Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Segunda "quase experiencia"


Recommended Posts

Bom galera, quando comecei a me interessar por projeção e comecei a fazer as tecnicas do Saulo, eu não sabia muito, só o basico, e quando terminei a tecnica completa 3 me vi em uma catalepsia e me assustei bastante pois não sabia muito sobre aquilo, meu corpo primeiro balançou de um lado pro outro como se eu estivesse em um barco e depois parou, meu corpo começou a tremer todo e meu coração batia cada vez mais rapido, fiquei com medo, e meu coração so aumentava o barulho, parece que ia estourar, eu me senti assim ... como se estivesse em apuros quando era muleque e chutava o portão das pessoas e saia correndo KKK depois disso li muitro sobre projeção, e uma vez ou outra fazia tecnicas . A dois dias já tenho pulsado meu frontal quase o dia todo(já até me acostumei em ficar o tempo todo sentindo ele, como agora) ontem deitado na rede eu estava lendo um E-book "Jorde Adoum, 20 dias no mundo dos mortos" e eu senti que eu podia sair do corpo, era só querer realmente, fechei meus olhos e comecei, tentei fazer minhas pernas ficarem leves, como se meu corpo astral começasse a sair um pouco pra fora do fisico, fiz isso na perna e funcionou, subi pro tronco e também senti meu corpo astral se deslocar naquela região, só faltava a cabeça e quando fiz nela, senti um EV muito forte e repentino, me foquei pra sair do corpo, não sentia medo por que eu sabia o que era aquilo, pedi a ajuda de mentores, mais meu coração começou a disparar, era tão forte, cada vez mais forte e mais rapido e eu não entendia o por que, eu não sentia medo mais mesmo assim aquilo acontecia, e então perdi aquele momento por causa da Taquicardia, alguém pode me dizer se com o tempo isso passa, ou sempre que eu for sair do corpo dessa maneira isso vai acontecer ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...