Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção assistencial e acesso a memórias do desencarnado


Melch

Recommended Posts

Bom dia! Esta projeção aconteceu durante a madrugada da terça-feira, 10/04/2012.

Acordei por volta das 04:00 hs da madrugada sem nenhuma recordação do que aconteceu durante meu sono, então fui dormir novamente; fiquei repetindo mentalmente, amparo extrafísico muitas vezes e pensando na Vovó Preta Velha, no Pai Joaquim, na Tia Neiva, no Ramatís, no St. Germain, no Krishna, em Jesus, em Buda... Fiquei na vigília até acordar já no plano astral com a sensação de estar acordado, estava numa avenida de minha cidade, ainda estava escuro, muita gente bêbada, ainda vi um rapaz vindo em minha direção, me assustando, mas despertei a consciência através do puxão de dedo. O dedo não esticou, reforçando que eu estava no plano físico, mas persisti, mordendo o dedo e esticando, para minha surpresa, esticou, então comecei a volitar, a consciência oscilou e fui parar perto de um supermercado. Fui andando e entrei numa lanhouse, falei com uma senhora que atendia lá e perguntei quanto era a hora, ela disse que tinha que se associar, que ela fornecia uma carteirinha, então saí de lá, estava amanhecendo, fui andando e entrei no mercado, subi as escadas e estava cheio de gente, era uma festa astral, então pensei: "não quero me divertir, quero tentar ajudar no amparo"; fui perguntando se alguém precisava de um passe, de energias, ninguém disse nada, até que um rapaz careca se pronunciou; fomos até uma sala, com mais dois espíritos; o rapaz careca. tinha aparência masculina, mas jeitos femininos, então eu pedi que ele ficasse parado na minha frente e pedi ajuda aos amparadores, então, levantei as mãos até o chacra coronário dele e vi saindo energias de cor violeta e prata das minhas mãos, envolvendo a aura do espírito; nesta mesma hora, enquanto a forma dele mudava vi o cenário ficando branco não sei o que aconteceu, me vieram imagens e esboços da vida passada deste espírito, era como se acessasse suas memórias, com a ajuda de uma vóz que me guiava durante as imagens... percebi que na outra vida dele ele era uma mulher, e tinha um marido bastante bravo e ciumento, a podando de viver sua vida, causando seu sofrimento, com uma certa violência. Nesta hora perdi a consciência, voltando em seguida, um pouco angustiado pelo sentimento ainda estar presente na minha memória, mas creio que consegui ajudá-lo; depois fui parar perto de minha casa, onde nossos vizinhos tem uma barraca de frutas. Lá estava minha mãe com eles tomando café, então me sentei e começamos a comer; mas logo depois a vizinha retirou meu prato afirmando que iria abrir a barraca, então eu, minha mãe e duas garotas entramos em casa, foi o tempo do despertador tocar e me acordei as 06:40 com as lembranças bem fortes em minha memória.

Grande abraço. :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...