Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SONHOS SIGNIFICADO

Recommended Posts

Olá,

Não entendi muito bem esta pergunta,

O que significa sonar mos com os nossos mortos?

Se você pudesse se expressar melhor talvez a gente poderia clarear e esclarecer melhor suas dúvidas, :) , entretando o que eu posso dizer a respeito disso é que muita das vezes podemos estar projetados sem saber, e quando estamos no mundo espiritual (ou astral) estamos em contato com entidades (espiritos e afins), você mencionou que eles parecem estar vivos, e é verdade, eles estão "vivos" do lado de lá, porém não estão encarnados, tudo tem um motivo, pode ser que alguém do outro lado queira lhe dizer algo e/ou lhe ensinar algo ou simplesmente uma pessoa que goste de você e tenha partido, mas que não rompeu o vinculo contigo e/ou não tem consciência que não está mais encarnado, pode ser algo querendo lhe perturbar como pode não ser, pode ser também que sejam ilusões, fantasias, coisas criadas pela sua mente, o sentido e o motivo pode ser por um zilhão de coisas como você pôde ler eu relatei somente alguns, porém você poderia começar a analisar melhor o que estas pessoas querem lhe dizer e talvez assim possa começar a compreender o que se passa verdadeiramente.

Espero ter ajudado.

Luz!

Ele é de Portugal, Lua, a Santa Terrinha... Por isso da diferença na linguagem e do maravilhoso lugar que este site proporciona, diversidade total.

Bem vindo.

KHEÓPS.

:oops: , olha que eu fiquei uma semana em lisboa, mas não adianta, o portugues de portugal parece mais russo pra mim, como pode? Mas assim, eu tenho dificuldade pra entender a linguagem da net com estas abreviações e carinhas, imagine a lingua da net de portugal, é mais dificil ainda! :D:D:D !!!!Brincadeiras a parte, realmente é ótimo esta diversidade, inclusive conheci um centro de estudos lá em lisboa, bem legal sobre V.G, depois eu posto aqui, para os portugueses ou residentes de lisboa interessados!

Um abraço Kheops, e muita luz a todos