Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção astral, sonho lucido ou alucinação?


Pedro braga

Recommended Posts

Olá, vou falar de forma bastante resumida sobre o que ocorreu esta noite. De repente eu me vi saindo do corpo, pesadíssimo, sentia isso na atmosfera do ambiente. Na hora que eu supostamente saí do corpo, olhei para o lado e vi um quadro de Jesus que na verdade deveria estar lá na cozinha, e ele estava com o dedo apontado para cima como se estivesse comemorando, que estranho, como algo querendo me assustar. Dai eu sabia que aquilo nao era real: ou eu estava alucinado no cerebro, ou obssediado, ou uma mistura de projeçao com ilusao cerebral, o que acham q foi? daí fui voando com o intuito de dar uma explorada no ambiente, mas eu me sentia pesado, como que um sonâmbulo, sentia o peso para voar, porém, eu sentia na pele a leveza em relação a dimensão física mais densa de todas, pra vc ver como uma simples dimensão acima da física já é totalmente diferente né..

Pois então... Eu fui olhar para minha cama e? Ela estava igual ao que eu sempre vejo quando vou dormir, nao tinha nada. Busquei o cordão de prata e cade ele? Fui em direção a porta para ver o que tinha la fora mas nao consegui atravessa-la e lembro de ja me ver la fora vendo minha mãe ir ao banheiro, e eu lembro de estar pensando: vou acompanhar ela e ao acordar daqui vou la fora ver se ela foi lá mesmo, mas isso aí já denota um onirismo do cerebro pois um espirito nao consegue falar "diretamente" com um encarnado, e eu lembro de estar falando com ela lá. A partir daí nao me lembro mais, só lembro de uma hora que eu ia apagando e apagando até adormecer totalmente, o interessante é que eu conseguia me ver apagando...

O que vocês acham que pode ter sido? Desde já aguardo respostas, abraços

Link to comment
Share on other sites

Não tenho certeza, mas parece que você começou a projeção astral de maneira consciente e bem, mas no decorrer da projeção você começou a perder a consciencia e recuperar, em intervalor. Assim, você teve uma projeção semi consciente, misturando o real com o onírico.

Link to comment
Share on other sites

Projeção com certeza ...

Sentir o ambiente pesado e dificuldade para se movimentar é caracteristico de energias densas ainda no seu corpo astral.

Quando isso acontecer, exteriorize energias,pois libera as energias pesadas. Vai sentir diferença enorme se realizar isso.

Isso evita o devaneio comum quando se está nessa situação !!!

Abraço :hug

PAZ E LUZ

:drinks:drinks

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...