Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estado vibracional

Recommended Posts

Olá Buscador, Seja muito bem vindo! :)

Bom eu pratico também a mesma técnica e alcanço o E.V entre 5 min a no máximo 15 min, mas tenho ficado com a cabeça presa no corpo físico, inclusive até postei um tópico há alguns dias atrás para receber orientações de como solucionar o problema ...

Luz

Obrigado Lua por responder

então quando vc está fazendo o EV vc já sente seu corpo saindo, menos a cabeça; é instantãneo esse momento de descolar o corpo astral?

Não é sempre, mas ultimamente tem acontecido isso, eu já consegui me projetar anteriormente, mas depois que comecei a tentar me projetar com esta técnica tudo sai, mas a cabeça tem ficado presa, tudo começa a flutuar indo para cima, (praticamente formando entre meu corpo fisico e meu corpo astral um angulo agudo, como este sinal > ) menos a cabeça, eu dei uma parada esta semana a ver se era alguma coisa que estava a me preocupar, mas no proximo fim de semana irei praticar e lhe digo se tive exito!

Obrigado Israelmrm

então tenho que continuar movimentando minhas energia até sentir o barulho na cabeça?

A respeito de praticar até ouvir o barulho na cabeça, não é certo não, eu por exemplo na maioria das vezes que me projetei não escutei nada, somente 2 vezes eu escutei alguns sons mas eu não estava praticando nenhuma técnica, creio que você deve praticar até conseguir se projetar, mas nada muito forçado, senão você vai acabar estressando o seu corpo, procure meditar, não comer coisas pesadas, não estar com a barriga cheia, estar com a mente livre, esqueça os problemas, tente não pensar em nada, e praticar as energias, somente elas estarão na sua cabeça, meditação e concentração são fundamentais!!

Dica: Quando eu começo a ouvir a propria batida do meu coração, ou quando sinto que meu corpo está relaxado e leve eu começo a pensar no meu corpo astral se projentando para o alto, e ai eu começo a me projetar!!!

Luz!

no começo e meio difiçil de entender como a maquina funciona, mas depois vc percebe que e muito facil. a sensação de quando ta entrando em E.V e semelhante a de estar em baixo do chuveiro.

faça a manipulação de energias enquanto estiver tomando banho, vc começa a entende o processo e consegue fazer o E.V

E quando conseguir, e começar a escutar sons ou vozes nao se assuste.

obs: quando tiver tempo faz sua apresentação. 8) 8)

Obrigado Olecramo pela dica

vcs do forum são muito prestativos

eu dou aula em uma casa espirita em Taubaté, e faço trabalhos sociais na cidade.

De uns tempos para cá tenho lido sobre projeção astral, e observei que tenho facilidade em circular energias no meu corpo

mas não consigo projetar. tenho acompanhado vcs comentando no fórum e hoje resolvi me cadastrar

fiquei muito contente com o carinho e o acolhimento de vcs, me desculpe por não ter me apresentado.

grande abraço

Buscador