudando tudo quanto é tipo de "religião" e mesmo assim sei apenas "superficialmente" sobre algumas, o cara chegou ao "último grau" em 42 delas com apenas alguns anos huahuahua

Pena que ele falou apenas da maçonaria e nada sobre as que "eu conheço"... sem contar os outros fatos que ele relata que por mais que eu buscasse na internet nunca encontrei nada de real...

Desde tempos existem pessoas assim e sempre existirão. O que teve aqui na minha cidade de Pastor se candidatando a Vereador... E olha que a "Bíblia" é contra isso lol

Aposto que se voce procurar voce vai encontrar muitas coisas sobre ele no google, especialmente incoerencias mas estas deixo voce encontrar algumas para depois te contar algumas outras :lol:

Abraços e tudo de bom

Link to comment
Share on other sites

Oi Bruno!

Só não fica achando que o espiritismo é de todo certo, não!

Todas as religiões, filosofias, seitas e o escambal, são compostas por gente igual eu ,vc e fulano.

Então aí que mora o perigo :twisted::D , se pudessemos pensar, sentir,imaginar e fluir, todos os momentos da nossa vida, até quando se quer projetar, então vivenciaríamos nosso imenso poder interno.

O grande problema que eu uma réles mulher louca vê, é que o povo fica se debatendo muito em técnicas para se projetar(ou qualquer coisa), sim precisamos delas pois nosso cérebro se alimenta de movimentos e pensamentos contínuos, mas dado este alimento a ele, enquanto ele se distrai... devemos sentir...com todos nossos sentidos o que realmente esta acontecendo... porém não podemos nos reter muito neste ponto... pq se não o cérebro percebe e começa a bloquear qualquer sentido a mais que possa vir a ter... porque ele gosta de questionar e analisar.

Feito isto... basta soltar a imaginação... igual quando fazemos quando criança... deixar os sentidos aflorarem... sem desacreditar na força da luz suprema...

Aí nós entramos na faixa da luz... na faixa da vibração e podemos fluir... e fluindo alcançamos o nosso objetivo...seja qual ele for...

Menino do céu acabei lhe passando meu jeito de flutuar :oops: , espero que mais pessoas possam entender o que quis passar...

Esta é a grande mágica, esta é grande técnica, termos a plena consciência de que podemos!

Tchau Bruno! Grande abraço cheio de luz à vc!!! :)

Com ctz dany, concordo plenamente com vc...e é como eu disse "religião é um cão na vida do ser humano mesmo"...eu mesmo não tenho religião alguma, acho q ficou parecendo q puxei sardinha pro lado do espiritismo :D:D mas não, oq eu quis mostrar com os videos, é só a doença de um pastor em falar de outra religião tão agressivamente, é aih que aparecem os ateus, os descrentes, os revoltados, os fanáticos, os verdadeiros loucos....é quando a pessoa acha que só a dela é certa, e o pior prega isso ainda...quando acontece isso...faland serio...FUDEU, o cara contamina centenas de consciencias mais pobres de espirito desse jeito...tem q ser ignorante ao extremo pra pensar assim...

falar de espiritualismo e mediuns, q podem ser desde a umbanda até mesmo dentro da propria igreja dele (mas que morrem de medo de ficarem loucos por causa dessas baboseiras, e acabam por negando ou escondendo suas capacidades diferentes) com tanta certeza sem ao menos ter um dia lido algo a respeito é, pra mim, muita sacanagem...é mta sacanagem mesmo...só prega violecia implicita nisso...pq os seguidores desse cara vão ficar espalhando isso...e aih ja viu...é diabo pra ca...diabo pra la...capeta com num sei quem, capeta em todo lugar...o mundo ta sendo tomado conta pelo diabo...auehuehauheuaheuahuehauehuehaeu e por aih vai né...

na verdade acho q postei no lugar errado...deveria ter postado isso na parte de HUMOR...

bom dany, muito obrigado por sempre estar presente nos meus tópicos, sempre da sua contribuição por aqui e é muito legal... :) pena que nao tenho mto tempo pra postar mais aqui no forum...de q forma obrigado..

Opa Bruno

Desculpe mas não to afim de ver estes vídeos porque sei que vou ficar P da vida lol

Voce ja ouviu falar do "Tio Chico"? Fala sério, o cara é foda.

Eu desde MUITO tempo venho estudando tudo quanto é tipo de "religião" e mesmo assim sei apenas "superficialmente" sobre algumas, o cara chegou ao "último grau" em 42 delas com apenas alguns anos huahuahua

Pena que ele falou apenas da maçonaria e nada sobre as que "eu conheço"... sem contar os outros fatos que ele relata que por mais que eu buscasse na internet nunca encontrei nada de real...

