Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Memórias da infância


DMEsteves

Recommended Posts

Estudando me lembrei de dois casos, que hoje entendo serem projeções, que ocorreram na minha infância.

Tinha aproximadamente 10 anos. Meu irmão e eu fomos dormir na casa da minha avó. Na sala, ao lado do quarto dos meus avós, havia um sofá que virava uma cama, onde nós dormíamos quando íamos lá. Certo dia despertei durante a noite. Olhei para os lados e estava em algum lugar estranho, feio e desagradável. Não fazia a mínima ideia onde era aquele lugar mas com certeza não erá a sala da minha avó. Neste meio tempo, começaram a aparecer diversas criaturas. Lembro apenas que eram formas humanoides, altas e assustadoras. Não lembro exatamente da aparência, mas em minhas lembranças elas eram horriveis, ou pelo ao menos passavam um mal estar que facilmente assustaria até os adultos. Eles vagavam pelo lugar, alheios a minha presença ali. Eu os via mas aparentemente, ele não. Tentei correr mas estava paralisado, sem conseguir mexer um músculo, apenas fiquei ali deitado. Tentava gritar mas o som não saia. Era um pesadelo como nunca tive. Acho que até hoje não passei por um pior. Desejei tão forte sair dali acordei e conseguia enfim me mexer. No entanto, eu continuava no pesadelo. Eu estava "acordado" mas continuava a ver os monstros. Tentava gritar pelos meus avós mas a voz continuava a não sair. Como estava de pé, fui andando as cegas até o quarto dos meus avós, conhecia a casa onde passei grande parte da vida com a palma da mão. Por sorte, o quarto era muito próximo. Fui então, tateando, até achar a porta. Entrei. Quando acendi a luz, tudo se desfez. Estava de frente para a cama deles, onde fui o mais rápido possível e onde terminei de dormir a minha noite, amparado.

Este é um relato curto. Creio que aconteceu por volta da mesma idade o relato anterior, 10 anos. Passei boa parte da infancia na casa dos meus avós. Morei perto deles por muito tempo e era lá onde passava meus dias de lazer. Certa vez, enquanto sonhava, me vi no terreno da casa deles. Fui em direção a rua. No caminho, havia uma escada que descia e dava para a rua. Não lembro o que me motivou mas resolvi que iria voar. De fato, era bem claro pra mim que eu podia faze-lo. Então, do alto da escada, peguei velocidade correndo escada abaixo e saltei. Saltei e comecei a subir, fui bem alto e comecei a cair. Lembro de rir de diversão. Subi novamente a escada e repetia o processo, cada vez subindo mais alto, até que em uma tentativa eu alcei voo. Já não me lembro mais por onde fui, pois fazem muitos anos este relato. Os detalhes me fogem mas a sensação, ahhhh a sensação de liberdade do voo ficou marcada em minha memória para sempre.

Acredito que essa sensação, marcada tão fortemente em minha memória é um dos grandes fatores que me fazem hoje estudar a a viagem astral. Realmente, é uma experiencia que as palavras do nosso vocabulário não são suficientes para explicar.

Link to comment
Share on other sites

Poxa, que casa da vovó mais projetiva!

Que legal!

No primeiro relato, você possivelmente ficou preso em catalepsia! Que bom que passou rápido! Quem será aqueles seres hein? Estranho né?

E no segundo, ah, que maravilhosa é esta sensação de liberdade, não é? :D

Link to comment
Share on other sites

Poxa, que casa da vovó mais projetiva!

Que legal!

No primeiro relato, você possivelmente ficou preso em catalepsia! Que bom que passou rápido! Quem será aqueles seres hein? Estranho né?

E no segundo, ah, que maravilhosa é esta sensação de liberdade, não é? :D

Bianca, realmente foi a catalepsia pois hoje eu conheço bem a sensação. Na época, acho que fui amparado pois eu estava tão aterrorizado com a situação que não tinha nenhum equilíbrio pra me liberar sozinho, pela minha vontade.

O ambiente em que estava, me identifiquei demais quando assisti Nosso Lar, nas cenas aonde André Luiz se encontra no umbral. O ambiente, os zombeteiros e sofredores... como era parecido com o que ví. Tevo ter sido uma criança bem encapetada :twisted: para parar numa faixa de sofrimento daquelas hehehehehe

Quando ao voo, foi uma liberdade indescritivel que eu quero ,tão cedo, voltar a experimentar. :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...