marcelo silva Posted November 29, 2008 Report Share Posted November 29, 2008 Olá!Bem que os moderadores poderiam abrir um tópico por semana só com as novidades, assuntos mais debatidos e tópicos não respondidos...Acho que facilitaria para quem não acessa sempre ou pra quem passou muito tempo fora!Valeu !ABrAços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted November 30, 2008 Report Share Posted November 30, 2008 Os moderadores são como os amparadores: você sabe que existem, mas nunca viu um!KHEÓPS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted November 30, 2008 Report Share Posted November 30, 2008 hahahahaSinal q nos comportamos bem.. eles não precisam vir aqui puxar nossas orelhas.. heheheheh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelo silva Posted November 30, 2008 Author Report Share Posted November 30, 2008 Quando houve um probleminha com o i-doser, os moderadores travaram um tópico pois julgaram que por ter nome de droga, pegaria mal para o GVA...Até aí tudo bem, o problema é que com o tempo, o tema voltou de novo e o mesmo critério não foi utilizado...Acho importante a moderação de vez em quando dar uma palavra pra moçada do GVA sim...Bom, todos temos compromissos e se o tempo anda curto, seria legal convidar mais moderadores para auxiliar a gente aqui mesmo. Nosso site é muito simples...extensos conhecimentos técnicos não são necessários, ainda que os moderadores necessitem estimular a simplicidade, a humildade e o respeito aos assinantes, o que não vejo em todos os fóruns e grupos deste tema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted November 30, 2008 Report Share Posted November 30, 2008 Também gostaria de ler a opinião deles!daquia pouco fazemos uma manifestação de greve... :oops: Sério agora...Todos ouvem os audios do Saulo...Ele tem um jeito bem extrovertido de falar e manifestar seus conhecimentos, então é inevitável não querer ler sua opinião em determinados assuntos!POXA PAINHO(resolvi te chamar assim, pois vc mora em Salvador, acho eu ,e é o pai de todos aqui, também acho eu), custa aparecer um pouquinho?ESPERANÇA...ESPERANÇA.... :oops: * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saulogva2 Posted December 8, 2008 Report Share Posted December 8, 2008 Olá, meus amigos...Peço desculpas por não poder manter uma assiduidade no nosso grupo. Porém, mesmo não estando "de corpo físico" por aqui, batalho e cuido de algumas situações de forma sutil.Enviamos um e-mail pessoal para um dos atuais frequentadores do GVA. E esperamos que o respeito pelo nosso espaço comece a acontecer.Mas enfim, estou morando em Recife e está uma correria atualmente. Agora nas férias da faculdade vou começar programar um curso intermediário de projeção, e então estarei um pouco mais presente. O GVA é um grupo simples para aprendizado e troca de informações sobre viagem astral (ponto final). Em hipótese alguma é um grupo público, não estamos aqui para ouvir de membros desaforos ou suas crenças ou descrenças pessoais (como temos visto em alguns recentes posts). Até porque não vamos na casa dos outros tentar converter ninguém a nada. Temos o nosso trabalho aqui, visita quem quer e participa quem assim se sentir afim. Falo isso pois, às vezes é preciso que sejamos energéticos para cuidarmos do que já estamos trabalhando há mais de 15 anos.Mas o que importa é continuarmos simples, mantendo alegria no nosso coração e não precisarmos de expor nossas visões ou fazer com que creiam na gente (Esse grupo não tem essa função).Sei que precisamos de um moderador ou "Uns", mais presente. Alguém que possa estar presente com o intuito de varrer a casa e manter um clima agradável a todos. Estarei observando e tentando localizar alguém que possa nos ajudar nesse detalhe importante.Estarei observando o GVA um pouco mais por esses dias.É um grupo que vai crescendo (ainda bem), mas toda natural consequência do crescimento é sabermos conviver. E como até nos pequenos lares, para se conviver é preciso algumas regras, só para que não vire bagunça, sem imposição, sem militarismo, mas simples: Para participar não podemos esquecer: Sem respeito não vamos muito longe.Muita paz meus amigos...Saulo Calderon Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted December 8, 2008 Report Share Posted December 8, 2008 Olá!Vou repetir o que lhe enviei em mp!ATÉ QUE ENFIM HEIN? :oops: Obrigada por aparecer e vermos que vc é real.... É isto mesmo Painho temos que ser enérgicos algumas vezes...valeu!!!Grande abraço! * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted December 8, 2008 Report Share Posted December 8, 2008 ALELUIA, IRMÃO!!!Kheóps, o satisfeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted December 9, 2008 Report Share Posted December 9, 2008 Oi SauloSó vim pra dar um alô!!é bom "ler" vc por aqui..bjks Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alux Posted December 9, 2008 Report Share Posted December 9, 2008 Olá!Bem que os moderadores poderiam abrir um tópico por semana só com as novidades, assuntos mais debatidos e tópicos não respondidos...Acho que facilitaria para quem não acessa sempre ou pra quem passou muito tempo fora!Valeu !ABrAçosJá existe isso! Sempre existiu!• Ver mensagens sem resposta: http://www.viagemastral.com/gva/search.php?search_id=newposts• Ver novas mensagens: http://www.viagemastral.com/gva/search.php?search_id=newposts• Ver tópicos ativos: http://www.viagemastral.com/gva/search.php?search_id=active_topicsPaz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alberto Carvalho Posted December 13, 2008 Report Share Posted December 13, 2008 Olá amigos! "eu existo tb"! apesar da correria aqui no Japão prometo estar mais presente. Abraços a todos e muita luz no caminho de cada um dos amigos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted December 14, 2008 Report Share Posted December 14, 2008 Saulo e Alberto,Estamos te esperando vocês no tópico Duvidas, para que nos ajudem nas nossas projeções.É só entrar no tópico "ALGUÉM VEM ME BUSCAR" e nos acompanhar. O tópico está muito grande. É só ler os últimos relatos nossos, que você vai entender.Também é só perguntar que você vão ficar por dentro do assunto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alberto Carvalho Posted December 14, 2008 Report Share Posted December 14, 2008 Saulo e Alberto,Estamos te esperando vocês no tópico Duvidas, para que nos ajudem nas nossas projeções.É só entrar no tópico "ALGUÉM VEM ME BUSCAR" e nos acompanhar. O tópico está muito grande. É só ler os últimos relatos nossos, que você vai entender.Também é só perguntar que você vão ficar por dentro do assunto.Olá amigão! vou ler o tópico e depois vou tentar entender para participar tb! abração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted December 14, 2008 Report Share Posted December 14, 2008 AINDA BEM QUE VCS EXISTEM! :oops: Já ía manifestar uma revolução aqui :oops: Até mais queridos! * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts