Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção muito sinistra


makihus

Recommended Posts

Meu nome e João Marcos e eu tenho 15 anos ,

Eu me interesso por projeção astral desde dos 12 anos e sempre levei isso muito a serio já que e bem difícil encontrar alguém amador nisso bem vamos a o que interessa.

Hoje me acordei 1:38 da manhã fui no banheiro e depois voltei a dormi ouvindo uma musica do além não sabia de onde via e eu sei que era sons da natureza fiquei com muito medo , quando me deparo caindo do chão pro céu parecia tinham invertido a gravidade então percebo que estava me projetando foi quando eu conseguir me controla e parei no chão e sai voando e dando pulos muitos altos foi uma sensação ótima fui ate o quintal de meu amigo , então resolvi chamar meu mentor foi , quando chamei ele uma pequena luz se expandia na minha frente mas infelizmente eu acordei.

Queria fazer uma pergunta :

aquilo que eu ouvir a musica e normal ?

Foi muito bom já que foi minha segunda projeção lucida sem fazer técnicas .

ja fiz 3 projeção :

1º foi quando eu eu tava viajando fiz a técnica da água subindo e subindo deu certo , porem não me controlei

2º eu me encontrei mas só fui ate meu quarto e acordei .

3º agora essa .

Estou muito feliz ja que eu descobri e provei a min mesmo que projeção astral era real porque no começo eu tinha duvida pra fazer .

Link to comment
Share on other sites

Sim, que a projeção astral é real não há dúvidas, a questão é se ela acontesse fora do corpo ou é criada pela mente, como se fosse um sonho lúcido mais aprimorado.

Ouvir coisas em estados alterados de consciencia é muto comum, eu mesmo já ouvi de tudo um pouco, só não me pergunte o que é, pra mim pode ser algum dom parapsíquico mas também poderia ser uma disfunção neurológica inofensiva.

Link to comment
Share on other sites

vlw eu estou com uma duvida em qual melhor tecnica eu conheço duas mais qual dessas

1º Coloque seu despertado pra desperta 1:40 depois que você for dormi quando acorda levante e depois deite e conte

1 saio em astral

2 saio em astral

assim ate chegar em 100

2º pergunte a si mesmo se esta acordado ou dormindo durante o dia .

espro a resposta

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...