Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Abertura de novos Quadros (sugestões)

Saulogva2

Recommended Posts

• 1 year later...

O que acham de um quadro Redes Sociais, assim fica bem mais facil nós da comunidade GVA se achar, trocar arquivos, e-books, audios, musicas, etc, creio que haveria uma maior interação e interesse , considerando que passamos bastante tempo nas redes sociais.(Orkut, Facebook, twitter, etc)

• 10 months later...

Olá, peço desculpa se já alguém postou algo do género ou se a minha sugestão não esteja relacionada com o tema do tópico.

É o seguinte, eu ultimamente tenho pesquisado mais sobre os seres do astral, seres elementais; plasmagens ou criações de seres por espíritos…etc . Eu só me projectei uma vez, e nessa única fui atacado por um seres estranho. Acho que todos nós (iniciantes) temos muita incerteza acerca dos seres que iremos encontrar no astral. Por já que não tenho experiência para tal, gostava de sugerir o seguinte: Podia-se criar uma espécie de listagem descritiva, onde se colocasse todos os seres conhecidos do astral, e suas descrições ; imagens ; link com relatos relacionados ; comportamentos …etc.

Penso que seria bom para quem ainda está nas suas primeiras projecções e já controla melhor o medo, saber um pouco sobre essas criaturas para estar melhor preparado no futuro, ou até mesmo os projectores mais experientes poderem identificar esses seres na suas projecções.

Peço desculpa por qualquer coisa, muita paz , luz , e bons estudos.

• 2 months later...

Oi...

Eu possuo algum tempo livre (sou estudante).

Eu gostava de me candidatar a um cargo.

A minha candidatura passa pelo facto de eu ser português (mesmo de Portugal!), e, apesar de só ter conhecido este fórum à pouco tempo e de ter pouco posts (razão suficiente para a minha recusa), já participei em outros fóruns (devido a games e outro nem tanto) e o mais importante tenho algum (pouquinho - uma gota de água num oceano) conhecimento generalizado (não focado apenas na viagem astral). Espero que esta gota se junte às outras presentes para criar, pelo menos um rio (nem que seja ribeira :D )

Por outro lado... experiências... nenhuma saída consciente, só ficar consciente durante o sonho.

Obrigado,

Paz e harmonia

Daniel

P.S.:Uma possibilidade é a criação de um cargo entre admin e user para um número maior de pessoas (por exemplo 10).