Joao Paulo Posted May 22, 2012 Report Share Posted May 22, 2012 DEUS CRIOU O BURRO E DISSE:Trabalharás incansavelmente de sol a sol, carregando fardo nos lombos. Comerás capim , não terás inteligência alguma e viverás 60 ANOS. SERÁS BURROO BURRO RESPONDEU:Serei burro, mas viver 60 ANOS é muito, Senhor.Dá-me apenas 30 ANOS Deus lhe deu 30 ANOS.DEUS CRIOU O CACHORRO E DISSE:Vigiarás a casa dos homens e serás seu melhor amigo...Comerás os ossos que ele te jogar e viverás 20 ANOS.SERÁS CACHORROO CACHORRO RESPONDEU:Senhor, vigiarei a casa dos homens, mas viver 20 ANOS é muito.Dá-me 10 ANOS.Deus lhe deu 10 ANOS.DEUS CRIOU O MACACO E DISSE:Pularás de galho em galho, fazendo macaquices, serás divertido e viverás 20 ANOS.SERÁS MACACOO MACACO RESPONDEU:Senhor, farei macaquices engraçadas, mas viver 20 ANOS é muito.Dá-me apenas 10 ANOS.Deus lhe deu 10 ANOS.DEUS CRIOU O HOMEM E DISSE:Serás o único ser racional sobre a face da Terra, usarás tua inteligência para te sobrepores aos demais animais e à Natureza.Dominarás o Mundo e viverás 30 ANOS.O HOMEM RESPONDEU:Senhor, serei o mais inteligente dos animais, mas viver 30 ANOS é muito pouco.Dá-me os 30 ANOS que o BURRO rejeitou, os 10 ANOS que o CACHORRO não quis, e também os 10 ANOS que o MACACO dispensou.E ASSIM DEUS FEZ O HOMEM ....Está bem...Viverás 30 ANOS como HOMEM.Casarás e passarás a viver 30 ANOS como BURRO, trabalhando para pagar as contas e carregando fardos.Serás aposentado pelo INSS, vivendo 10 ANOS como CACHORRO, vigiando a casa.E depois ficarás velho e viverás mais 10 ANOS como MACACO, pulando de casa em casa, de um filho para outro, e fazendo macaquices para divertir os netos...É BEM LOGICO! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel_amorc Posted July 25, 2012 Report Share Posted July 25, 2012 Ou, muito boa! Parece piada que pastor conta, mas boa...Que povo que não comenta! kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted July 27, 2012 Report Share Posted July 27, 2012 entrei na idade do burro.Ops!Buzzo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
galaico92 Posted September 1, 2012 Report Share Posted September 1, 2012 Tá boa. Mas na realidade não é vem assim, á que tenha 80 anos como cão, ou como um burro. Alguns são como o macaco de bar em bar e fazendo falhaçadas o tempo todo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts