Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acoplamento e voz dupla


Dan_Quintão

Recommended Posts

Olá amigos!

Sei que estou meio desaparecido, mas garanto que continuo acompanhando o fórum e a evolução do pessoal aqui. Faz tempo que não posto nenhum relato porque não achei necessário, até ocorrer o fenômeno a seguir.

Projeção ocorrida entre 3:00 e 6:00 da manhã do dia 29 de novembro de 2008:

Eram 3 h da madrugada e eu ainda não havia conseguido dormir. Senti vontade de me projetar, mas não fiz as técnicas projetivas, apenas rezei um Pai Nosso e concentrei-me em sair do corpo, como faço sempre que estou com preguiça de realizar todas as técnicas rotineiras. Geralmente, nesses casos, concentro-me nas imagens que surgem à minha mente, e fico nisso até sentir o EV para que eu possa sair, e foi o que aconteceu.

Durante o EV esforçei-me para sair, mas não conseguia me distanciar mais que 20 cm do meu corpo. Tentei por alguns minutos e resolvi mudar a tática, perder um pouco da lucidez, projetando-me através de um sonho lúcido, e consegui.

Estava numa rua larga, com poucas árvores na calçada, quando recobrei a consciência (ou parte dela). Fiz um EV para tentar ficar 100% lúcido, mas algumas coisas ainda estavam distorcidas e percebi que não conseguiria. Desisti então de me projetar e pensei em aproveitar para fazer qualquer coisa que eu quisesse, controlando este sonho, coisa que eu já fazia desde pequeno, antes de descobrir a projeção.

Agora vocês terão de desculpar minha fraqueza e "safadeza", mas concentrei-me em visualizar minha namorada, pois como ela é virgem e, vamos dizer assim, se guarda muito, eu iria aproveitar a oportunidade para transar com ela, mesmo sabendo que não era ela.

Acontece que não consegui visualizá-la de forma alguma, nem conseguia mudar aquele cenário. Foi aí que apareceram diante de mim três sujeitos, razoavelmante jovens e andaram em minha direção. Quando se encontravam a cerca de 2 m de distância dois deles rapidamente se afastaram para os lados, um para a direita e outro para a esquerda. Percebi neste momento que aquilo era real,e que, apesar de não ter percebido antes, eu estava projetado, e o pior, sob ataque. Agora tudo se tornava claro.

O terceiro sujeito vinha em minha direção na mesma velocidade em que os outros dois haviam se afastado. Quando pensei em afastá-lo com um EV já haviamos colidido, ele conseguira me atingir e, enquanto eu caía, não pude mais vê-lo. Quando toquei o chão tudo ficou escuro e começei a sentir como se caísse num abismo profundo. Neste momento percebi que a tal entidade e eu estavamos como que sobrepostos, eu estava nele e ele estava em mim.

Começamos um duelo de orações, começamos, ao mesmo tempo a orar. Enquanto eu rezava o Credo, que foi a primeira coisa que veio à minha cabeça, talvez por ter sido criado como católico, ele orava algo em uma língua desconhecida, mas com uma voz satânica e carregada de energias ruins. Eu orava a Deus e ele ao diabo.

Ficamos nisso por quase um minuto, até que percebi ter retornado ao meu corpo, o problema é que a entidade ainda estava ali, junto comigo, e nós continuávamos, cada um com a sua oração. Recobrei a consciência do corpo em estado de catalepsia. Percebi que eu falava com duas vozes, a minha e a dele, não entendi como aquilo poderia estar acontecendo, mas não pararia com o Credo enquanto não parasse seja lá p que fosse aquilo. Ainda estava de olhos fechados. Nossas vozes sobrepostas encerraram juntas suas preces quando resolvi abrir os olhos.

Olhei para a cma ao lado, onde meu irmão dormia e percebi que ele me fitava. Receei que ele tivesse medo do que ele havia presenciado e perguntei a ele se eu havia falado sozinho por muito tempo, ele disse que não sabia, já que tinha acordado exatamente naquele momento. Pergntei também se ele não havia percebido nada estranho durante a noite, mas com ele não estava entendendo onde eu queria chegar, não continuei o interrogatório.

Então é isso...

Um forte abraço amigos!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá Dan_Quintão!

Eu sinceramente acho que o teve não foi em nenhuma parte sonho...

Sonhos não controlamos, não pensamos que vamos fazer isto ou aquilo, pelo menos eu creio que seja assim.

Todas as vezes que podia discernir o que queria fazer "nos sonhos", sabia logo depois que estava em projeção!

Eu também quando quero muito ir a algum lugar, eu expando minha consciência até lá, e assim liberto do meu corpo ou não dependendo da situação.

Ainda não consigo sair em projeção sentindo os evs, eu os sinto sim, as vezes é só deitar e pronto começa, mas me da umas sensações muito loucas, aí eu paro!

Também não fico querendo sair do meu corpo toda hora, por conseguir ter um certo domínio na mente, fico fazendo isto, pois assim vou aprendendo e me testando, mas lógico que isto faz parte de mim, pra mim serve!

Orar é sempre muito bom mesmo, e quando temos este costume no dia a dia, quando nos pegam de "supetão", esplanamos nosso cotidiano!

Adorei seu relato!

Visitinhas noturnas a namorada hein?

Digamos que isto faz parte, não é?

Tchau...até mais! :) :oops:

*

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...