Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

me projetei eu acho *-)

Recommended Posts

oláá

bom so novo aki mas venho a mto tempo tentando fazer uma VG mas sempre acabo dormindo, vez ou outra me lembro de alguma coisa, algum sonho ou projeçao espontanea.

Nesse sabado aconteceu algo interessante fui dormir nao pensei em tecninca nenhum nem em nd parecido com projeçao,entaum em algum momento do meu sono(nao sei dizer se era d manha, noite, poko ou mto tempo depois q deitei) ouvi um som estridente algo como alguem arranhando um quadro com as unhas mas nao tao agudo mas senti q me arrepiei hehehe...nesse momento notei q estava meio d lado meio de barriga pra baxo e tentei me mexer e nao consegui, foi entaum q pensei estar em catalepsiaprojetiva (da ultima vez q tive isso me desesperei) mantive a calma e me virei na cama de barriga pra cima pensando em me projetar senti formigamentoo nos braços e algum tempo depois(tbmnao sei dizer qto tempo estava totalmente sem noçao de tempo) ouvi o mesmo som estridente q me arrepiou antes e logo apos abri os olhos e percebi q estava na cama ainda, porem, um poko acima do nivel da cama e resolvi olha para minhas pernas foi qdo nao as vi...hahaha...ou melhor elas estavam ali mas numa forma gelatinosaaa e transparente tipo qdo o asflto tah mto quente e vc olhaa assimm... sei lah...hahaha

mas entaum nesse mesmo momento pensava q estava projetado e sentia cocegas na orelha esquerda passei a mao pra tira oq quer q fosse mas nao adianto logo em seguida eu estava de pé em frente a porta do meu quarto foi qdo eu dei 2 pulos pra ver se flutuava e nada aconteceu =/ entaum foi ateh a sala nao lembro de como sai do quarto, na sala encontrei meu pai e 4 mulheres 1 era minha irma q mora em outra cidade e as outras nao tenho certeza de quem eram estavam na mesa com um baralho encima e uma mulher japonesa chinesa sul coreana estava junto e mexia nessas cartas q pareciam ser de um baralho mistico taro ou algo do genero, nesse momento achei q essa mulher chinesa era uma entidade ou alguem projetada e as demais pessoas estavam no fisico pois ngm notou minha presença me aproximei da mesa e encostei na minha irma e ela olho pro lado mas nao pra mim e falo alguma coisa do tipo"eitaa"(hahha) foi entaum q meu pai falo"ó o leonardo chega de mançinho q a gente nem ve" qdo ou vi isso voltei pro meu quarto e tentei passar minha mas pela parede mas nao consegui entaum olhei pra cama pra ve se via meu corpo e tbm nao vi, vi apenas minha coberta mas nao sei dizer se eu estava ali embaixo(hahaha) e assim termino essa lokura

minha duvida eh o seguinte qq foi isso? projeçao ou sonho?

se projeçao pq nao flutuei e nao vi meu corpo nem atravessei parede?

deve tah meio confuso meu relato alii mas da de ter uma ideia eu acho hehe

abraçooo

Olá Floppy! Como vai?

Creio eu que foi uma projeção sim, talvez não tenhas flutuado por ainda não dominar totalmente, embora tem gente que pisca e flutua, mas aí vai de cada um e com o tempo tudo se pode, depende de apenas determinação. Quanto a atravessar paredes, pode ser que também que ainda não domine bem a coisa!

Me desculpe tentar lhe ajudar com respostas vagas, mas não tem receita certa que funcione pra todos, pois vai de pessoa a pessoa, talvez apareça alguém com mais conhecimento que nós, e nos explique melhor tudo,não é?

Quanto ao que viu na sala, poderia ser que vc estivesse entrado em outra dimensão paralela, quem sabe?Já entrei, só que eu estava lúcida nos dois lugares então não tem como me enganar!

Até mais!Abraços iluminados a ti! :)