Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O peso dos carmas e a força do amparo, Me ajudem !!!


Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Peço que enviem boas energias e fluidos para minha tia Valdirene, pois dificil é sua situação agora!

Ela está com muitas infermidades entre elas, problemas no estomago, cabeça, e ONTEM DESCOBRIU QUE ESTÁ COM 80% DE CHANCE DE ESTAR COM MAL DE CHACAS EM GRAU ACRAVADO.

Iquieto está seu coração, o desespero a tomou conta, caido em pranto de lagrimas a falar comigo ao telefone...

"Que Jesus Cristo te ampare minha tia que agora sofre aos prantos dos infortunios de sua vida... que Deus Ilumine seu caminho para que entenda o que acontece contigo, e que com a

FORÇA DE SUA FÉ vencerás"

fotos-jesus-cristo-2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Bom dia pessoal,

Peço que enviem boas energias e fluidos para minha tia Valdirene, pois dificil é sua situação agora!

Ela está com muitas infermidades entre elas, problemas no estomago, cabeça, e ONTEM DESCOBRIU QUE ESTÁ COM 80% DE CHANCE DE ESTAR COM MAL DE CHACAS EM GRAU ACRAVADO.

Iquieto está seu coração, o desespero a tomou conta, caido em pranto de lagrimas a falar comigo ao telefone...

"Que Jesus Cristo te ampare minha tia que agora sofre aos prantos dos infortunios de sua vida... que Deus Ilumine seu caminho para que entenda o que acontece contigo, e que com a

FORÇA DE SUA FÉ vencerás"

fotos-jesus-cristo-2.jpg

Meu amigo, por mais dificil que paraça, não veja nas provas da vida um peso, mas sim uma oportunidade de reajuste com as leis divinas, um meio para corrigir erros do passado, lembre-se que as dificuldades momentaneas não são nada para o Espírito imortal, e que Deus em sua infinita sabedoria e infinita bondade nunca da uma prova maior que seus filhos possam suportar.

:DPAZ :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...