Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica asteca ( Zumbido do grilo )


Recommended Posts

Gente eu li sobre essa técnica de projeção astral e fiquei curioso logo resolvi testar , quando deitei no sofá fiquei confortavelmente aptado de corpo reto , foi quando me concentrei no zumbindo e ele foi aumentando cada vez mais era umas 10:00 da manhã e a tv estava ligada e eu conseguir me concentrar muito , e então comecei a ver coisa com uma luz fraca passando pelo olho esquerdo e o outro olho estava completamente cego , então comecei a sentir minhas mãos pesadas e meus pés também menos o meu corpo ( tronco ) e então comecei a ter desejo de minhas mãos levantando elas meio que começaram a levantar mas depois caiam novamente ..... e acabei não conseguindo espero ajuda de vocês

porque não conseguir me projeta fiz alguma coisa errada ?

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo!

Tem pessoas que conseguem sair mais facilmente com técnica X, outras com técnica Y. O que eu percebi é que não teve limpeza energética, e isso talvez tenha feito você ficar no corpo. Dei uma lida em um site sobre essa técnica, mas como disse faltou uma "limpezinha" pra isso. Fora que é de manhã ainda (nunca consegui me projetar com luz).

Uma dica: faça a limpeza dos chákras, e depois tente essa técnica, posta o resultado aqui pra nós.. :)

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Makihus, como vc é iniciante seria bom vc fazer com a TV desligada, pois a energia estatica da Tv não ajuda muito.

Como o amigo DaniPepper falou vc deve fazer uma "limpeza" energetica, ativar os Chakras(centros de energia), etc...

Pois a técnica é muito boa e simples, mas temos que trabalhar um conjunto de coisas para termos uma boa Projeção.

Espero ter ajudado!

Tino.

Link to comment
Share on other sites

Olá Companheiro, a técnica do Zumbido é uma ótima técnica para aqueles que conseguem se concentrar em um sentido único, como a audição nesse caso. Uma dica que levo comigo, é enquanto o som aumenta eu me concentrar puramente, assim como você fez e com o tempo imaginar esse som envolvendo todo o meu corpo, realmente uma infinidade de coisas podem ser feitas, como o nível de concentração aumenta, acho propicio nessa hora o uso de técnicas energéticas, bom, provavelmente como nossos companheiros já disseram, a sua dificuldade pode ter sido causado pelo fato dos chakras estarem desequilibrados, como assim?

Bom existe uma infinidade de centros de energias, desde chakras (grandes centros) até nadis (pequenos centros energéticos - Acupuntura-)o bom é limpar cada um destes centros, o vibrando (EV) ou se utilizando de qualquer técnica, assim quando você fizer novamente esta técnica (que me parece que possui facilidade) estará mais "leve", e a TV atrapalha um pouco a concentração, mesmo que você estivesse já concentrado, o bom é ficar pelo menos um tempinho antes sem estar a assistindo.

Espero ter ajudado.

Um Abraço ^^

Link to comment
Share on other sites

Olá Companheiro, a técnica do Zumbido é uma ótima técnica para aqueles que conseguem se concentrar em um sentido único, como a audição nesse caso. Uma dica que levo comigo, é enquanto o som aumenta eu me concentrar puramente, assim como você fez e com o tempo imaginar esse som envolvendo todo o meu corpo, realmente uma infinidade de coisas podem ser feitas, como o nível de concentração aumenta, acho propicio nessa hora o uso de técnicas energéticas, bom, provavelmente como nossos companheiros já disseram, a sua dificuldade pode ter sido causado pelo fato dos chakras estarem desequilibrados, como assim?

Bom existe uma infinidade de centros de energias, desde chakras (grandes centros) até nadis (pequenos centros energéticos - Acupuntura-)o bom é limpar cada um destes centros, o vibrando (EV) ou se utilizando de qualquer técnica, assim quando você fizer novamente esta técnica (que me parece que possui facilidade) estará mais "leve", e a TV atrapalha um pouco a concentração, mesmo que você estivesse já concentrado, o bom é ficar pelo menos um tempinho antes sem estar a assistindo.

Espero ter ajudado.

Um Abraço ^^

Bem, CHAKRAS(CENTRO DE ENERGIA) tanto pode ser grande como pequeno, tem 7 principais(grandes) que tem ligação com as glandulas "principais" do fisico, e tem os secundarios como o das mãos, planta dos pés, esplénico, etc...

Até cada celula de nosso corpo tem um pequeno Chakra.

Nadis, é o canal pelo qual circula a energia pelo corpo.

É como que uma veia ou arteria por onde a energia(Prana)passa.

Na Acupuntura o termo utilizado para esse caso é Meridiano, e não Nadi!

Para "limpar" os Chakras existe várias técnicas, desde a utilização de cristais(minerais, pedras), Mantras, Cromoterapia, Musica, Asanas(posturas do Yoga), Meditação, relaxamento, massagem, etc...

Tudo isso serve para "limpar", desbloquear, ativar e desenvolver os Chakras, o ideal é vc procurar uma pessoa experiente que te possa ajudar, ou então vc fazer uma pesquisa sobre os varios metodos, e analizar o seu estado energetico!

Para esta técnica do Zumbido é bom fazer o Pratyarara(abstenção dos sentidos) é uma técnica do Yoga.

Tambem pode utilizar tampões nos ouvidos para se concentrar melhor, a visualização de uma barra(retangular) dourada no centro da cabeça ajuda tambem na técnica, ou visualizar um Sol tambem ajuda.

Outra dica é tentar mudar o som, e ao sentir o som mudar, alterar a vibração ou seja fazer um pequeno E.V. na cabeça.

Abraço a todos!

Tino.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...