Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvidas sobre as técnicas

Recommended Posts

Gente. Parei de fazer as técnicas energéticas que eu fazia direto.

me sentia bem com as técnicas e tal.

Ai me disseram que quando se treina as energia, ficamos muito receptivos, abrimos nosso chakra da cabeça

e pode vim espíritos tanto ruins (quanto bons eu acho) 'mexer' nas nossas energias.

e que isso pode ser muito perigoso.

casos de obsessão muito fortes que levam até suicídio...

--

Por isso to postando aqui. eu parei de fazer porque tive pesadelos e ja vi espiritos (não muito bunitinhos de aparencia) comigo ao acordar depois do pesadelo. E no dia ficava irritada com qualquer coisa, o que é muito fora do meu padrão. Já li que isso é sinal de obsessão tbm :twisted: Já vi espíritos iluminados, já tive sonhos maravilhosos e inesquecíveis. Pensava que mesmo que visse espiritos ruins e bons, eu deveria treinar mais as energias para poder estar consciente no astral e poder me defender pq é melhor q ir inconsciente e ser ''sugada'' igual.

Mas que essa informação que fiquei sabendo saiu da boca de uma pessoa que sabe do assunto. Fiquei com medo. mesmo tendo a idéia de que atraimos espiritos bons e ruins de acordo com a nossa vibração.

E hoje percebo q uma das minhas maiores felicidades é me projetar e ajudar as pessoas pelo astral, mesmo que sem nada em troca. É minha bondade. Mas essa pessoa que me falou isso, que me pos medo, e me confundiu muito, também me disse que se ajudo uma pessoa assim pelo astral, que deveria passar pela dor ou seja la o que for de ruim q estiver passando, irá adicionar 'karma' para mim e q depois eu teria q passar pelo q a outra pessoa q ajudei deveria passar.

Sinceramente, nao acredito em karma.

Mas igual, eu não tenho certeza de que treinar as energias é seguro.

Mesmo que eu ache q essa pessoa que me falou essas coisas, esteja errada na questao do karma, estou insegura quanto treinar as energias.

Me sinto bem fazendo isso. tambem tenho medo de ficar abrir os chakras para os espiritos ruins invadirem minha proteção.

como se 'abri-se'.]

escrevi demais,.. asuhusa fazer oqe. :lol:

Opiniões por favor. :arrow::arrow::arrow::arrow:

:?::?::?::!::!::!::!::idea::idea::idea::idea:

Espero que vcs possam me ajudar.

Talvez seja até para alertar vcs também.

Que mesmo que cuidem muito de seus pensamentos, treinando as energias, 'abre'nossa proteçao, e (eles) podem se aproximar?!!

gente essa pessoa q me falou isso faz terapia de vidas passadas.

aconteçe q eu nao vi quase nada.

:x mas eu acredito q foi verdadeiro

ajuda aiw

E ai camila.

Primeiro, sempre que você esta trabalhando suas energias você esta meditando, meditar e bom para elevar sua vibração ficar em contato com as esferas mais altas.

Os espiritos "encostos" estao sempre conosco você sugando nossas energias dependendo de nossa vibração, nos afastamos eles de nos quando meditamos.

E ter experiencias em astral e uma coisa maravilhosa, não desperdice seu conhecimento com medo de coisas bobas, não fecha sua mente por causa dos famosos mete-medo!

E isso ai flws.

Olá camila tudo bem?

Olha garota pode ficar calma.... eu também sou novo no assunto, nunca me projetei, mas faço as técnicas energéticas a vários meses e sinto muita coisa, calafrios, tremedeiras, dores, vozes, enfim... é tudo resultado da circulação de energia dentro do corpo. Pelo que eu andei pesquisando, possessões em corpos com chacras abertos são mitos (pessoal se eu estiver errado me corrijam, hehehe). O fato é que, para nós que estamos começando nessa área de projectologia, a coisa mexe muito com a gente e acaba assustando.... também tive muitos sonhos ruins... me assustei várias vezes dormindo e acordado.... fiquei com medo de ficar só... mas vi que era tudo fruto da imaginação. Quando agente acostuma se dá muito bem. é tão gostoso fazer as práticas.

Mas pode ficar calma... possuida vc não vai ser... só vai ter que vencer o medo natural... o medo do que vai haver do outro lado... quando achar tudo isso natural.... o medo vai passar!

Abraços e paz moça!

que nada :D ... volte sempre! sahsaiuashuisahs

Só tenho uma dúvida, pq o dia que vibrei super bem tudo deu certo, eu nao fiquei mal, nao me irritei nem nada, dormi bem e nesse dia eu tive pesadelo e vi o espirito horroroso do meu lado. Ai ;x

certo que depois desse dia eu achei q qualquer pensamento ruim q eu tivesse estaria atraindo espiritos ruins e até q eu consigui ficar bem mas atrai cada vez mais (estranhíssimo), como eu sei? pq eu sinto que algo '''mudou''' quando tem um esp ruim comigo eu sinto os sentimentos dele, eu sei que quando estamos com sentimentos ruins e tentamos afastá-los eles vão embora rapido sempre. mas se nao consegue parar com aquilo é pq tem sócio. pode ter certeza q o seu sofrimento tá acompanhado. E quando vem dores de repente, ou tudo q vem de repente é pra estranha...

... tem q cuidar mto dos seus sentimentos e pensamentos.

principalmente da nossa vibração.

uma dica que eu tenho pra quem quer estar lúcido nos sonhos: tem que sentir muito o corpo durante o dia.. isso é lucidez.

eu acho q no sonho vc desperta pq lá vc nao sente.

mas tambem tem vezes no astral que to densa q sinto e nao consego voar facilmente.

Me corrija se eu estiver errada:

nao existe amparadores( são apenas pessoas com vibrações mais elevadas !), atraimos de acordo com a vibração, e nao tem como eles estarem o tempo todo conosco se nossa vibração for baixa também.

Então nossos 'amparadores' dependem da nossa evolução espiritual. Se estamos muito mal vem sempre os que tem afinidade. 'Caímos no astral' direto pro umbral hauhua

Existem espíritos muito bons que gostam de ajudar e outros maléficos que chegam a atacar em grupos, que estudam a pessoa para destruir a sua energia/vida'

vamos entrar na corrente dos espiritos bons.

Vamos vibrar o bem para atrair o bem! :D

Eu estou bem, tô na minha paz.

então Eu estou no bem e você?

eu aconselho muiiito vcs lerem o livro do gasparetto sobre energia e mediunidade :

:arrow::arrow::arrow::arrow:http://www.scribd.com/doc/6643410/n02-C ... Gasparetto

nós que treinamos as energias ficamos mais sensíveis às energias(tanto ruins quanto boas) e temos que nos cuidar mais.

acho que eh importante vcs lerem. eu ainda nao li todo mas garanto que é muito bom e

vale a pena! :mrgreen:

tem uma parte q o gasparetto fala de vampirismo

e miasmas(energias ruins)

e q elas são dissipadas ao sol.

é dai q surge a história dos vampiros q nao ficam no sol pq se dissipam.

se vc ta com obsessão ou energias ruins vai pra praia tomar sol e um banho de mar ( sal )

q vc vai senti uma diferença enorme.

OLÁ CAMILA,TUDO EM PAZ!!!??

É O SEGUINTE...NÃO DEVEMOS ACREDITAR NA PRIMEIRA PESSOA QUE NOS PASSAM QUAISQUER INFORMAÇÃO!!!

TEM PESSOAS QUE SE ACHAM EXPERIÊNTES, QUE ESTUDARAM MUITO, E COISA E TAL...

DEVEMOS PEGAR INFORMAÇÕES DE PESSOAS OU AUTORES DIFERENTES...POIS CADA UM TEM A SUA

OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO...E DEPOIS DE OUVIR OS "DOIS" LADOS DA MOEDA, VC ENTÃO IRÁ USAR

O SEU "EU" INTERIOR PARA DISCERNIR O QUE É MELHOR PRA VC.

MUITA LUZ E CONTINUE O SEU ESTUDO... :wink: