Carluz Sol Silva Posted May 15, 2012 Report Share Posted May 15, 2012 Olá, multidimensionados.Esta noite, auxiliei uma menininha que teria desencarnado em um desastre rodoviário. Vi o acidente e agora penso que ela me mostrou o acidente. Acho que o ônibus caiu em um lago. Parecia lotado. No momento em que vi o desastre, pulei na água para socorrer as pessoas.Vi que todos haviam se salvado, à exceção da menininha. Entrei/mergulhei no ônibus e a peguei pelos braços. Na verdade, ela me pôs diante de um quadro plasmado de eventos que levaram ao seu desencarne. Eu não a salvei, mas devo ter-lhe causado a sensação, a experiência de ser socorrida por alguém. Acho que gritos de socorro povoam o mundo astral e, embora as consciências estejam "vivas", elas acreditam que precisam ser socorridas por alguém, como ocorre aqui na terra. O verdadeiro socorro não é o que vem de fora, mas o que está dentro de nós, adormecido...."No final das contas, sempre foi entre você e Deus e nunca entre vc e outra pessoa..."Madre Tereza de Calcutar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
julyandersonbr Posted May 20, 2012 Report Share Posted May 20, 2012 que legal .... gostei ...Um amparo diferente dos demais ...Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts