Carluz Sol Silva Posted April 4, 2012 Report Share Posted April 4, 2012 Oi, gente.Desculpem-me, não é relato.São versinhos com uma mensagem para os que se amam mesmo.Eu ficaria abraçado a vc o dia inteiro.Fosse escolher o que fazer , eu,Diante de um amor verdadeiro,te enxergaria no escuro, te ouviria dançarPois, sendo mesmo um amor puroPor que te possuir? Por que te beijar?Não haveria distância Que tivesse relevo ou relevânciaEstarias em mim presenteE eu te sentiria ao longeComo uma onda viventeSerena, firme e envolventeNão precisaria reclamar-te aqui, aliOu mesmo, encantado, esperar por tiSerias parte líquida de um ar rarefeitoQue respiro e transita no meu peitoE se põe no universo a bailarComo o prana que em tudo passa e vivificaQual um ser maior que em mim se identificaSerias como o tempo teimoso a passarE, depois, consciente, se integra,sem nunca se entregar....Abs,__/\__Carluz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel_amorc Posted April 5, 2012 Report Share Posted April 5, 2012 Olá!Li várias vezes, achei muito bonito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan et Posted April 5, 2012 Report Share Posted April 5, 2012 Nossa, muito lindo. Uma bela expressão do puro amor, antes de qualquer relação mundana me lembrou da relação Deus e Homem.Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andressalu Posted April 6, 2012 Report Share Posted April 6, 2012 Tambem li várias vezes e gostei muito,um amor puro desses é lindo e é muito sortudo quem tiver a chance de encontrar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelle Posted April 6, 2012 Report Share Posted April 6, 2012 Não consegui parar de ler. Lindo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carluz Sol Silva Posted April 6, 2012 Author Report Share Posted April 6, 2012 E viva o amor verdadeiro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karolyn Posted December 21, 2012 Report Share Posted December 21, 2012 Oi, gente.Desculpem-me, não é relato.São versinhos com uma mensagem para os que se amam mesmo.Eu ficaria abraçado a vc o dia inteiro.Fosse escolher o que fazer , eu,Diante de um amor verdadeiro,te enxergaria no escuro, te ouviria dançarPois, sendo mesmo um amor puroPor que te possuir? Por que te beijar?Não haveria distância Que tivesse relevo ou relevânciaEstarias em mim presenteE eu te sentiria ao longeComo uma onda viventeSerena, firme e envolventeNão precisaria reclamar-te aqui, aliOu mesmo, encantado, esperar por tiSerias parte líquida de um ar rarefeitoQue respiro e transita no meu peitoE se põe no universo a bailarComo o prana que em tudo passa e vivificaQual um ser maior que em mim se identificaSerias como o tempo teimoso a passarE, depois, consciente, se integra,sem nunca se entregar....Abs,__/\__CarluzAmeiii . Seus versos me sutilizarão ! Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myra Posted December 21, 2012 Report Share Posted December 21, 2012 Nossa muito lindoo amei os versos =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts