Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha experiência de hoje


Pedro braga

Recommended Posts

14.04.12 – Minha experiência de hoje. Logo agora de manhã, após aquelas várias horas de sono reparador, eu estava deitado de lado e de repente comecei sentir como se meu corpo fosse explodir, aquela energia fortíssima que invadia meu corpo todo, mas o interessante é que eu pensava que aquilo era no corpo físico, mas devia ser no energético. Eu senti um leve medo de aquela energia forte fazer algum dano ao meu corpo físico. Bom, mas como eu já tinha tido isso outras vezes, deixei rolar.

Nesse momento que eu estava sentindo essa energia, eu estava quase descoincidindo os dois corpos, era como se eu tivesse em uma outra realidade, totalmente diferente da física, algo que não da para se explicar para quem está num corpo físico sabe?

Então, a parte mais interessante, nessa hora que eu estava quase saindo, eu resolvi tentar sentir minhas mãos extrafísicas, e eu realmente senti! Foi maravilhoso, eu deslocava minhas mãos extrafísicas do corpo e passava nos meu braços extrafisicos e sentia uma energia daquele tipo que não sei dizer com palavras, e é como se fizesse uma limpeza, um desbloqueio, foi maravilhoso, algo que ninguém nunca poderá me dizer que não foi real. Eu fiquei fazendo essas experiências com minhas mãos extrafísicas nesse momento que eu estava sentindo essa energia fortíssima nesse momento pré-saída. Em outro momento eu tentei mover os pára-pés também e consegui!

Bom, depois de algum tempo, ocorreu algo interessante, eu caí um pouco em onirismos e me vi fora do corpo olhando meu corpo na minha frente em pé como no espelho, parece que eu estava em sonho lúcido, e eu percebi q estava supostamente em sonho lúcido pois ao tentar pular era igual aqui, mesmas sensações do físico e nada de mais, daí eu resolvi voltar ao corpo para tentar uma projeção de verdade.

Pois bem, eu, naquela posição (deitado de lado) saí do meu corpo com mais lucidez e dei um pulinho e flutuei bem alto, só que minha visão não estava 100%, daí eu lembrei de ir para um local mais claro para não confundir a mente, daí eu fui, e fiquei lá tentando ganhar um pouco mais de lucidez para não perder a experiência. Nesse momento que eu estava fora do corpo aquela realidade era natural para mim, como se eu sempre estivesse ali, como se eu sempre estivesse ali todas as noites ao dormir... Parecia que eu estava em minha verdadeira realidade.

Andei pelo local que acredito ser minha casa mas estava tudo diferente, bem mais amplo, alguns compartimentos a mais, uma mistura de onirismos. A minha visão estava querendo escurecer o tempo inteiro, fui tentando manter a lucidez, daí fui olhar pela janela do meu quarto, e depois eu fui lá fora olhar pela janela da sala e vi a janela fechada com a cortina e com o vidro, e lá fora estava claro. “que realmente está fechada com a cortina, e com o vidro, e realmente está dia (foi uma projeção agora de manhã), daí eu vi meu irmão lá de camisa verde e pensei que ele estava me vendo em espírito lá (eita onirismo), e nisso perdi a consciência toda e já não senti mais forças para tentar sair denovo.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...