Desde tempos existem pessoas assim e sempre existirão. O que teve aqui na minha cidade de Pastor se candidatando a Vereador... E olha que a "Bíblia" é contra isso lol

Aposto que se voce procurar voce vai encontrar muitas coisas sobre ele no google, especialmente incoerencias mas estas deixo voce encontrar algumas para depois te contar algumas outras :lol:

Abraços e tudo de bom

nossa vou procurar ahahahahahahhaah nunca ouvi esse cara falando...ta no youtube?

po...eu fico P da vida pq o cara vem a publico falar dessas bostas...e ainda toma a verdade dele como sendo unica e incontestavel...aih vem os "pobretão" intelectualmente e acha que o cara ta certo...e começa a pregar essas coisas dentro de casa tb...como eu disse...vira uma "capetaiada" e uma "diabada"..solta pro aih q nao tem tamanho hauehauehauheue no final acaba virando uma coisa comica...acho mto engraçado...infelizmente tem gente que PRECISA disso pra poder crescer um pouco pelo menos...pq sem isso estaria pior ainda...

espero que um dia alguem venha me falar q to com o capeta...nossa como espero...hehehehhehe acho q vai ser diversão pura... :D:D:D:D

esses caras q falam q sabem mto são sempre mto falaciosos...pode ver são os que mais sabem sobre tudo e ao mesmo tempo são os que mais julgam as coisas...

pensa bem...quanto mais vc conhece das coisas em uma forma mais universalista...menos vc tem vontade de julgar isso ou aquilo....mais vc cria discernimento...mais vc cria tolerancia...mais vc abre sua cabeça...criticar isso ou aquilo acaba virando tolice, vc apenas entende a posição de quem ta naquilo e fica queto...

mas na boa caras como esses pastores parece que pedem a zoeira...um massacre moral...pena que ninguem postou nos videos dele no youtube...acho q nao divulgou mto...mas po sei la um cara desse parece que pede, não é?

obrigado tb colega Ducktales...sempre presente nos topicos...com vcs sempre tem ums discussão sadia...mto legal mesmo..vlw :)

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAHAHAHAHHAHA eu achando q oq eu tinha psotado era absurdo mas esse TIO CHICO ganhou disparadamente HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH vlw DuckTales,,,com esse eu me diverti DE VERDADE HAHAHAHAHHAHAHAHAHA olhem isso

é a primeira parte nao consegui assistir o resto...tb nao precisou...nao vi ainda o resto dos videos esse é o unico...

trnascrevendo algumas das passagens mais marcantes...

Meu nome é Pastor Francisco Vieira,,,Ex Bruxo Tio Chico, o ex bruxo de muitos homens famosos, políticos, empresários. Trabalhei para 68 empresas, fui de 28 ceitas espiritas, desde Criança entrei no espiritismo, com 10 anos ja era pai de santo, recebia 12mi...12mil..po..é lege...é é..falange de pomba gira. Recebia 385 demonios e outras linhas, andei esse brasil todo, andei 68 países fazendo macumba fazendo oq não presta...ééé fui pistoleiro, fui bandido, fui ladrão, fui homosexual, fui tudo...Mas hoje eu sou diferente sou uma nova criatura....

(ao fundo) Graças a deus, é a tua fidelidade (ou finalidade?) na terra, papai!!!

(...)

Como eu falei para os irmãos, eu tive 3 pacto de sangue com o diabo, hj eu tenho uma aliança com jesus, eu fui...eu fui do comando vermelho eu cordenava 380 homens no morro da rocinha...

(...)

Hoje eu respondo 24 processos, estou na condicional...

(...)

eu peguei mais de 80 anos...ja tirei 3 anos no presidio em brasília. A minha sorte é que fico sozinho, eu tenho nivel superior, aih não fico junto com a bandidagem né...Deus é "tantohehehe"..deus é tão bom q enquant..mas é uma situação delicada...

(...)

E esse segundo pacto q eu fiz em salvador na bahia, que eu fiz 21 raspagem de cabeça pra...pra satanaz, foi aih que ele começou a me usar pra fazer coisas absurdas, pior doq eu ja fazia, ao ponto de me levar no cemitério pra trabalhar com corpos...

(a continuação disso é impagavel HAHAHAHAHAHA, demonio falando q o defunto nao pertence a eles HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA)

HAHAHAHAHAHAHAHAHA po...pra ficar indo atras desses caras tem q ser MUUUUITO tapado na boa...nao consigo achar palavras pra descrever essas pessoas...

os numeros que o cara coloca são tão mentirosos, mas tão mentirosos, que não é possivel que alguem esteja ali ouvindo e aplaudindo ainda...hahuauhahuahuahuahua pqpppp tem q ser mto troxa pela mor de deus....

desde criança ele entro pro espiritismo...com 10 anos ja era pai de santo..HAHAHAUAUUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Que video horroroso!!

Juro que cheguei a ficar com medo :lol::lol:

Me arrepia quando ele conta sobre a maçonaria e não entendo tb como existem pessoas que ainda acreditam e acham mesmo que ele se regenerou. Ainda bem que esta criatura está bem distante....

Concordo com você dany... ELE É O CARA :twisted: Com tantos processos em cima ele deveria estar em outro lugar ...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...