Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Existem "espiões astrais"?


Recommended Posts

Governos ou empreas poderiam usar pessoas que fazem a V. Astral para espionagem?

Como pegar informações de outra empresa, ver pontos de tráfigo em lugares de dificil acesso e anali-se de rotas de fuga, resolver assassinatos e outros crimes etc.

Link to comment
Share on other sites

":3bppx8zy]Governos ou empreas poderiam usar pessoas que fazem a V. Astral para espionagem?

Como pegar informações de outra empresa, ver pontos de tráfigo em lugares de dificil acesso e anali-se de rotas de fuga, resolver assassinatos e outros crimes etc.

Não. Pelo menos eu penso assim, por causa da "privacidade" em que cada pessoa tem para realizar ações de seus interesses sem que outras pessoas saibam, e nem por isso Viagem astral vai facilitar saber essas informações, já que as mesmas guardadas de uma forma que você não consegue acessar.

Deixe eu lhe explicar melhor, você em astral deseja ir no quarto de uma pessoa, mas vai existir barreiras pra você entrar ali dentro, é tipo você tentar espiar alguém, ou oquê esta fazendo. Se torna a Projeção uma coisa para má uso. E Creio que em parte quem realiza o bloqueio disso tudo são os amparadores ou guias, por causa mesmo da Privacidade.

:D

Link to comment
Share on other sites

Eu nao sei bem...

Acho aue ha relatos de pessoas que eram treinadas so para espionagem astral, na 2a guerra mundial para roubar informaçoes...

Eu acho esse negocio muito sujo, usar algo qu supostamente seria para boa iniciativas... Imagino que o espirito dessas pessoas entre num estado de ainda menos liberdade, sem falar da ma sintonia que isso pode dar...

Abraço :D

Link to comment
Share on other sites

eu vi o Waldo Vieira contar em uma das tertúlias uma história de um cara que trabalhava na policia e que tinha muita facilidade com projeção e o cara fazia exatamente isso que vc disse, ele ia fora do corpo antes de ir no local para analisar, obter algumas informações, ver os espiritos que tinha ali e tal, isso ajudava bastante e ele disse que o cara foi um ótimo policial e ajudou muito lá naquela região.

claro que esse é um caso cosmoético mas eu também acredito que seja possível o caso de espiões anticosmoeticos, se vc for fazer isso com mal intenção vai atrair um monte de espíritos mal intencionados dispostos a te ajudar, claro que pode aparecer um amparador pra atrapalhar o mal intencionado mas não são todas as pessoas que vão receber essa ajuda e não são todas as pessoas que tem barreiras energéticas no quarto.

uma vez eu ouvi uma historia de um cara que queria sair do corpo para ler a mente de uma garota e descobrir se ela gostava dele, quando ele conseguiu sair deu de cara com um espírito que disse ser o mentor dele e em seguida o levou até onde estava a garota e o incentivou a ler a mente dela, claro que ele não era um amparador de verdade e não apareceu nenhum amparador de verdade para atrapalha-los.

a privacidade não existe.

Link to comment
Share on other sites

eu vi o Waldo Vieira contar em uma das tertúlias uma história de um cara que trabalhava na policia e que tinha muita facilidade com projeção e o cara fazia exatamente isso que vc disse, ele ia fora do corpo antes de ir no local para analisar, obter algumas informações, ver os espiritos que tinha ali e tal, isso ajudava bastante e ele disse que o cara foi um ótimo policial e ajudou muito lá naquela região.

claro que esse é um caso cosmoético mas eu também acredito que seja possível o caso de espiões anticosmoeticos, se vc for fazer isso com mal intenção vai atrair um monte de espíritos mal intencionados dispostos a te ajudar, claro que pode aparecer um amparador pra atrapalhar o mal intencionado mas não são todas as pessoas que vão receber essa ajuda e não são todas as pessoas que tem barreiras energéticas no quarto.

uma vez eu ouvi uma historia de um cara que queria sair do corpo para ler a mente de uma garota e descobrir se ela gostava dele, quando ele conseguiu sair deu de cara com um espírito que disse ser o mentor dele e em seguida o levou até onde estava a garota e o incentivou a ler a mente dela, claro que ele não era um amparador de verdade e não apareceu nenhum amparador de verdade para atrapalha-los.

a privacidade não existe.

Não sei se realmente a privacidade no plano astral existe. Deixei apenas casos que eu li quando estava estudando projeção da consciência. ;) Que quando alguém experiente de projeção apontou que não podia invadir privacidade, entrar em quartos de pessoas. algo relacionado a isso, mas não sei se é verídico, do jeito que podemos realmente usufruir do outro lado, entrar em casas de pessoas, quartos, espionar alguém. não sei, mas estamos todos estudando em busca se dá ou não dá.

Abraços. Paz e Energia! :lol:

Link to comment
Share on other sites

":18ypab3g]Falando em privacidade, dizem que em volta da gente é cheio de espiritos encarnados e desencarnados, sera que eles já me viram eu fapando :shock: ?

:lol:

Inclusive quando você "fapa" é 99.999% de changes de ter um obsessor roubando energias :evil:

ahuahuahauhau, Fiquei curioso toquinha, oque seria Fapa? :lol:

Abraços! Paz e Energia!

Link to comment
Share on other sites

":8noqgvu4]Falando em privacidade, dizem que em volta da gente é cheio de espiritos encarnados e desencarnados, sera que eles já me viram eu fapando :shock: ?

:lol:

Inclusive quando você "fapa" é 99.999% de changes de ter um obsessor roubando energias :evil:

ahuahuahauhau, Fiquei curioso toquinha, oque seria Fapa? :lol:

Abraços! Paz e Energia!

Fap é uma onomatopeia daquilo. Post foi uma brincadeira, eu sei que espiritos mais "elevados" simplesmente ignoram tal coisa. de resto só cuidam espiritos encarnados e fortemente ligados a vida terrena e as sensações.

Voltando ao tópico, alguem tem noticias sobre isso?

Link to comment
Share on other sites

É muito dificil se projetar nesse mesmo plano Físico aonde vivemos, Normalmente saimos no umbral que tem copias malfeitas do nosso plano físico, ou nosso plano físico é uma copia mal feita, isso eu deduzi de minhas experiencias, posso estar errado. Muita coisa se assemelha mas nao é o mesmo plano, meu quarto tem a mesma dimensao mas os moveis sao diferentes, da a impressao de estar na minha casa física, mas nao estou.

Pra ser um espiao do astral, tem que ser realmente O CARA das projeçoes :D

Impossivel nao é. Mas o plano astral nao é facil de fazer o que quiser, quanto mais denso é o plano menos capacidades extra-físicas temos, como locomoçao pelo pensamento, atravessar paredes, emfim.. o cara teria que ir andando até o local sem perder a lucidez, nao encontrar nenhum espirito para atrapalhar a sua missao, e depois recordar do que viu, sem ter a certeza de que o que viu nao foi uma plasmagem :lol:

Melhor mesmo seria o espiao ter amigos nos astral, que fizdessem isso pra ele e depois contassem pra ele, em troca de energia ou de alguma coisa. Nao estou recomendando nada, apenas comentando o que tais espioes poderiam fazer.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se realmente a privacidade no plano astral existe. Deixei apenas casos que eu li quando estava estudando projeção da consciência. ;) Que quando alguém experiente de projeção apontou que não podia invadir privacidade, entrar em quartos de pessoas. algo relacionado a isso, mas não sei se é verídico, do jeito que podemos realmente usufruir do outro lado, entrar em casas de pessoas, quartos, espionar alguém. não sei, mas estamos todos estudando em busca se dá ou não dá.

Abraços. Paz e Energia! :lol:

pois é maxleo123, nós estamos no mesmo barco, fazendo deduções a partir de experiencias de terceiros, mas amanha eu vou sair e tentar espiar minha vizinha tomando banho só pra ter certeza :lol:

mas com boa intenção, é só pra testar :lol:

brincadeira não vou fazer isso não, infelizmente essa é uma coisa difícil de testar cosmoeticamente, mas acho que conforme dominar-nos a projeção e passarmos a termos um convívio maior no astral nós iremos acabar vendo essas coisas lá e descobriremos se dá ou não.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se realmente a privacidade no plano astral existe. Deixei apenas casos que eu li quando estava estudando projeção da consciência. ;) Que quando alguém experiente de projeção apontou que não podia invadir privacidade, entrar em quartos de pessoas. algo relacionado a isso, mas não sei se é verídico, do jeito que podemos realmente usufruir do outro lado, entrar em casas de pessoas, quartos, espionar alguém. não sei, mas estamos todos estudando em busca se dá ou não dá.

Abraços. Paz e Energia! :lol:

pois é maxleo123, nós estamos no mesmo barco, fazendo deduções a partir de experiencias de terceiros, mas amanha eu vou sair e tentar espiar minha vizinha tomando banho só pra ter certeza :lol:

mas com boa intenção, é só pra testar :lol:

brincadeira não vou fazer isso não, infelizmente essa é uma coisa difícil de testar cosmoeticamente, mas acho que conforme dominar-nos a projeção e passarmos a termos um convívio maior no astral nós iremos acabar vendo essas coisas lá e descobriremos se dá ou não.

