Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Iria conseguir ver a imagem de Maria?


Recommended Posts

Bom eu estava dormindo, chegou uma hora que acho que fiquei consciente que estava dormindo não sei o que aconteceu de bom que eu imaginei a imagem de Maria e comeceu a se desenhar eu com medo pedi para não acontecer e não aconteceu, depois eu acordei em projeção paralizado eu comecei a me mecher que nem loko tentando voltar tava ate balançando a beliche que fico na parte de cima, dai eu parei um pouco acho e consegui me levantar tava tudo escuro mas não tanto por que não tinha TV nem nada ligado, tava tudo perfeito eu achei que não tava mais em projeção só que percebi o corpo leve de mais e estava levando uns choquezinhos pedi pra voltar e não voltei, pedi denovo voltei ao estado paralizado, pedi pra voltar de novo e acordei as 5:30 da manhã.

Consegui uma vez fazer projeção conscientemente com a técnica asteca, depois eu não fiz mais, ontem eu antes de dormir sem querer fiz a tecnica por uns 10 segundos e aconteceu que projetei, fiz sem querer porque é só eu pensar no som que já começo a ouvir...

Eu iria conseguir ver mesmo o espirito ou iria ser plasmado caso eu conseguisse ver?

Link to comment
Share on other sites

Amigo, Santa Maria, sendo pelas divergências existente ou não, posso lhe afirmar com certeza que es uma Egregora muito forte, então provavelmente, se você tem certa conectividade com a Santa Maria algum espirito ligado a essa Egregora pode ter vindo te auxiliar, ou até mesmo poderia ter sido algum outro espirito qualquer.. depende muito do sentimento passado... Eu tive a oportunidade de me conectar com essa Egregora uma vez, em um momento de dificuldade, não foi uma ação direta de Maria, logicamente, mas senti uma das maiores emoções que havia sentido na época, como um grande manto que recobria meu espirito, e nem tive tempo para o medo. E segundo seu relato, você parece ter certo medo de projeção ou certas coisas, em momentos assim, ao invés de se desesperar, tente chamar um espirito amigo, se acalmar, os laços com o corpo vão se afrouxar ou se conectar muito mais facilmente com você relaxado e calmo.

Hmm, você sabe que a virgem maria é provavelmente outra história da mitologia, certo?

Há pelo menos uns 10 deuses pra mais (a maioria mais antigo que jesus) que nasceram de uma virgem, faziam milagres/curas, morreram para provar um ponto e ressuscitaram depois de 3 dias.

Não há provas históricas disso, além do vídeo Zeitgeist, de qualquer forma é uma teoria interessante e valida, mas não coloque como um ponto de desesperança dos outros, ainda mais sobre algo que não tem certeza.

Muita Paz, Luz e Boas Viagens. ^^

Link to comment
Share on other sites

Não há provas históricas disso, além do vídeo Zeitgeist, de qualquer forma é uma teoria interessante e valida, mas não coloque como um ponto de desesperança dos outros, ainda mais sobre algo que não tem certeza.

Muita Paz, Luz e Boas Viagens. ^^

Ninguém tem certeza, por isso que não há provas :mrgreen:

Creio que você já tenha conhecimento que jesus é 98% compatível com vários deuses antigos, como Hórus, Krishna etc, certo?

Então, só estou pondo que há enormes chances de Maria (assim como jesus) ter sido criada, inventada, parte da mitologia, bem como 100% dos deuses existentes. Essa é minha opinião, só isso ;)

Link to comment
Share on other sites

Não há provas históricas disso, além do vídeo Zeitgeist, de qualquer forma é uma teoria interessante e valida, mas não coloque como um ponto de desesperança dos outros, ainda mais sobre algo que não tem certeza.

Muita Paz, Luz e Boas Viagens. ^^

Ninguém tem certeza, por isso que não há provas :mrgreen:

Creio que você já tenha conhecimento que jesus é 98% compatível com vários deuses antigos, como Hórus, Krishna etc, certo?

Então, só estou pondo que há enormes chances de Maria (assim como jesus) ter sido criada, inventada, parte da mitologia, bem como 100% dos deuses existentes. Essa é minha opinião, só isso ;)

Apenas para complementar, estou postando um quadro com as características básicas desses deuses:

Horus (egípcio) 3000 a.C.

Nasceu dia 25 de dezembro;

Nasceu de uma “virgem”, a deusa Ísis-Meri com Osíris;

Nascimento acompanhado por uma estrela a Leste;

Estrela seguida por 3 reis;

Aos 12 anos, era uma criança prodígio;

Batizado aos 30 anos;

Começou seu ministério aos 30;

Tinha 12 discípulos e viajou com eles;

Operou milagres e andou sobre as águas;

Era “chamado” de Filho de Deus, Luz do Mundo, A Verdade, Filho adorado de Deus, Bom Pastor, Cordeiro de Deus, etc;

Foi traído, crucificado, enterrado e ressuscitou 3 dias depois.

Nos outros deuses, encontramos a mesma estrutura “mitológica”. Vejamos:

Mitra (persa – romano) 1200 a.C

Nasceu dia 25 de dezembro;

nasceu de uma virgem;

teve 12 discípulos;

praticou milagres;

morreu crucificado;

ressuscitou no 3º dia;

era chamado de “A Verdade”, “A Luz”

veio para lavar os pecados da humanidade;

foi batizado;

como deus, tinha um “filho”, chamado Zoroastro.

Attis (Frígia – Roma) 1200 a.C.

Nasceu dia 25 de dezembro;

Nasceu de uma virgem;

Foi crucificado, morreu e foi enterrado;

Ressuscitou no 3º dia;

Krishna (hindu – índia) 900 a.C

Nasceu dia 25 de dezembro;

Nasceu de uma virgem;

uma estrela avisou a sua chegada;

Fez milagres;

Após morrer, ressuscitou.

Dionísio (Grego) 500 a.C

Nasceu de uma virgem;

Foi peregrino (viajante);

transformou água em vinho;

Chamado de Rei dos reis, Alpha e ômega;

Após a morte, ressuscitou;

Era chamado de “Filho pródigo [sic] de Deus

(apêndice meu)

Jesus (Hebreu) ano 0

A compilação disso tudo.

Alguma coincidência? :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

De acordo com os teólogos,filósofos,e os bam-bam-bams do assunto,não existe nenhuma dúvida sobre a existência de Cristo(Esses dias,vi um vídeo do Mário Cortella dizendo exatamente isso).O que se discute é o mito "Jesus Cristo",se ele foi realmente tudo que é dito dele,ou se foi "apenas" um homem que teve muita influência.

Ah,e JC não nasceu em 25 de dezembro.

Link to comment
Share on other sites

De acordo com os teólogos,filósofos,e os bam-bam-bams do assunto,não existe nenhuma dúvida sobre a existência de Cristo(Esses dias,vi um vídeo do Mário Cortella dizendo exatamente isso).O que se discute é o mito "Jesus Cristo",se ele foi realmente tudo que é dito dele,ou se foi "apenas" um homem que teve muita influência.

Ah,e JC não nasceu em 25 de dezembro.

Ninguém tem provas que nenhuma religião está certa, só fazem especulações. Não há provas que jesus fez o que está na bíblia, nem provas que deus existe. Cada um com sua fé.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...