Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eletrônicos descarregando


Recommended Posts

Amigos,

Não sei se se trata de uma coincidência ou tem a ver com energias mesmo.

Sempre antes de dormir, faço uns exercícios de Reiki que nada mais é do que mexer nos chakras, limpando-os, energizando, etc.. Pois o que ocorreu foi que ao acordar, o celular que fica próximo a minha cama estava completamente descarregado, sendo que poucas horas antes estava cheio. O mesmo ocorreu com o ipod de ontem p/ hoje, que eu trabalhei as energias e entrei em quase um estado de EV. A carga estava cheia, sem uso e hoje estava completamente descarregado.

Isso tem alguma coisa a ver com nossas energias trabalhadas que pairam no ambiente?

Link to comment
Share on other sites

nossa !!! Euacho que sim, pq eu tenho um ipad ele estava com a bateria chaeia, quando foi de tarde fis a tecnica do ev para tentar me projeta (mais como sempre eu n consegui :/ ) depois de 1 hora q estava fazendo o ev fui mecher no meu ipad e ele nao quis ligar pensei até q ele tinha quebrado kkkkkk, quando tive a ideia de carrega, qnd tava carregando tirei do carregado e ele estava totalmente descarregado '-' :?:D:)

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu não cheguei a notar diminuição no tempo da carga da bateria do meu celular.

Quando eu trabalho as energias usando áudios do Saulo inclusive, eu uso o próprio celular com fones de ouvido.

Mas mesmo que não esteja usando, o celular sempre está por perto nesses momentos.

Abraços para vocês!

Link to comment
Share on other sites

Pensei que estivesse louco mesmo. :lol:

Tinha acabado de carregar meu Celular, e sempre faço E.V a noite antes de dormir, pra ter um sono limpo e perfeito *-*

A Bateria amanheceu 1 pontinho, eu fiquei me perguntando "comopode?!?!" quem usou "çaporra", será que sou sonambulo e faço ligações ou fico jogando joguinhos java de madrugada? **" fiquei doidinho hoje pelas 13:00 Que a bateria acabou na hora que eu precisava! , mas agora pra frente vou prestar mais atenção nisso :lol:

Bom tópico este!

Paz E Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...