Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica infalível de Viagem Astral


Recommended Posts

Gente acabei de achar esta tecnica na internet e gostaria de saber se alguem ja testou ou conhece ela?

To curiosa para saber se funciona!

O nome desse exercício é: cansaço mental.

Coloque o seu despertador para tocar 1 hora e 40 após o momento que você deita para dormir.*

Ao acordar, você dá uma levantada pra que a sua mente fique mais desperta. Agora, deite-se confortavelmente de barriga para cima, com pernas e braços estendidos ao longo do corpo. Respire profundamente umas 2 vezes e espere a respiração se normalizar.

Comece a contar de 1 a 100 desta maneira:

1 eu saio em astral

2 eu saio em astral

… e assim por diante.

Fique atento, pois uma hora a sua mente vai embaralhar e você vai se perder na contagem e não vai conseguir chegar no cem. É nessa hora que você vai levantar da cama, pisar no chão, deitar novamente e começar a contagem de 1 a 100. Vá fazendo isso até que consiga chegar no 100 sem desvios mentais, pois na hora que conseguir isso a sua mente vai estar cansada, de “saco cheio”, é nessa hora que você deve apenas relaxar e deixar as coisas acontecerem.

Se você persistir na técnica com força, se concentrando na contagem e levantar na hora necessária é certeza que em 1 semana (ou menos) você vai estar saindo bem lúcido do seu corpo.

Fonte: Tesourointerior.wordpress.com

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sei uma tecnica infavil o unico ponto negativo e que é uma projeção permanente,pule de um predio.

Não existe tecnica infalivel,certeza que 90% das pessoas que nao conseguem se projetar nao tentataram as tecnicas por ao menos 60 dias consecutivos.

Se fizer por 60 dias e nao tiver nada,simplismente troque de tecnica.

Link to comment
Share on other sites

hauhauhau, é como você disse, não existe tal técnica funcional 100%, por causa de cada caso é um caso, já vi relatos de técnica que funcionaram pra uma pessoa que uma beleza, e já pra outra não, detalhe: as duas se projetavam constantemente só estavam trocando técnicas.

Não existe e nunca vai existir, vai treinando todas, e até criem. e no final adaptem para as quais deram mais resultado com você. Não vai na onda de maria vai com as outras, sempre vai existe aquela técnica que funcionara com você. e outras não.

com a dica: Pula de um Prédio, terá uma projeção consciente lucida no umbral, passagem só de ida huahauhau, legal a ironia >.<, morri de rir.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Sabe quando seu despertador está prestes a despertar ( POIS VC VEM FAZENDO ESSA ROTINA HÁ MUITOS ANOS PARA PEGAR O BUSÃO E IR PRO TRABALHO). Daí chega um momento que vc acorda antes do alarme despertar....você passa a fazer isso diariamente.

Pois bem! essa técnica tem o mesmo princício. Essa técnica tem um embasamento científico associado com os intervalos do sono e REM. As pessoas que levam a sério dizem que a técnica funciona sim.

Eu tentei por algumas semanas e desisti, não funcionou pra mim...

Link to comment
Share on other sites

Sei uma tecnica infavil o unico ponto negativo e que é uma projeção permanente,pule de um predio.

Não existe tecnica infalivel,certeza que 90% das pessoas que nao conseguem se projetar nao tentataram as tecnicas por ao menos 60 dias consecutivos.

Se fizer por 60 dias e nao tiver nada,simplismente troque de tecnica.

Amigo prefiro ficar por aqui mesmo neste caso...rss

Link to comment
Share on other sites

HaHa essa tecnica é muito boa eu fazia ela todos os dias

normalmente entrava em E.V. no 340 depois eu começei a entrar em E.V. no 178 por ai. só parei porque eu ouvi uma voz dizendo meu nome 2x quando tava em E.V. bem profundo.

Todos os meus amigos obtiveram resultados nela tem que se concentrar no que voce esta pronuciando em sua mente que voce consegue...

Link to comment
Share on other sites

A tecnica mais infalivel que existe é a VONTADE de se projetar somado a metodologia correta.

Mas tendo VONTADE voce vai atras estuda,Lê, Escuta Pergunta, e com o tempo acaba achando o metodo mais funcional pra voce.

Tem que ter Fome de projeção. Tendo isso e persistindo, nao porque nao conseguir em uns 4 meses.

mas a maioria desiste em 2 meses.

Link to comment
Share on other sites

Assino em baixo Rached!

Já faz mais de 4 anos que eu tento, mas com "tempos" de paradas, mas nem por isso desisti.

Já tive 4 projeções, mas estou realmente em busca de um grau mais elevado de Espirito, não só focado na Projeção da Consciência ou Viagem astral.

Mas estamos aqui sempre, sempre procurando a busca de evoluir mais e mais. E isso que me da mais vontade para prosseguir,e não somente uma pessoa, qualquer por ai querendo sair em astral. Por coisas fúteis.

Se não me projeto hoje, nem amanha e nem Depois, é porque não está na hora, e aceito isso. Tenho certeza que na hora certa de tentar projeções com sucesso, terei uma certa facilidade melhor porque meu espirito vai estar mais elevado, como todos daqui vai ter com o tempo com a busca da evolução, e não somente uma técnica qualquer eficiente postada por alguém que diz ser eficiente, normalmente só varia de pessoa pra pessoa, de acordo com seu grau de espiritualidade e sua reforma intima.

Abraços. e Muita Paz.

Link to comment
Share on other sites

o que nosso amigo(a) rachedo falou eh a mais pura verdade.

A vontade e a determinacao associada a tecnica correta eh o que da resultados.

Quando eu comecei ah estudar VA ah anos atras, quase 10 para ser exata, eu consegui resultados em 3 dia de praticas, usei a tecnica no coracao. Mas na epoca como meu conhecimento era limitado e meu medo nao me deixou prosseguir adiante.

Depois disso so voltei as praticas ah quase 2 anos atras. Sem resultados ate agora. Mas eu sei que nao estou empenhando como na primeira vez. Nao por minha vontade propria, mas pela vida que tenho hj, trabalho, faculdade, familia, filhos, contas para pagar.... Bem diferente da que eu levava quando comecei ah estudar 10 anos atras, em qual eu era solteira e morava com meus pais.

Mas paciencia que o bonde vai andando... uma hora recupero minha forma antiga!! rsrs

E amigos que ainda nao conseguiram, um dica mto valiosa que vejo em quase todos os livros de VA e tambem vi em algum curso do Saulo eh trabalhem a concentracao enquanto estao acordados, pois se voce nao conseguir se concentrar quando esta acordado tampouco conseguira dormindo!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...