Com certeza Irmão! hahaha, a parte de espiar morri de rir :lol:

Falando sério... quando me projetar já tentarei e se for com sucesso ou sem irei postar no tópico :D .

Abraços e Paz! :hug

Link to comment
Share on other sites

É possivel sim espiar quarto/ambientes de outras pessoas,mas, caso a pessoa treine as energias nesse ambiente, ela cria naturalmente uma barreira, que dificilmente será atravesada por outros... :D

"uma vez eu ouvi uma historia de um cara que queria sair do corpo para ler a mente de uma garota e descobrir se ela gostava dele, quando ele conseguiu sair deu de cara com um espírito que disse ser o mentor dele e em seguida o levou até onde estava a garota e o incentivou a ler a mente dela, claro que ele não era um amparador de verdade e não apareceu nenhum amparador de verdade para atrapalha-los.

a privacidade não existe."

Bom,essa de ler mente de outros eu não sabia... :shock: Alguem saberia mais sobre esse assunto?

Link to comment
Share on other sites

E aí galera!

Esse tópico tá bem engraçado.

Eu já vi um documentário sobre o uso de pessoas "paranormais" videntes para espionagem na época da guerra fria (Estados Unidos x União Soviética).

Os americanos utilizavam uma pessoa que, pelo que me pareceu no documentário, tinha clarividência viajora e conseguiu fazer descrições de projetos secretos e instalações militares dos russos.

Então acredito que também é possível o uso (anticosmoético) da viagem astral para espionagem.

Um filme de ficção baseado nessa temática de espionagem por meio de viagem astral é: A ORIGEM, com o Leonardo Di Caprio. Gostei do filme. Tem um boa histório e bons esfeitos especiais.

Por outro lado, tenho certeza que todos nós somos muito vigiados e seguidos por toda a parte, especialmente de acordo com a qualidade de nossos pensamentos e sentimentos registrada em nossa aura ou psicosfera.

Enfim, acho a ideia do Splinter muito boa. Temos que testar isso na prática tentando ver a vizinha bonitona tomando banho, rsrsrsrsrsrsr :lol::lol:

Brincadeira né? :pal:

Abraços,

:hug

Link to comment
Share on other sites

Você já assistiu o filme: Inception, com Leonardo DiCaprio???

Vai descrever exatamente isso que você está sugerindo...

Bom! Mas voltando pro mundo Real essa possibilidade de por exemplo resolver sequestro ( eu já fiz a mesma pergunta para uma pessoa que eu confio e a resposta bateu com um dos áudios do Saulo ).

Esse meu amigo que sai do corpo (lúcido) todos os dias. Decidiu resolver todos os crimes de sequestro da região.

Ele resolveu alguns com telefonemas anônimos ( acredito que muitas pessoas fazem isso). Mas conforme ele foi avançando nas pesquisas ele descobriu que existe uma turma MUUUUUUUUUUUUITO barra pesada por trás dessas consciências criminosas... é uma egregora que não vale à pena agente entrar em contato, as energias são muito densas.

Esse meu amigo decidiu parar com esse trabalho, mesmo porque estaria se metendo no karma ( causa e efeito ) das outras pessoas.

Uma outra pergunta interessante,seria:

PORQUE OS AMAPARADORES MUITO EVOLUÍDOS PERMITEM ISSO?

R.: Porque esses amparadores ( que não são mais emocionais ) não querem nem saber desse "mingal emocional" que nós aqui na Terra criamos. Coisas totalmente fúteis, que estão fora da ÉTICA CÓSMICA.

Para interfirir no Karma de uma outra pessoa, tem que existir a autorização dos AMPARADORES DE PROGRAMAÇÃO EXISTENCIAL senão num rola!!!

Olha esse exemplo:

Tenta pedir para a consciência em que você acredita ( me refiro aqui à qualquer coisa que vc acredita: Santos da Igreja, Espíritos em Geral ou até mesmo uma colher-de-pau, sei lá). Então! continuando... pede pra ganhar na loteria. E que se vc ganhar vc vai doar 100% do dinheiro para resolver alguma desigualdade social como por exemplo: a mortalidade infantil.

Eu garanto que uma consciência muito evoluída jamais deixará isso acontecer, pois isso interfere diretamente no Karma da pessoa que você tá tentando ajudar, concorda???

Link to comment
Share on other sites

Entendi égregoras são pensamentos que formam devas, destruir a égregora basta fazer a égregora entrar em fálacia ou em ridiculo. Assim ela perder força.

Falando pelo que entendi em égrogoras poderia esse grupo criar uma égrocora no plano astral que combate-se a do sequestro ?

Link to comment
Share on other sites

É possivel sim espiar quarto/ambientes de outras pessoas,mas, caso a pessoa treine as energias nesse ambiente, ela cria naturalmente uma barreira, que dificilmente será atravesada por outros... :D

"uma vez eu ouvi uma historia de um cara que queria sair do corpo para ler a mente de uma garota e descobrir se ela gostava dele, quando ele conseguiu sair deu de cara com um espírito que disse ser o mentor dele e em seguida o levou até onde estava a garota e o incentivou a ler a mente dela, claro que ele não era um amparador de verdade e não apareceu nenhum amparador de verdade para atrapalha-los.

a privacidade não existe."

Bom,essa de ler mente de outros eu não sabia... :shock: Alguem saberia mais sobre esse assunto?

Olá, então eu creio que maioria das pessoas não treinam suas energias, pois seu ceticismo pelo assunto é muito grande. Ficando vulnerável para dar umas passeadas no quarto. :D

Essas de ler mente é nova, nunca vi algo parecido já li algo sobre telepatia pra mandar ondas de pensamentos para outra pessoa, mas ler mente? :o já esta exagerando o povo. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Possibilidade sempre existe. De qualquer forma, deve-se pensar no seguinte:

Se a projeção, para fins de amparo ou outra tarefa com fins superiores já são difíceis de se realizar, manter a consciência e as recordações, ainda mais com a ajuda dos amparadores... Imagina uma projeção que seja realizada, sem um fim elevado, onde a mente do projetor estará envolta em pensamentos densos, onde nenhum amparador irá auxilia-lo na tarefa... Será que haverá algum êxito em obter informações e recordar-se no retorno?

Link to comment
Share on other sites

É possivel sim espiar quarto/ambientes de outras pessoas,mas, caso a pessoa treine as energias nesse ambiente, ela cria naturalmente uma barreira, que dificilmente será atravesada por outros... :D

"uma vez eu ouvi uma historia de um cara que queria sair do corpo para ler a mente de uma garota e descobrir se ela gostava dele, quando ele conseguiu sair deu de cara com um espírito que disse ser o mentor dele e em seguida o levou até onde estava a garota e o incentivou a ler a mente dela, claro que ele não era um amparador de verdade e não apareceu nenhum amparador de verdade para atrapalha-los.

a privacidade não existe."

Bom,essa de ler mente de outros eu não sabia... :shock: Alguem saberia mais sobre esse assunto?

Ate onde eu sei se a pessoa conseguir passar para o plano mental pode ter acesso ah todos os pensamentos de quem quer que seja, e tambem pode dar de cara com sentimentos e o proprio ego '' plasmado''.

O unico jeito de atingir o plano mental eh atraves da meditacao, pelo menos que eu me recorde pois ja faz muito tempo que li sobre isso...

Isso e bem claro no filme da historia de Buda quando ele enfrenta o demonio da ilusao e dos desejos impuros (seu proprio ego)...

Por falar nisso imagina como seria o ego da ira, deve ser um baita monstro. Nao deve ser nada agradavel ficar cara a cara com a propria ira e pior de tudo saber que ela faz parte de nos...

paz a todos

Link to comment
Share on other sites

só pra esclarecer, o filme que o Morpheus e o junior sugeriu é o mesmo.

Essas de ler mente é nova, nunca vi algo parecido já li algo sobre telepatia pra mandar ondas de pensamentos para outra pessoa, mas ler mente? :o já esta exagerando o povo. :lol:

ler a mente é muito comum nas dimensões superiores, nas mais baixas é mais difícil mas é perfeitamente possível, até no corpo é possivel mas claro que é muito mais difícil.

quanto ao que o Junior falou, eu discordo de tudo, pelo que eu sei os amparadores de programação existencial trabalham com a programação das coisas que o pessoa pode fazer, coisas boas pela grupocarma, esse negócio de sequestro e tal não está incluído na programação.

me corrijam se eu estiver errado, mas eu acho que poder ajudar e não o fazer se carateriza omissão e isso gera carma.

Link to comment
Share on other sites

me parece que tem muita coisa que os amparadores não fazem simplesmente pq não conseguem, quem manda nessa dimensão fisica somos nós, eles só ajudam, só tentam acelerar a nossa consciencia.

onde estavam os amparadores durante a 1ª e 2ª guerra mundial?

e durante as guerras santas e a inquisição?

eles fizeram o possivel, provavelmente teria sido muito pior sem a ajuda deles, mas não conseguiram impedir totalmente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...