Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

reiki e energias


Recommended Posts

Boa noite amigos gostaria de saber quais as vantagens do reiki para nossas energias,pois pelo que li o reiki é uma forma de ajudar nos processos de cura atraves da transferencia de energias para o doente como ele pode beneficiar pessoas que fazem trabalhos energeticos com objetivo de projeção?Valeu.

Muita paz e luz a todos

Link to comment
Share on other sites

levando em consideração apenas o fato de que você irá doar energias, primeiro você precisa ter as suas energias em ordem,

é legal porque o mesmo te ensina a determinadas praticas que acabam de uma forma melhorando suas energias.

mas apenas ajustando suas energias você irá transbordar naturalmente, e quem estiver perto e precisar vai sugar,

Link to comment
Share on other sites

Não precisa ter as energias em ordem, só fazendo a prática energética já da uma boa limpada. Mesmo as energias mais densas que nós temos são úteis, seja à um hospital, seja para quem for. Tem sempre alguém necessitado, seja encarnado ou não.

Pode exteriorizar e interiozar por 5 minutor antes de dormir. Durante a prática tenha bons propósitos, que tudo dará certo. Aliás, não tem nada para dar errado, mesmo se não interiorizar depois, pois a troca de energias é mútua, mesmo dissipando ela para o ambiente.

Link to comment
Share on other sites

só acrescentando pra quem não sabe, a energia que o reiki trabalha não é do reikiano, ela vem de fora, o reikiano é apenas um canal que transmite essa energia, alguns dizem que essa energia vem do cosmos, alguns dizem que vem de certas entidades antigas que eles chamam de budas, outros dizem que vem de centrais extrafisicas de energias. eu não sei de onde vem, só sei que o reikiano recebe um reforço energetico no momento da aplicação, é claro que se as energias dele estiverem muito ruins ele poderá contaminar a energia do reiki, já que a energia passa pelo corpo dele, mas no geral ela melhora tanto quem recebe como quem aplica.

tem também o que os reikianos chamam de "atitude de canal", que serve para evitar a contaminação da energia do reiki pela energia do reikiano.

ou seja, se vc não bebe, não fuma, não usa drogas, faz auto-aplicação de reiki regularmente e mantem a "atitude de canal" durante as aplicações já será suficiente para trabalhar com o reiki.

e sim, teoricamente ela pode ajudar na projeção, pq ela ajuda no desbloqueio das suas energias. mas isso é limitado, o reiki não irá conseguir eliminar seus bloqueios mais arraigados, ou irá demorar demais para elimina-los, pelo menos comigo foi assim. uma solução melhor para isso é trabalhar bastante o estado vibracional, pois ele alem de trabalhar em todos os seus bloqueios, irá proporcionar um soltura das suas energia, ela irá ficar mais fluida (mais facil de movimentar), irá aumentar a sua sensibilidade energetica e irá aumentar a sua quantidade de energias conscienciais livres, ou seja, vc irá cada vez mais movimentar mais energia, mais facilmente e com maior percepção delas.

O EV é uma ferramenta muito poderosa, para o desenvolvimento do parapsiquismo, para defesa energética tanto no corpo quanto fora dele, para fazer a limpeza energetica do ambiente, alem de outras utilidades como para forçar um desacoplamento aurico por exemplo, é uma pena que as pessoa deem tão pouca atenção a ele.

enfim, se vc quer doar energias para as pessoas faça o reiki, se vc quer ter projeções faça EV, se vc quer doar energias e ter projeções faça os dois. :lol:

caso vc se interesse em saber mais a respeito do EV, tem bastante informação nesse topico abaixo:

/viewtopic.php?f=25&t=11093

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...