Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Resumo da semana


marcelo silva

Recommended Posts

Quando houve um probleminha com o i-doser, os moderadores travaram um tópico pois julgaram que por ter nome de droga, pegaria mal para o GVA...Até aí tudo bem, o problema é que com o tempo, o tema voltou de novo e o mesmo critério não foi utilizado...

Acho importante a moderação de vez em quando dar uma palavra pra moçada do GVA sim...

Bom, todos temos compromissos e se o tempo anda curto, seria legal convidar mais moderadores para auxiliar a gente aqui mesmo. Nosso site é muito simples...extensos conhecimentos técnicos não são necessários, ainda que os moderadores necessitem estimular a simplicidade, a humildade e o respeito aos assinantes, o que não vejo em todos os fóruns e grupos deste tema.

Link to comment
Share on other sites

Também gostaria de ler a opinião deles!

daquia pouco fazemos uma manifestação de greve... :oops:

Sério agora...

Todos ouvem os audios do Saulo...

Ele tem um jeito bem extrovertido de falar e manifestar seus conhecimentos, então é inevitável não querer ler sua opinião em determinados assuntos!

POXA PAINHO(resolvi te chamar assim, pois vc mora em Salvador, acho eu ,e é o pai de todos aqui, também acho eu), custa aparecer um pouquinho?

ESPERANÇA...ESPERANÇA.... :oops: :wink:

*

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Bem que os moderadores poderiam abrir um tópico por semana só com as novidades, assuntos mais debatidos e tópicos não respondidos...Acho que facilitaria para quem não acessa sempre ou pra quem passou muito tempo fora!

Valeu !

ABrAços

Já existe isso! Sempre existiu!

• Ver mensagens sem resposta: http://www.viagemastral.com/gva/search.php?search_id=newposts

• Ver novas mensagens: http://www.viagemastral.com/gva/search.php?search_id=newposts

• Ver tópicos ativos: http://www.viagemastral.com/gva/search.php?search_id=active_topics

Paz

Link to comment
Share on other sites

Saulo e Alberto,

Estamos te esperando vocês no tópico Duvidas, para que nos ajudem nas nossas projeções.

É só entrar no tópico "ALGUÉM VEM ME BUSCAR" e nos acompanhar.

O tópico está muito grande. É só ler os últimos relatos nossos, que você vai entender.

Também é só perguntar que você vão ficar por dentro do assunto.

Link to comment
Share on other sites

Saulo e Alberto,

Estamos te esperando vocês no tópico Duvidas, para que nos ajudem nas nossas projeções.

É só entrar no tópico "ALGUÉM VEM ME BUSCAR" e nos acompanhar.

O tópico está muito grande. É só ler os últimos relatos nossos, que você vai entender.

Também é só perguntar que você vão ficar por dentro do assunto.

Olá amigão! vou ler o tópico e depois vou tentar entender para participar tb! abração.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...