Carlosteixas Posted November 28, 2008 Report Share Posted November 28, 2008 Oi Santos,Vou preparar também. Pode ser que eu consigo me projetar inconsciente.Qualquer coisa se eu estiver perdido pelo caminho, viu amiga Dany. Você dá um jeito de me buscar. Keops, e os demais irmãos e amparadores.Não esqueçam de mim. Vai ser uma viagem no astral inesquecível.Vou tirar uma soneca, e fazer as técnicas do Saulo, lá para as 2:30h estarei pronto.O transporte vai ser Aerobolus (veiculo voador) que tem nas colônias espirituais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuckTales Posted November 28, 2008 Report Share Posted November 28, 2008 Eu poderia dirigir o onibus pois não costumo beber (muito XD), o problema é que eu ainda não sei dirigir, quanto mais este Aerobolus lol, então melhor dexar com os amparadores mesmo XDAe, quero ir também. Nem vou virar a noite jogando como costumo fazer toda sexta apenas para ir la Mas ae, assim como com o Carlos não esqueçam de mim XD Como não sei se vou conseguir ir conscientemente... qualquer coisa é só me chamar que eu costumo atender Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted November 28, 2008 Report Share Posted November 28, 2008 Mapa de viagem...uma imagemzinha da piramide para todo mundo se concentrar nela.. http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/fo ... -EX,00.jpg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted November 28, 2008 Author Report Share Posted November 28, 2008 Morganna querida...Não é maravilhoso?Imagine meditar lá então...Um dia ainda realizo meu sonho material de viajar até lá!Pq no astral vivo lá...sentindo a vibração...o mistério...e acordando umas múmias também :oops: que inspiração..chego até suspirar...Bom dia pra todos!Que Isis nos acompanhe hoje! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted November 28, 2008 Report Share Posted November 28, 2008 Genteeeeeeeeeeeeeeeee, , é sério isso?!? Ou será que eu estou louca mesmo?!? A gente vai se encontrar mesmo? Eu dei uma vaga idéia mas não pensei que a aceitação seria assim de imediato, , Agora eu estou falando sério, a gente vai se ver mesmo?!? Onde vai ser? Eu não tenho noção de onde as coisas ficam, ainda mais como chegar na piramide de Kheops, , de qualquer forma vou ter que pedir ajuda ao meu amparador, mas qualquer coisa se quem tem boca vai a roma também pode ir piramide ou aonde vocês marcarem!:*Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted November 28, 2008 Report Share Posted November 28, 2008 Um dia ainda realizo meu sonho material de viajar até lá!Um dia Dany eu tbm vou lá.. deve ser uma sensação muito doida..qdo eu fui pra Roma e andei no meio das ruinasantigas eu quase via o mundo daquela epoca..as pessoas andando... vivendo naquela epocaimagina sentir isto no egito??Maravilhosoooooooo..Lua...Por isto que eu coloquei a foto ai pra todo mundo ver..antes de ir dormir dá uma olhada nela e se concentra em ir pra lá...Pelo menos da outra vez q marcamos um encontro funcionou assim..Eu não me lembrei mas quem se lembrou disse q me viu lá.. Tem q deitar na cama e se concentrar no lugar.. se imaginar indo pra laPq no astral não tem rota é so pensar.. e vc ja aparece la.. uhu é hj a noite.. Piramide ai vamos nós!!. heheheps: cade o caronte hein gente? to achando tao estranho ele ter editado todos os posts delealguem conhece ele fora do forum?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted November 28, 2008 Report Share Posted November 28, 2008 Ahh então não vou poder nem beber hoje, já havia marcado de sair com minhas amigas, mas nada de night, só um happy hour básico, mas não vou beber nada alcoolico, infelizmente já comi peixe, dizem que não é muito bom comer nenhum tipo de carne quando se quer fazer uma projecção, mas tudo bem, eu peço ajuda.Ahh pois um dia eu também quero, ir a piramide sabe morganna e dany, acho que vou chorar muito quando chegar lá, pois só de vê - la me vem lágrimas nos olhos, de repente até a gente se vê por lá, pois quando fui leon, uma cidade romana da espanha, também me senti assim como você morganna e em londres me vem uma melancoliaaaa, mas sinto em casa no meu Rio de Janeiro, só alegria! heheheh.Mas voltando, então gente, a gente se vê por lá, hein, bom, eu sou esta aí da foto, meus cabelos batem no meio das costas e uso franja, vou plasmar uma roupa de cleópatra, então já estou dizendo como eu vou, se eu não me lembrar vocês me contem se fiz alguma vergonha, ou se paguei algum mico. ahuiahuahuihaiuhiua!!Bjos e até! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted November 28, 2008 Author Report Share Posted November 28, 2008 AI..AIIIIII...VCS ESQUECERAM QUE HOJE É INAUGURAÇÃO DO BAR DO SANTOS?As pirâmides que me desculpem, mas não perco esta inauguração por nadaaaaa hahahhahahahLulu Santos no astral? FAla sério... Música tecno....ahhhh hoje vou dançar até me acabar... Vou começar a me arrumar já ..ora..ora...tá certo que costumo não me demorar muito pra tal...mas hoje merece Vou com um vestido vermelho sangue, viu!Só não vou dar minhas características físicas, pra ver se alguém me viu mesmo!Sério!Vou sair hj!Meu marido chega de viagem hj, embora ele não acredite muito em projeção, eu arranco ele do corpo e o levo comigo hahahhahahahImaginem uma mulher vestida de num vestido vermelho não pode andar sozinha por aí não é?Vai que existam vampiros de verdade...ui..ui..ui..hein?Melhor ir acompanhada...hahahahahahahGente isto contagia, tá louco...não paro de rir...Mas que eu vou ..aahhh vou..amanhã vcs me contam oque acharam do meu "visu", OK?Espero que eu não tome todas também...já pensou?ai..ai...mente insana esta minha!Até então..festa no astral hein?!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted November 28, 2008 Report Share Posted November 28, 2008 AI..AIIIIII...VCS ESQUECERAM QUE HOJE É INAUGURAÇÃO DO BAR DO SANTOS?As pirâmides que me desculpem, mas não perco esta inauguração por nadaaaaa hahahhahahahEu perdi alguma parte?? hehehpq eu entendi q o encontro era la na piramide.. não sei se o bar vai estar la.. mas não era na piramide e depois a gente ia pro bar?so pra eu saber senão vamos no lugar errado.. rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted November 28, 2008 Report Share Posted November 28, 2008 Hauiahuiauia, a Dany disse a verdade, eu dei minhas caracteristicas, era melhor ficar sem falar nada pra ver o pessoal me viu por lá mesmo, que burra que eu fui! mas tudo bem eu vou escolher outra roupa já que agora vai ser no bar do santos, não vou mais de cleopatra, se não vira festa a fantasia!! rsrsra té lá! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted November 28, 2008 Report Share Posted November 28, 2008 CARLOS, DUCK a dica está dada, é só ver a imagem que nossa querida amiga MORGANNA deixou, fixar nela e um abraço pro gaiteiro...Melhor nos encontrarmos no bar mesmo que fica nas pirâmides... A festa se plasma em qualquer lugar.É hooooje povo!!KHEÓPS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted November 28, 2008 Report Share Posted November 28, 2008 Gente por favor vão com calma, se não eu vou pro lugar errado, nós vamos para o bar ou para a piramide? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
coicejones Posted November 28, 2008 Report Share Posted November 28, 2008 Ops!!! ai peossoal peguei o bonde andando mas já estou aborto,2:30 tá bom pra mim não tenho nada agendado para este horario.se vcs verem algum penetra na festa sou eu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted November 28, 2008 Report Share Posted November 28, 2008 Ué penetra porquê, se for por mim a entrada é franca e você está convidado!!! , yuuuhuuu vou me esbaldar de tanto dançar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
coicejones Posted November 28, 2008 Report Share Posted November 28, 2008 Há então pode confirmar minha presença Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted November 28, 2008 Report Share Posted November 28, 2008 Ta confirmado!!! Aqui está a lista de músicas que eu gostaria de ouvir na festa, prestatenção DJ!!!!Kylie minogue - in my armsMadonna - Give it to meNando Reis - Luz dos olhos e MantraTitãs - Cegos do CasteloAdriana Calcanhoto - Mulher sem razão e invernoTimbaland - The way i areAmy wineHouse - Tears dry on their ownEstá ae! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted November 28, 2008 Report Share Posted November 28, 2008 Genteeeeeeeeee, por favor me respondam esta duvida piriquitante!!! Assim, eu costumo dormir bem a vontade, mas eu vou plasmar uma roupa bem legal, mas será que alguém mais evoluido poderia assim, digamos, ver além do que eu estou plasmando? Me entendem? :oops: , Desculpem perguntar isso mas foi algo que me veio a mente!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted November 28, 2008 Report Share Posted November 28, 2008 Genteeeeeeeeee, por favor me respondam esta duvida piriquitante!!! Assim, eu costumo dormir bem a vontade, mas eu vou plasmar uma roupa bem legal, mas será que alguém mais evoluido poderia assim, digamos, ver além do que eu estou plasmando? Me entendem? :oops: , Desculpem perguntar isso mas foi algo que me veio a mente!!! Ih Lua não sei.. mas acho q vão ver aquilo q vc quiser q vejam.. inclusive se a pessoa for bem boa nisto ela pode se plasmar em outra formaq não a sua atual.. ou seja, eu posso chegar la e parecer com a Madonna..Pelo menos é o que eu acho.. qto ao lugar.. Vamos nos concentrar na piramide..ai a gente estando la a festa vai acontecer !!!!o Bar aparece onde a gente estiver.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted November 28, 2008 Report Share Posted November 28, 2008 Ok, por via das dúvidas não vou dormir tão a vontade, mas se você for de madonna tira uma foto comigo? rsrsrsBjs e até la Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted November 28, 2008 Author Report Share Posted November 28, 2008 ISTO VAI SER A FESTA DO ANO PELO JEITO!!!!!!Isto pq uma "figura" veio aqui em casa me levar consigo...ai..ai...Viu só o que vc fez?Agora temos que pedir dois ônibus...hahahahahhaNão tem problema não, pode ir quantos quiserem, pra falar a verdade quanto mais gente melhor!Pelo jeito vamos ter a Madona também...UAUUUUUJá que o negócio está ficando internacional, vamos ter que plasmar também a banda de rock que a "figura" mais gosta...MR. BIG! Que tal hein?E agora tem um problema...Meu marido não vem mais hoje, e vou ter que chamar alguém pra me acompanhar...Adivinha quem?A própria FIGURA, assim vcs ficam sabendo quem é também....Show, não é? Então está confirmado na pirâmide então... Dá próxima vez acho que vou por minhas dúvidas em bom humor espiritualista, não tem jeito...tudo na minha vida vira piada ou festa :oops: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted November 29, 2008 Report Share Posted November 29, 2008 Oi gente estamos ai,Vamos encontrar no bar do Santos e depois vamos para a pirâmide.Dany me conta tudo se eu não conseguir me projetar inconsciente. Tomara que os meus amparadores me puxam fora do corpo físico.Eu tenho certeza que vou com vocês. Hoje é o dia D.Amanhã você me conta, se me viram. Vou me plasmar de Soldado Romano.Até lá irmãos e amigos. Eu estou de cavanhaque branco e de bigode.Se me vire, me conte tá. Até amanhã as 2:30h. Estamos lá.Convidei a minha prima Janete. Pode pegar dois ônibus aerobulus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted November 29, 2008 Author Report Share Posted November 29, 2008 Bom belo dia a todos!Pelo horário que estou agora, pelo jeito só eu não bebi! Vcs devem estar com uma ressaca daquelas Pedro Paulo se era vc ou não tocando já nem sei....só sei que tinha música... Daí galera, que nota damos pro bar?O atendimento foi bom?Faltou bebida?E a Madona, estava radiante como sempre?Gostei da iluminação, aquele clima de gente feliz e cabeça aberta...sem máscaras...ótimo!Música rolando...alguns dançando...outros com conversas animadíssimas....maravilhoso...Tudo perfeito...Entre 0 e 10...claro que 10!Será que tem gente lá ainda? :oops: Ainda bem que encontrei vcs, assim não me sinto sozinha neste mundo de gente normal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted November 29, 2008 Report Share Posted November 29, 2008 Poxa! , Eu não fui gente, eu já estava à meio metro acima do corpo, mentalizando a piramide, quando escutei um grande estrondo e vi um homem me olhando, me assustei e voltei, morri de raiva por haver voltado, mas depois consegui sair de novo, novamente fiz o mesmo procedimento, mas escutei outro estrondo e vi outro homem que não era o mesmo de antes me observando, não me assustei mas não sei porquê voltei, então já cansada vi que era mais de 02:30 e resolvi ir dormir e durante toda a noite sonhei que eu estava cuidando de uns gatinhos bebezinhos muito lindinhos, mas que eram muito pentelhinhos, e regando umas flores que estavam secas e ao rega - las elas ficavam lindas! Minha noite se resumiu a este sonho! Da próxima vez eu vou ver se não me assusto. !!!Luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SANTOS FILHO Posted November 29, 2008 Report Share Posted November 29, 2008 OLÁ PESSOAL, COMO ESTÃO???GOSTARAM DA FESTA??PENA QUE NÃO DEU POR LULU SANTOS TOCAR...POIS ELE ESTAVA MEIO INCONCIÊNTE E ACHO QUE TOMEI UMAS A MAIS, POIS NÃO ME LEMBRO DE NADA... :oops: 8)MAS ESPERO ENCONTRAR COM TODOS CONCIÊNTES NAS PRÓXIMAS... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted November 29, 2008 Report Share Posted November 29, 2008 Bom pra mim foi dificil de dormir pq costumo dormir mais tarde..ai deitei na cama fiquei me concentrando, relaxando.. fiquei assim por 1 hora enada de dormir, nem de sair, nem nada.. neste meio tempo eu ouvi barulho no quarto.. ouvi um cara me chamando no ouvido..dei uns pulos na cama daqueles q parece q a q gente ta caindo .. mas nao consegui sair.. qdo eu vi eram 4hs da manha e eu nao tinha nem dormido..ai eu liguei a tv uns 10 minutos dai finalmente me deu sono e eu consegui dormir..Não me lembro de nada.. Como disse o Santos Filho.. sei la devo ter tomado umporre.. hahahah.. Só sei q acordei hj com uma baita dor nas costas.. pq eu não tenho ideia.. qdo eu vi q nao ia conseguir ir.. eu mandei um treco pra la.. alguem viu alguma coisa diferente? so queria saber se ele foi.. rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts