Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Defesas e ataques atrais.


Recommended Posts

Eu sei que existem diversos tópicos sobre isso, porém quero criar uma outra discussão baseada naquela.

Espíritos em si, nos atacam usando imagens e "energias astrais", por exemplo as zonas das casa das primas, guerrilhas ou qualquer tipo de imagem que faça despertar o que esses espíritos querem, como medo etc.

Por exemplo um espirito começa a lhe ameaçar com uma arma, você rapidamente associa a arma, a dor, morte e logo fica com medo, porém se sabe que nenhuma arma (Retirando a Colt do supernatural) afeta os espíritos, logo os danos causados pela arma é criado pelo próprio espirito.

Logo bastaria ignorar a arma e se concentrar em procurar entender e se possível ajudar aquele espirito.

Tanto que isto me lembra um relato se não estou enganado do Saulo Caldeirão, onde espíritos jogavam pratos e coisas querendo atacá-lo e o mesmo ignora-os.

Sobre ataque eu não apoio, imaginar armas, hadukens, genki damas, ransengans ou qualquer coisa do tipo para querer atacar outros no astral, pensamento de atacar, derrotar é primitivo, pensamentos de querer mal a outro espirito derrotá-lo ou feri-lo não trás bons frutos.

Caso alguém tenha comentários ou histórias de ataques astrais me diga.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que muitas vezes o ataque é a melhor defesa.

Não estamos tão evoluídos ao ponto de estar imunes a seres do astral inferior, que muitas vezes só entendem "porrada". :lol:

As vezes é melhor afastar violentamente um ser violento do que correr o risco de ser visto como "ovelha", e ele achar que pode te usar pro "sacrifício".

Muitas vezes, para afastar alguma coisa, você tem que "gritar mais alto".

Link to comment
Share on other sites

Gangrelrj o ruim que isso desperta bem o que o espirito quer "Raiva, Stress, Irritabilidade, Surto etc".

Existe um meio termo entre se encolher pelo espirito e se manter firme.

Um você sai gritando, xingando, ameaçando atacando.

Outro se sai encolhido e obedece totalmente o espirito e se deixa levar.

Link to comment
Share on other sites

":1emu6vki]Gangrelrj o ruim que isso desperta bem o que o espirito quer "Raiva, Stress, Irritabilidade, Surto etc".

Existe um meio termo entre se encolher pelo espirito e se manter firme.

Um você sai gritando, xingando, ameaçando atacando.

Outro se sai encolhido e obedece totalmente o espirito e se deixa levar.

Neste ponto você tem razão...

Também não sou muito a favor de sair que nem um louco enfurecido...rsrsrs

Mas acho que muita passividade, muita dependência, pode ser prejudicial, e até perigoso.

Não sou muito a favor de tudo orar, tudo pedir...gosto de fazer, se não conseguir, ai sim pedir ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...