Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Qual a função dos Admins do fórum?


Recommended Posts

Muito bem, analizando esse fórum em relação a outros, percebo que os administradores daqui ficam meses sem postar uma resposta, as vezes anos, dando a perceber que depois que se tornam admins, relaxam e deixam as dúvidas para serem respondidas por pessoas no geral sem conhecimento, nem experiência, muitas vezes frustrando os criadores dos tópicos por verem respostas quase sempre na visão de quem respondeu, dando a entender que aquela é a verdade absoluta. É só folhar o fórum que veremos coisas absurdas sendo postadas aqui. Tem usuários que (creio) nunca sairam e vivem pisando na bola, as vezes sempre mostrando o mesmo ponto de vista, e tem usuários que nunca postaram uma dúvida sequer, e já vão dando conselhos aos menos avisados. Claro, posso estar equivocado, mas quase sempre coisas simples são respondidas com links complicados, sem nenhuma noção de experiência

Outra, é o fato de haver tópicos contendo vírus, criados sabe-se lá por quem, em outra língua. Esses tópicos deveriam ser excluídos e o respectivo criador banido.

Acho que é só :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

isso vai da o que falar kkkkkkkkk

verdade mesmo tudo que voce disse, sabia que alguem ia se manifestar algum dia rsrsrs

mas voce nao percebeu algo, essas pessoas mesmo nao tendo noçao do que postam tentam ajuda ( perdoa-lhes, pois eles não sabem o que fazem) rsrsrs

mas nao quero criar nem uma confusao, mas eu tenho certeza daqueles administradores que nao entram podem estar com a outra coisa para fazer, e tambem nosso caminho sempre muda de direçao,

mas eu senti em voce que esta pedindo para ser um administrador hammmm hehehehehehehe

desculpe as brincadeiras, eu sei que voce quer ajudar muito tambem, e acho esse ato muito bonito,

um grande abraço

...

Link to comment
Share on other sites

também concordo com o amigo sobre aquele que posta umas palavras em sei lá que lingua, no restante somos todos cegos guiando cegos, só nosso real ser sabe realmente, por isso prefiro mostrar o caminho e recomendar praticas, livros e tecnicas escritos por mestres, em falar nisso ai vai mais um livro de um grande mestre, leia acalme a sua mente e contate seu real ser, assim podemos saber

http://www.4shared.com/office/mCyzAaj2/ ... namur.html

Link to comment
Share on other sites

O forum nao tem tanto movimento de usuarios e posts,e a maioria das duvidas dos usuarios ja foi respondida pelos faqs e videos do saulo,ou a resposta ja existe no proprio forum.

É obvio que quanto mais pessoas poderem participar melhor,porem é preciso reconhecer o tanto que eles ja fizeram até hoje.

É a velha parabola do copo meio cheio ou meio vazio.

Querer melhorar alguma coisa,sempre é uma visão positiva e concordo com o que voce disse,devemos tentar encontrar maneiras de melhorar o forum.

Link to comment
Share on other sites

eu acho que a função dos administradores aqui é apenas de manter o bom andamento do forum, deletando posts de bots, apaziguando brigas ou tomando as medidas necessárias.

eles não tem a função de orientar, até pq aqui tem administradores de variadas linhas espiritualistas, cada um com sua visão diferente. todos aqui somos aprendizes inclusive os administradores.

alem do mais, esse forum é muito tranquilo, dificilmente tem brigas que necessitem de intervenção, como acontece frequentemente nos outros foruns, todo o tempo que estou aqui o máximo que eu vi foi um ou dois tópicos serem trancados, por isso os administradores não são tão requisitados e nem sempre tão ativos.

Link to comment
Share on other sites

A função deles é Administrar.

Brincadeirinha! :D:D:D Não me leve a mal! :P

Bem, o que o splinter falou está correto: nem de longe esse é um fórum problemático, e mesmo que alguns admins. (e o próprio Saulo) estejam afastados, o fórum fica bem com um ou outro que ainda comparecem (a exemplo do Erivelto).

Que há pessoas de pouca experiência aqui nisso eu concordo, mas é natural. Aliás, acho que uma maior divulgação dos cursos do Saulo (coisa que não tem ocorrido muito) cairia como uma luva!

No mais, nem de longe, hoje, meu tempo me permite visitar o fórum como antes, mas com certeza permanecerei conectado com os amigos que aqui formei por longo tempo: sou imensamente grato ao trabalho do Saulo, foi por acaso que encontrei esse fórum e foi com o tempo que fui descobrindo a minha espiritualidade, que estava escondida na ignorância. :D

Continuemos colaborando, quando pudermos! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

eu acho que a função dos administradores aqui é apenas de manter o bom andamento do forum, deletando posts de bots, apaziguando brigas ou tomando as medidas necessárias.

eles não tem a função de orientar, até pq aqui tem administradores de variadas linhas espiritualistas, cada um com sua visão diferente. todos aqui somos aprendizes inclusive os administradores.

alem do mais, esse forum é muito tranquilo, dificilmente tem brigas que necessitem de intervenção, como acontece frequentemente nos outros foruns, todo o tempo que estou aqui o máximo que eu vi foi um ou dois tópicos serem trancados, por isso os administradores não são tão requisitados e nem sempre tão ativos.

Com certeza, concordo!!! Eu lembro de uma vez o caso de uma pessoa ( acho que era evangélica ), criou uma conta só para criar confusão e tinha um Tópico assim: O espiritismo é uma farsa!!! Lembram disso???

Essa pessoa recebeu tanto feedback negativo que ela mesmo resolveu cancelar a conta e nunca mais voltou.... Acho que nem precisou a intervenção dos Administradores,etc.

O Splinter foi muito feliz nessa colocação:

"..aqui tem administradores de variadas linhas espiritualistas, cada um com sua visão diferente. todos aqui somos aprendizes inclusive os administradores.."

Pensar que os Administradores são experientes e evoluídos espiritualmente é talvez cometer um alto-engano!!!

Acredito que eles são muito competentes para resolver problemas técnicos como: perda de senhas, login, etc...

Mesmo porque acredito que eles fazem um trabalho voluntário ( eu to adivinhando aqui! não tenho certeza!), estão de parabéns!!!

Link to comment
Share on other sites

Concordo com a colocação do amigo que disse ser uma utopia acreditar que administradores sabem mais que membros, que são detentores de conhecimento superior e etc...isso é quase uma viagem na maionese... :lol:

Concordo que muitas respostas são praticamente inúteis, mas mesmo as mais singelas contém um fragmento de conhecimento, ou, no mínimo, boa vontade...

Agora, referente a reclamar de colocarem visão pessoal nas respostas, eu tenho uma pergunta: Teria como ser diferente?

Quer respostas padronizadas? Fale com um robô. Humanos quase sempre adicionam um toque pessoal, até porque, os que só repetem trechos de livro e palavras alheias na verdade não sabem nada...são papagaios de doutrina.

Toquinha, Cada um tem um ponto de vista, uma vivência, uma experiência diferente, e essa diversidade é que faz tudo evoluir. cabe a VOCÊ ter discernimento e filtrar o que é valido ou não para absorver no seu estágio atual de evolução.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com a colocação do amigo que disse ser uma utopia acreditar que administradores sabem mais que membros, que são detentores de conhecimento superior e etc...isso é quase uma viagem na maionese... :lol:

Concordo que muitas respostas são praticamente inúteis, mas mesmo as mais singelas contém um fragmento de conhecimento, ou, no mínimo, boa vontade...

Agora, referente a reclamar de colocarem visão pessoal nas respostas, eu tenho uma pergunta: Teria como ser diferente?

Quer respostas padronizadas? Fale com um robô. Humanos quase sempre adicionam um toque pessoal, até porque, os que só repetem trechos de livro e palavras alheias na verdade não sabem nada...são papagaios de doutrina.

Toquinha, Cada um tem um ponto de vista, uma vivência, uma experiência diferente, e essa diversidade é que faz tudo evoluir. cabe a VOCÊ ter discernimento e filtrar o que é valido ou não para absorver no seu estágio atual de evolução.

Só queria acrescentar concordo com vc. E é exatamente isso que nos faz evoluir, os diferentes relacionamentos. E saber lidar com eles..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...